Capítulo 4

669 41 2
                                    

Courtney

[...]

Havia se passado três dias que eu não via Noah e Harry. Noah eu só conseguia ver pelos noticiários, com fotos do mesmo em todos os locais e policiais que vinham até nossa casa pegar mais informações. Harry não atendia mais as ligações de ninguém, bem provável que sua bateria já tivesse acabado, Liam me disse que ele estava péssimo, eu só queria vê-lo e abracá-lo com força, afinal não estava sendo fácil para nenhum de nós.

- Mamãe. - ouvi a voz da Leslie e limpei minhas lágrimas antes de me virar para olhar minha filha.

- Oi meu amor.

- Quando papai e Noah vão voltar? - eu também queria muito essa resposta, todos nós queríamos.

- Eu ainda não sei. - abracei minha pequena apertado e logo ouvi o barulho da porta batendo com força, olhei para a mesma e vi Harry ali.

- Harry. - eu disse mas ele não me respondeu, passou por nós com pressa e logo ouvi o barulho do chuveiro ligado.

- O papai está bravo? - Leslie perguntou.

- Só está cansado. Por que você não sobe e vai brincar com seu irmão? - ela concordou e eu fui até meu quarto esperando Harry sair do banho, passou alguns minutos até que o vejo saindo do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo.

- Harry... a gente precisa conversar sobre o que está acontecendo. - eu disse mas ele continuava em silêncio, colocou sua roupa e ameaçou sair do quarto mas parou se virando para mim.

- Eu preciso de uma foto do Noah, meu celular descarregou. - peguei uma foto e entreguei ao mesmo.

- Espera Harry, fica um pouco, come alguma coisa. - ele não me respondeu, apenas bateu a porta de casa novamente e saiu com seu carro.

Eu entendia o que Harry estava passando mais do que ninguém, afinal foi eu que perdi meu filho, eu o deixei sozinho por alguns minutos e agora não tenho ele comigo. Só queria conversar com Harry, ouvir o que ele pensava, se ele me culpava, se tinha ódio de mim, mas ele não falava comigo e não sei quando voltará em casa.

- Courtney? - ouvi uma voz e me virei vendo Liam ali. - Desculpa entrar assim, eu vi o Harry entrando no carro e saindo... alguma novidade? - apenas neguei com a cabeça e Liam veio me abraçar.

- Harry não fala comigo, acho que ele me culpa.

- A culpa não foi sua e você sabe disso.

- E se não o encontrarmos? - Liam me olhou triste e deu um beijo em minha testa antes de perguntar.

- Há quanto tempo você não dorme?

- Desde que Noah sumiu.

- Pois então você vai subir, tomar um banho e deitar. Eu vou ficar aqui e fazer algo para comermos.

- Não precisa fazer isso, Liam.

- Mas eu quero. - tentei dar um sorriso ao mesmo e subi as escadas indo até o banheiro tomar um banho.

[...]

Eu estava tendo um sonho lindo com Noah antes de acordar, um sonho em que Harry chegava em casa com ele no colo, ele sorria e eu o enchia de beijos... mas quando acordei ele não estava lá, nem Harry.

Desci as escadas ouvindo risadas de Leslie e a voz do Liam fazendo alguma bobeira para arrancar risos da mesma. Liam era sem dúvidas incrível, ele sempre foi o melhor amigo do Harry desde quando eram apenas crianças, e se tornou um grande amigo meu quando Harry e eu começamos a namorar.

Once in a lifetime H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora