Capítulo 35

249 19 0
                                    

Courtney

Já era tarde quando estacionei o carro na garagem de casa e entrei na mesma. Passei pela sala e vi Harry sentado no sofá, eu o ignorei e fui até a cozinha beber água, mas logo ouvi seus passos atrás de mim.

- Ei, você demorou, muita coisa do trabalho para resolver? - ele perguntou e eu abri a geladeira para pegar a água ainda em silêncio. - Pode parar de me ignorar? - bebi minha água e quando ameacei sair da cozinha ele parou em minha frente me impedindo de passar. - Me desculpe, Courtney... juro que não aconteceu nada que você não saiba... é só que... eu quero esquecer tudo isso. Pode entender? - olhei em seus olhos e respirei fundo assentindo.

- Tudo bem, Harry. Se jura que nada aconteceu então acredito em você.

- Eu estive falando com Louis hoje, ele acabou me dando uma ideia de sairmos um pouco daqui e nos desligarmos de tudo. O que acha de passarmos alguns dias na casa do lago? Poderíamos passar mais tempo com as crianças, nadar, ascender a lareira.

- Eu não sei, Harry... tenho alguns quadros para terminar.

- Leve eles e termina lá, a vista é linda e vai te inspirar. O que acha? - ele perguntou com aqueles olhos pidões e um sorriso se formando em seus lábios que fazia tempo que não via... e eu faria de tudo para vê-lo mais vezes.

- Okay, nós vamos. - eu disse e ele comemorou me abraçando apertado. - Preciso arrumar as coisas.

- Ótimo, vou ajeitar tudo também, partimos amanhã cedo.

[...]

O sol estava nascendo quando já estávamos na estrada, a caminho da casa do lago da família do Harry. Ele estava certo, seria bom sair daquele ambiente e tentar nos unir como uma família de novo. Sabíamos que o que tínhamos passado nunca sumiria de vez dos nossos pensamentos, mas se aprendermos a lidar com eles e ignorá-los talvez tudo volte a ser um pouco como antes.

- Mamãe falta muito? - Leslie perguntou choramingando no banco de trás.

- Só mais uma hora, querida.

- Está animada? - Harry perguntou me olhando rapidamente.

- Estou. - eu disse dando um sorriso a ele e voltando minha atenção para a paisagem ao lado.

Harry parecia estar se esforçando para que tudo na viagem fosse perfeito, ele queria mudar algo dentro dele, era possível ver que algo ainda o incomodava mais que o normal, e mesmo que ele tenha me jurado que nada mais aconteceu com ele, eu ainda tinha algumas dúvidas disso.

Ontem a noite enquanto Harry dormia ele disse algumas coisas, estava tendo um pesadelo com alguém, e disse o nome de Veronica algumas vezes. Desde então eu me perguntava... por que meu marido estava tendo pesadelos com uma mulher que já havia morrido? Algo estava errado mas Harry não me contava, e para que eu pudesse ajudá-lo eu precisava saber o que de fato aconteceu nessas últimas semanas e só há uma pessoa que poderá me dizer o que estava acontecendo.

Quando paramos em frente a casa do lago, descemos do carro e logo as crianças correram pelo quintal brincando de pique, era um ótimo lugar e afastado o suficiente para ninguém nos incomodar. Harry e eu tiramos tudo do carro e logo abrimos a casa para entrarmos.

- Mamãe podemos nadar? - Matt perguntou.

- Não sozinhos, esperem um pouco e o papai irá com vocês. - eu disse e Harry sorriu concordando.

- Você não vai? - ele perguntou.

- Tenho que ajeitar aqui, encontro vocês depois, okay? - eu disse lhe dando um beijo e ele acompanhou as crianças até o lago.

Once in a lifetime H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora