Capítulo 23

280 20 0
                                    

Harry

- Okay, agora pode me contar o que está havendo? - perguntei assim que entrei em outro quarto com Louis, deixando Courtney e Noah em outro para que ele me explicasse melhor seu plano.

- Como eu disse,Veronica quer sumir do mapa, ela quer fazer um acordo, o nome dos chefes dela e o local onde podemos encontrá-los pela sua liberdade. Vamos fazê-la acreditar que aceitamos o acordo, e ela vai embora para pegar o dinheiro e sumir, nesse meio tempo os chefes dela vão achá-la para eliminá-la e isso é mais que óbvio já que ela ferrou com todo o plano deles. Quando eles forem atrás dela, prendemos eles, a Veronica e pegamos o dinheiro da sua fuga.

- Okay mas como tem tanta certeza que eles não mandarão outra pessoa para matá-la?

- Porque Zayn sabe onde ela vai buscar o dinheiro, ele ouviu há alguns meses quando estava infiltrado e pelo que soubemos é o mesmo local onde um dos suspeitos está. Até lá vamos conseguir ter certeza ao tirarmos informações do Carter. Se tudo for como pensamos esse cara vai se encarregar de matar Veronica com suas próprias mãos, e vamos estar lá para predermos eles quando isso acontecer.

- Está supondo tudo em uma pista que nem ter certeza! Isso é arriscado demais.

- É o único jeito de prender esses caras, se não fizermos isso logo eles começarão tudo de novo e Harry... sua família nunca mais estará segura. - Louis disse e eu passei aos mãos em meus cabelos pensando na merda que eu ouvia. Tudo era incerto e Louis parecia estar confiante demais em um plano que tinha tudo para dar errado.

- Escute Harry se o plano não der certo e o nosso cara não aparecer, prendemos a Veronica do mesmo jeito e trazemos você de volta.

- Você ainda não me disse qual seria minha participação no seu plano. - cruzei os braços o olhando e esperando que ele falasse.

- Você vai junto com a Veronica, diremos a ela que para ter certeza de que ela não está mentindo sobre dizer o nome e o local onde os seus chefes estão, você irá junto.

- E por que eu? Por que não um policial?

- Ela nunca vai aceitar que um policial vá com ela, apesar de estarmos sempre por perto te protegendo, ela nunca saberá disso. No plano dela você iria junto para o caso dela sumir e nos enganar, assim que ela pegar o dinheiro vai te dizer os nomes, o local e deixaremos ela ir. Bom, pelo menos é o que ela acha que vai acontecer.

- E o que garante que ela não irá me matar e fugir sem vocês verem?

- Temos uma carta na manga, e ela não arriscaria isso. - Louis disse tirando do seu paletó uma foto de uma jovem moça.

- Quem é?

- Margie, filha da Veronica.

- A sequestradora de crianças tem uma filha? - perguntei surpreso.

- Por incrível que pareça sim. Nós vamos dizer a ela que se a mesma tentar fazer qualquer coisa estúpida, nos enganar ou te matar, vamos atrás da sua filha que tem 17 anos e faz muita merda, estou doido para prendê-la se sua mãe não colaborar. - ele disse.

- Nossa... você é cruel.

- Estou tentando te manter vivo, Styles.

- Eu não sei, Louis... sinceramente.

- Não precisa responder nada agora, pense direito e me diga depois, preciso resolver um milhão de coisas e arrancar informações do Carter, te vejo amanhã. - ele saiu do quarto e eu respirei fundo voltando para Courtney e Noah.

- E então? - Courtney perguntou assim que entrei no quarto. Eu lhe contei tudo o que Louis havia me dito, e ela, assim como eu ficou pensando se isso seria uma boa ideia.

Once in a lifetime H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora