༺═Uma Chance═༻

3.9K 541 65
                                    

Horas se passaram. O Palácio estava em completo silêncio. Os mestres e líderes estavam preoucupados com o bem estar do imperador, mesmo que os mesmos temiam em encontra-lo depois daquela noite longa de tormenta. Parecia que a acada Lua cheia que passava, mais e mais o imperador ficava forte e descontrolado. Temiam ate quando conseguiriam segurar o rapaz. Já haviam tentado de tudo pra acalmar e controlar os nervos do jovem mestre, muitos diziam que ele estava possuido por um demônio maligno.
Outros falavam que ele era apenas um louco selvagem descontrolado, ate desejavam a morte dele pra que assim tudo reinasse em paz. Mas Min era um homem forte e saudavel, e se morresse assim derrepente provavelmente séria um assassinato. O dia se passou na calmaria, nada acontecia. Kim e Jeon estavam preoucupados com a senhorita Soo, pois já fazia horas que o quarto estava em silêncio e a garota não havia se quer saido pra levar a bandeja de volta. Pena que não podiam entrar, eram proibidos de entrar enquanto o rei descansava depois de seus ataques de nervos, mas isso só deixavam eles mais alarmados ainda em questão a jovem moça, temiam que algo tivesse acontecido.

__Ela está demorando....__Taehyung sussurrou e olhou a porta por cima do ombro.

__Sim, estou começando a me preoucupar.__foi a vez de Jeon se manifestar em questão a preocupação.

__e se ele fez algo com ela???__O de cabelos longos disse medroso, fazendo o moreno revirar os olhos.

__Pare de tolisses homem, se algo tivesse acontecido teriamos pelo menos escutado algo. Escute......__fez silêncio.__Viu? Paz....nada acontece. Oque por um lado é bom e pelo outro é um tanto estranho.__suspirou fundo coçando a nuca.

__Deveríamos dar uma olhada.__o medroso persistiu.

__Não devemos interromper eles! Não sabemos oque estão fazendo...e se estiverem....ahm....__Corou pensando em muitas possibilidades eróticas. Kim olhou o moreno e deu um tapa na nuca dele.

__Pare de ser idiota! O imperador tem milhares de servas lindas aqui nesse Palácio, nunca nem se quer tocou ou olhou pra elas de forma indecente....acha mesmo que ele tocaria na senhorita Kang em menos de 2 dias que ela esta aqui???__Kim colocou os fatos fazendo Jeon se acalmar.

Era verdade. Min nunca nem se quer relou um dedo em uma mulher com outras intenções, apenas em punições como chicoteadas ou palmadas nas mãos. Tirando isso ela não encostava nelas e nem mesmo nos servos. Sempre mantinha uma distância segura. Querendo ou não Min também tinha medo de machucar seus fiéis servos sem querer com seus descontroles, não queria fazer isso.

__Eu vou olhar.__concluiu o de cabelos compridos ja se virando e abrindo a porta calmamente.

Jeon não teve tempo nem de impedi-lo, apenas acabou seguindo ele pra tentar tira-lo dali antes que algo acontecesse, mas ambos foram surpreendidos. Os dois pararam de frente a cortina de transparencia vermelha, onde puderam ver Soo encostada a cama com as pernas deitadas a mesma. Se aproximaram tensos e um tanto receiosos, porque ela estava na cama do rei? Abriram lentamente o véu e viram a cena ao qual o chocaram.
O jovem imperador estava deitado estirado em meio aos lençóis levemente rasgados, sua cabeça estava encostada no colo da jovem que também dormia. Ambos dormiam tranquilamente. Ela tinha uma de suas mãos sobre os fios loiros e bagunçados de Min, a outra estava sendo segurada pela mão palida do mesmo. Era uma cena inacreditável. Ambos se entre olharam confusos. Desde quando o imperador permitia tal contato ou abuso? Iriam sair de fininho, mas se surpreenderam com duas mãos segurando os ombros deles atrás deles. Gelaram e olharam vendo Park Jimin, o curandeiro real.

__Oque pensam que estão fazendo aqui? Eu disse claramente pra deixarem ele descan-__Se alto interrompeu ao ver a cena surpreendente da serva cuidando do mais velho.__....como?__sussurrou surpreso.

Os guardas deram de ombros confusos, os três não entendiam nada do que rolava. Park pode ver no rosto do mais velho,o quão calmo e tranquilo estava. Era a primeira vez em anos que o virá dormir dessa forma, em paz. Levou seu olhar a jovem de cabelos longos e de rosto adormecido. O curandeiro se perguntava oque aquela menina tinha de tão especial que conseguia acalmar o joven mestre daquela forma. Talvez ela pudesse o ajudar. Park suspirou e puxou ambos que o encaravam.

__Vamos...deixem eles dormir.__sussurrou o mais baixo.

__mas e ela? Não deveriamos acorda-la?__ Jeon perguntou calmo.

__Não. Deixem ela com ele, ela esta cuidando dele....__disse ainda em tom baixo sem desviar o olhar dos dois que dormiam.

Logo todos haviam saido do quarto. Kim e Jeon voltaram aos seus postos a frente do quarto do imperador, Jimin se encontrava intrigado, muito naverdade. Nenhuma mulher havia ficado perto do imperador com tanta intimidade como acabará de ver, era incrível. E não só isso como a forma que ele parecia tranquilo. Talvez a jovem passasse um instinto materno, oque Min nunca tevê. Quem sabe ele precisasse disso? De alguem que cuidasse dele sem intenções erradas, apenas cuidasse como uma mãe ou algo do tipo. Sabia que a Jovem tinha várias irmãs, talvez o instinto de proteção tenha vindo dai e Min tenha gostado disso. Isso era uma das teorias.

__Quando a jovem acordar, pessam pra que ela me encontre. Quero conversar em particular com ela.__Park anunciou a ambos que o olhavam.

__Oque vais fazer Jimin?__Taehyung perguntou curioso.

__Talvez graças a ela, tenhamos paz nesse Palácio....mas vai depender dela e somente dela.__sussurrou e suspirou fundo.__Eu ja estou indo, não se esqueçam de avisa-la. Mas deixem que durmam o quanto quiser...principalmente o jovem mestre.__

Os guardas confirmaram e se curvaram diante ao menor que retribuiu o gesto e se retirou. Se Park estivesse certo, e fosse esse instinto protetor e humilde da menina que atraiu o imperador, eles tinham uma chance de tratar ele de vez por todas.

{Min Yoongi}~Dragons HeartWhere stories live. Discover now