༺═distraida═༻

3.9K 524 96
                                    

A curta viagem de volta ao Palácio foi feita em completo silêncio, apenas o barulho dos cascos dos cavalos e as respirações fortes dos animais se escutava. Ninguém se pronunciava ou se arriscava a quebrar o silêncio. Namjoon levava a menina consigo, que chorava amargamente em silêncio, por saber que não veria sua família tão cedo. Não sabia oque iria acontecer a ela. Se seria uma simples serva, uma escrava, um brinquedo pro jovem imperador. Eram muitas coisas em sua cabeça naquele momento, mas oque mais a assombrava era o rosto de seu pai todo acabado em prantos pedindo pela misericórdia dela. Uma menina jovem cheia de saude. Jin-Soo sabia que seu pai daria a vida pelas filhas, mas ver isso acontecer em frente aos seus olhos era algo totalmente diferente. Os olhos fundos e cansados dele, que derramavam lágrimas de tristeza.
O imperador galopava em seu cavalo em silêncio, vez ou outra olhava a garota que estava um pouco atrás com seu general de tropas. O rosto da jovem banhado em lágrimas era algo que satisfazia o pálido, era satisfatório ver o medo jorrar perante os olhos das pessoas que o temiam e respeitavam. Mas teve algo que Min viu na menina que o fez querer ver mais. Na hora ao qual ela contava sobre a terra não fértil, Min viu a forma como a moça o encarou. Sim ela teve medo. Mas era algo diferente, não era medo da morte, não era medo dele e de sua aparência. Era medo de perda. Medo de perder sua família a uma coisa tão banal como dinheiro. Yoongi não entendia o significado de família, de companheirismo, irmandade ou amor em geral. E ele pode ver claramente na atitude de entrega dela o sentimento de compaixão pela familia, ao qual ele não entendia.
Kang colocou a família inteira em risco por conta de uma simples plantação, sabendo que tinha muitas outras formas de se ganhar dinheiro. Trabalhos domésticos, venda de alimento, venda de animais e por assim vai. Mas mesmo assim ele não pensou em outra forma. E além disso estava doente e inútil. O homem é a sustentação da casa, sem ele as meninas não conseguirão se manter por muito tempo. Mesmo sabendo disso a jovem ainda quis dar sua liberdade e sua vida pelo pai e irmãs. Era fascinante. Nunca teve esse tipo de compaixão por seus pais, que pelo menos quando eram vivos o tratavam feito animal, feito um montro. O trancavam dentro do Palácio como um animal enjaulado. Nunca o deixando sair, nem conversar com servos e servas. Tudo era feito a base do ódio e medo da perte deles. O imperador cresceu na base do ódio, e não do amor, ao qual era o certo a ter crescido.

__Majestade, Chegamos.__Disse Hoseok tirando o imperador de seus profundos pensamentos, todos estavam parados o olhando em frente ao templo.

__Ah, Sim.__Yoongi desceu do cavalo, assim como Hoseok e basicamente todos os soldados.

Namjoon ajudou a jovem a descer e a colocou no chão com cuidado, seus olhos ja não derramavam lágrimas, mas estavam vermelhos, assim como as bochechas e nariz. Jin-Soo olhou o templo, podia estar triste, mas não conseguia evitar seu tamanho deslumbre pelo lugar. Era muito bonito,vários detalhes bem esculpidos, muitas cores. Era grandioso. Muitos detalhes em vermelho e dourado, enriquecia o ambiente.

__Oh Destraida!__Min chamou a menina dessa forma, pois ela realmente estava tão destraida, que nem o ouviu a chamando por três vezes.__Venha aqui!__ele disse.

Tomou um susto e logo se aproximou a ele de forma calma. Os soldados ajeitavam os cavalos pra levarem pro estábulo. A menina se aproximou e se curvou pro imperador.

__O que tanto olhas que me ingnorou por três vezes ao qual chamei seu nome?__o loiro perguntou a olhando sério.

__é que....eu nunca havia visto um templo de perto, é muito bonito. Me perdoe majestade.__a de cabelos longos e sujos ainda pela farinha ainda estava curvada.

Yoongi viu o esbranquiçado dos fios negros dela e estranhou, se aproximou e a cheirou. A moça se arrepiou por completo, cada fio de cabelo de seu corpo estava em pé naquele momento. Não entendeu o motivo de tal coisa.

__Ashi! Hoseok!__o imperador chamou o rapaz que logo veio rápido. Min tinha a mão no nariz e uma expressão de nojo.

__Sim majestade?__perguntou.

__Levem essa destraida pras servas, mandem que a banhem e a arrumem com as roupas delas. Lavem bem o couro e o cabelo, esta a feder com comida de porco!__Se refiriu a comida dos camponeses como as de porco, por conta do cheiro forte de gordura e pelo estado ao qual ela se encontrava, imunda.

__Sim senhor, vamos.__Hoseok disse chamando ela.

__quando terminarem levem ela ao salão real, vou decidir o destino dela e oque farei com essa destraida.__Min disse ja saindo e seguindo seu caminho.

Os soldados se curvaram, assim como todos e foram saindo um por um calmamente. Jin-Soo não entendia o motivo do imperador ser tão áspero assim. A comida ao qual fazia era a mesma que era vendida nas vendas, e até algumas delas vêem parar no Palácio. Porque se referia a um porco? Talvez por sua aparencia? É realmente não estava nenhum pouco apresentavel pra uma mulher, geralmente todas eram impecáveis e delicadas. Jin-Soo não se sentia encaixada nisso, pois não se importava muito com oque usava ou como estava, desde que esteja confortável pra ela, tudo estava bem. Andando com o jovem conselheiro e servo real, o de cabelos castanhos escuros levou a mesma pra algumas servas que limpavam o jardim dos fundos.
E a cada passo que dava por ali, mais o lugar parecia bonito. Havia um lago no centro com quatro passarelas pra andar sobre ele, ao meio um grande jarro de ferro ao qual servia pra acender uma fogueira. Na água havia carpas e vitórias-régias com flores desabrochando. O lugar era realmente lindo. Novanente a jovem se pegava destraida olhando a beleza infinita daquele lugar, que novamente não percebeu alguém a chamar. Dessa vez foi Hoseok.

__Senhorita? Senhorita!__chamou ele.

__S-Sim? Me perdoe, eu estav-__foi falar mas ele interrompeu.

__Destraida. Percebemos, o imperador tinha razão em lhe chamar assim.__o mais alto disse a olhando, fazendo a jovem se encolher. Mas uma baixa risada se ouviu vinda dele.__Não se preoucupe, não fique triste por isso. Realmente aqui é um lugar muito bonito.__

__Sim, nunca vi tamanha beleza.__Sorriu de forma mais calma e meiga.

__Bom, as servar lhe darão um banho e te arrumarão pra ter de encontro com o imperador. Com vossas licenças.__ele se curvou e já saiu rápido dali, parecia estar bem atarefado.

A jovem olhou as duas servas que se encontravam ali com ela. Uma delas se aproximou e pegou na mão dela.

__Qual seu nome?__a serva perguntou, tinha um olhar doce e gentil.

__...Kang Jin-Soo.__respondeu.__mas porfavor me chame de Soo...__

__Sou a Lee Ji-Eun. Mas podera me chamar de Ji. E essa é Kim Da-Hyun.__A menor apontou pra companheira que tambem sorriu gentil.

__Pode me chamar de Dahyun. É um prazer conhecer a senhorita.__ a de cabelos ondulados e de bochechas rosadas se aproximou.

__Vamos arruma-la, realmente esta bem suja.__ elas riram e entrelaçaram cada braço da jovem, pra assim irem pra casa de servas.

{Min Yoongi}~Dragons HeartTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang