༺═Raposa═༻

3.8K 377 121
                                    

Duas semanas depois
.
.
.

Os dias estavam cada vez mais frios, e todos já se preparavam pro inverno que estava próximo. Após o enterro de seu pai, JinSoo e suas irmãs tiveram que aprender a virarem sozinhas sem depender mais de seu pai pra ajuda-las ou aconselha-las. Mas graças ao imperador, que as acolheu e cuidou, hoje elas ajudavam nos serviços reais e até já estavam a se adaptar e a gostar dali. Yejin e Kawanie foram postas na cozinha, ajudando nas refeições. Yerin tinha sido posta pra cuidar dos quartos, mas pediu pra cuidar dos cavalos. Pois ela sempre amou cuidar deles e certamente ela tinha um dom os animais, então agora ela tratava dos cavalos dos soldados e até do rei. Byeol foi encarregada de cuidar dos jardins e do lago de carpas, ela varria, cortava algumas folhas secas e tratava de tudo pra que continuasse bonito. E ela adorava fazer isso. Focando ainda na mais nova, Byeol parecia ter achado um motivo maior pra tratar do jardim. Não só seu amor pelas flores e pela beleza daquele lugar, mas sim um certo alguém. Todo dia pela manhã, ela varria as folhagens secas. Enquanto fazia isso, ela podia ver do outro lado, um pouco distante mas nem tão longe. O treino dos soldados reais. Todo dia ela via e ouvia as lutas de espadas, os exercícios,as ordens que recebiam. Mas sua atenção estava toda ligada ao moreno de sorriso meigo. Senhor Jeon. O soldado ao qual bateu em sua porta anunciando a chegada do imperador, o mesmo que fez o coração dela acelerar des daquele dia. Se sentia iludida, por acreditar que ele algum dia ainda lhe daria alguma atenção. Mas a esperança era a última que morria. Estava perdida em pensamentos quando ouviu um barulho de folhagem, olhou da onde veio o barulho e tomou um susto ao ver uma raposa vermelha ali. O susto foi tanto que acabou tropeçando no vestido e caindo no gramado humido pela chuva do dia anterior. Gruniu de dor e viu o animal a encarar, fitando seus olhos de forma curiosa. O animal aos poucos se aproximou, de forma lenta e cautelosa, seu olhar era penetrante. Byeol não conseguiu se mexer pelo medo que a consumiu, nunca viu uma raposa de perto. O animal chegava cada vez mais perto, e quando faltava pouco pra chagar ao seus pés, o mesmo se assustou com algo e saiu correndo dali. Um ar de alívio se escutou dos lábios da mais nova, que tombou a cabeça pra trás de olhos fechados mostrando alívio.

__Tá tudo bem com a senhorita?__Uma voz grossa e calma veio de trás de si.

Abriu os olhos e pode ver acima de si o rosto de preocupação do soldado ao qual tirava seus suspiros de ilusões. Jeon Jungkook. Seu coração acelerou.

__S-Senhor Jeon!?__sua voz saiu falha.

Ele deu a volta e se abaixou ao lado dela pra ver se a mesma estava bem, olhou pro orizonte como se procurasse algo.

__O animal te machucou? Vi que tinha uma raposa aqui, é estranho...geralmente elas ficam mais pras montanhas.__Ele comentou e voltou a olha-la.

__N-Não! Digo, estou bem. Ele não fez nada, acho que só estava me olhando.__Comentou tentando limpar a saia de sua roupa.

Um sorriso brotou nos lábios do moreno, ele se ergueu e estendeu a mão a ela pra que a ajudasse. Byeol olhou a mao do soldado e a segurou, logo sentindo ser puxada de forma calma pra que se erguesse. Encarou ele vendo ele a encarar em silêncio. Sentiu as bochechas corarem e esquentarem, soltou a mão dele e afastou batendo na saia pra desamaçar.

__Obrigado pela ajuda.__agradeceu desviando o olhar do dele pra saia.

__Tens certezas que esta bem?__questionou ainda a olhando.

__porque não estaria?__a mais nova levantou seu olhar ao dele confusa.

Uma das mãos do soldado tocaram o rosto da garota de forma calma, fazendo ela paralisar surpresa. Logo a mão dele foi a testa dela.

{Min Yoongi}~Dragons HeartWhere stories live. Discover now