Capítulo 33

230 17 0
                                    

Harry

- Bom dia meu amor. - ouvi a voz doce de Courtney e sorri ainda com os olhos fechados sentindo seus beijos sendo distribuídos pelo meu rosto.

- Bom dia. - eu disse finalmente abrindo os olhos e me deparando com a mulher mais linda do mundo ao meu lado.

- Que bom que está em casa. - ela disse me beijando, então por um segundo pensei em como vim parar aqui, por algum motivo não conseguia me lembrar, talvez as memórias do terror que passei naquele lugar tenham sido apagadas.

- Papai! - ouvi a voz do Noah e me sentei na cama vendo ele e seus irmãos entrarem no quarto e pularem em cima de mim.

- Meus amores. - eu disse olhando cada um deles e os beijando.

- O que acha de passarmos o dia em casa? Podemos ver um filme e fazer o almoço juntos. - Courtney disse me abraçando de lado enquanto eu observava as crianças fazerem uma pequena guerra de travesseiros.

- Só quero ficar com vocês, não importa o que faremos no tanto que possamos ficar juntos. - eu disse sorrindo até que olhei para a porta do quarto e um homem com um capuz preto estava lá, com uma arma apontada para meus filhos, e antes que eu pudesse dizer ou fazer algo ele atira em Noah.

- Não! - eu disse alto, em seguida ele atirou em Leslie, eu tentava me levantar da cama para impedí-lo mas não conseguia, depois ele atirou em Matt - Não! - eu gritei de novo sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto, por último o homem atira em Courtney e vai embora. - Courtney! - eu disse vendo a mesma me olhar chorando.

- Harry... por favor... não vá, fique comigo. - ela disse antes de fechar os olhos.

- Eu nunca vou te abandonar, meu amor. - eu disse e em seguida vejo um clarão.

- Respirando, ele voltou. - ouvi alguém dizer mas não conhecia aquela voz, estava em um quarto branco de hospital.

- Harry! - eu via Courtney, ela estava cheia de sangue e chorava, tentei me sentar ou dizer algo mas alguém me impediu.

- Fique calmo, Sr. Styles, continue deitado. - obedeci ao médico e continuei deitado, eu estava fraco e senti muitas dores no corpo, ouvi a voz da minha esposa não sabia o que ela estava dizendo, então apaguei novamente.

" - Veronica por favor eu imploro que não fale nada!

- Se eu disser onde a esposa dele e as crianças estão me deixarão livres?

- Não, Veronica!

- Nós prometemos te soltar.

- Estão na Inglaterra, Holmes Chapel é o nome da cidade, procure por Courtney Styles.

- Não! Deixe eles em paz! "

- Harry... - senti a mão quentinha de Courtney tocar a minha que estava gelada, consegui abrir meus olhos mesmo com dificuldades. Courtney não estava mais suja de sangue e a claridade do sol entrava pelo quarto.

- Quanto tempo estou dormindo? - minha voz quase não saiu.

- Não se esforce, o médico disse que precisa descansar. Você está dormindo só algumas horas e está tomando um medicamento forte que vai fazer você dormir mais.

- Não quero dormir, estou tendo pesadelos.

- Eu vou ficar aqui com você amor, o tempo todo. - ela disse sorrindo e tive vontade de beijá-la, porém mal conseguia me mexer, e antes que ouvisse ou falassem qualquer outra coisa meus olhos voltaram a se fechar.

Once in a lifetime H.S Where stories live. Discover now