༺═Minha Serva═༻

4.1K 571 286
                                    


Aviso: vocês que se segurem com esse capítulo. Bjs kkkkkk

Min estava andando pelo Palácio. Parecia mais calmo do que noite passada. Caminhava pelo pátio de fora com as mãos atrás do corpo. Observava o quão lindo ficava o templo a luz da lua. O silêncio predominava ali. Apenas os sons dos grilhos que pareciam mais uma musica sincronizada. Parou ali perto do rio de carpas olhando seu reflexo na água. Odiava ver a cicatriz em seu rosto, pois isso o fazia lembrar de ser um monstro. Estava pensativo quando ouviu um vago barulho de arrasto ao chão. Levantou o olhar e pode ver um pouco mais a sua frente, não tão distante, a jovem ao qual trouxe como recompensa pro Palácio. Jin Soo. A moça parecia não ter percebido a presença do imperador ali, pois varria as folhas secas tranquilamente, podia até se ouvir baixos cantarolados dela enquanto fazia isso. Era mesmo uma distraida. O jovem imperador decidiu ficar ali vendo o trabalho dela em silêncio. Mas oque era pra prestar atenção em seu trabalho, acabou prestando atenção em seu rosto.
Soo tinha o rosto delicado, e a pele tão perfeita que parecia a mais fina porcelana. Sabia disso pois havia tocado daquela pele mais cedo. Seus cabelos longos e um pouco bagunçados balançavam com a brisa da noite. Seus olhos eram levemente redondos, lindos e cheios de vida e alegria. Oque impressionava o imperador, pois mesmo depois de tudo que havia feito a ela, a mesma ainda tinha o mesmo olhar. Por último o fino nariz e os lábios perfeitamente desenhados. Nem tão finos e nem tão grossos. A medida perfeita. Acabou sorrindo perdido ao lembrar de como a jovem chegou aqui, suja e fedendo a gordura. Foi uma cena engraçada. Suspirou fundo e andou calmamente até a jovem que ao notar a presença de alguém deu um pulo de susto, acabou por tropeçar e cair sentada no gramado espalhando as folhas que acabou de recolher.

__M-Majestade. Me desculpa! Eu não vi o senhor, eu...__Se alto interrompeu ao olhar em volta e ver que tinha espalhado tudo.

Ela bufou frustrada e bateu as mãos no gramado desanimada e emburrada.

__Eu tinha acabado de varrer tudo, ashi!__Disse pra si mesmo.

O imperador olhou a mesma e acabou rindo um pouco alto pela atrapalhadas e caretas da menina. Ela era muito distraida e muito ingênua pra idade dela.

__Você é mesmo muito distraida.__Ele se acalmou ainda mantendo o leve sorriso ao rosto.

Se aproximou e se abaixou um pouco estendendo as duas mãos a ela, pra que assim a ajudasse a levantar.

__Vem, levanta daí.__Chamou ele calmo.

Soo estranhou tal forma como ele sorria, mas acabou sorrindo tambem e rindo de si mesma. Sempre foi desastrada mesmo. Segurou as mãos do rapaz percebendo que eram quentes e macias, bem diferente doque aparentava. Tentou se levantar e quando estava a fazer o imperador deu um passo a trás quase pisando em um grilho, que fez um barulho alto assustando o mesmo. Nisso acabou dando um leve pulo com o susto e pisando na barra do hambok da jovem, a fazendo desequilibrar de novo e cair. Só que dessa vez em cima dele. Ambos cairam no gramado. Min soltou um leve gemido de dor nas costas e abriu os olhos vendo que a mesma estava com o rosto muito proximo do seu. Arregalou os olhos e sentiu as bochechas esquentarem muito, nunca tinha ficado tão proximo de alguém assim. Era estranho. Mas algo que notou era o cheiro dela. Des daquela vez que ele a expulsou do quarto, o cheiro adocicado dela havia ficado em sua memória. Era bom. Muito bom.
Assim que a jovem notou a forma indecente que estava com o imperador o olhou de imediato, vendo que ele a encarava assustado. Isso a fez se assustar ainda mais, pois sabia que ele não gostava de contatos. Sabia que ele naverdade odiava tanta aproximação. E agora estava literalmente jogada em cima do mais velho. Mas por incrível que pareça ambos não se mexiam. Nem ele e nem ela se mexeram ou disseram qualquer outra palavra. Podia sentir os corações acelerados; talvez pelo medo ou ansiedade de tanta aproximação. Mas as respirações estavam lentas. Finamente Soo pode ver melhor ainda o rosto do imperador, só que agora acordado. Seus olhos escuros davam um lindo contraste a pele palida igual ao papel. Os labios inferiores eram mais cheios que os superiores, e tinham um tom levemente rubro sobre eles. E a cicatriz que antes a assustava ou incomodava, hoje e agora nesse momento era apenas um enfeite a pele dele.

__Ahm....majestade?__Ouviram a voz de alguém atrás de si.

Ambos se assustaram e se levantaram de imediato. Ambos vermelhos e atrapalhados sem saber oque dizerem. Ao notarem virão Hoseok parado um tanto confuso, ao lado dele mais um rapaz, que era muito bonito. Tinha um rosto fino, lábios carnudos e olhos bem desenhados.

__A-Ah....Hoseok, Seokjin....oque fazem aqui?__Min deixou que sua voz falha sem querer aparecesse.

__Viemos avisar que terminamos o quarto que o senhor pediu.__Foi a vez do outro que agora era intitulado de Seokjin falar.

__Quarto? Que quarto?__Estava tão perdido que havia se esquecido totalemente. Ele ao lembrar sorriu e olhou eles.__Ahh claro, sim sim! O quarto. Bom obrigado por avisarem, estão dispensados por hoje.__O imperador disse e os outros dois se entre olharam, mas comfirmaram se curvando.

Eles se retiraram calmamente voltando a deixar os dois atrapalhados sozinhos de novo. Min se virou pra ela e viu que ela tinha as bochechas muito vermelhas, realmente Soo estava com vergonha e tímida. Mas isso foi algo ao qual Min achou lindo, não estava acostumado a ver esse tipo de reação perto dele.

__Jin Soo quero que venha comigo.__Pediu ele calmo, assim tomando a atenção dela.

__Mas...eu ainda não terminei meu trabalho.__Mostrou as folhas.

__Deixe isso ai, já disse que você não é serva pra cuidar do Palácio, apenas de mim. E eu estou pedindo pra que me acompanhe a um lugar.__falou de forma calma.

A jovem olhou a vassoura e então confirmou deixando a mesma ali onde estava. Min sorriu com isso. Era engraçado como ele estava sorridente. Nem ele mesmo percebeu isso. Mas Jin e Hoseok perceberam, e logo não seriam os unicos. Sairam andando um ao lado do outro em silêncio. Soo olhava o caminho por onde iam e vez ou outra olhava de canteio o imperador ao seu lado. Ainda tinha a sensação do calor dos corpos juntos e da respiração quente dele batendo em seu rosto. Só de lembrar lhe causava cala-frios. Min também estava assim. Não tirava da cabeça a imagem do rosto dela perto do seu e as bochechas rosadas dela, mas estava animado pra mostrar oque havia preparado a ela. Andando mais um pouco subiram as escadas que dava pro segundo andar. Quando Soo percebeu estavam no corredor do quarto de Min, mas antes de chegar ao quarto dele pararam em uma outra porta, essa era de madeira escura e tinha um Dragão talhado em dourado.

__Anda, pode abrir.__ele disse dando espaço a ela.

A moça o encarou confusa e se aproximou da porta arrastando as portas e as abrindo. Adentrou o local e viu assim um lindo quarto. Era perfeito e gigante. Era em tons brancos e dourados,tudo muito delicado. Havia uma grande cama com véu por cima, um grande tapete de pele de algum animal, um grande espelho com uma linda penteadeira cheia de coisas, e por ultimo um grande armario de madeira pintado de Branco com desenhos a mão de ramos de cerejeira dourados, havia também algumas garças desenhada nele e no manto da cama.

__Uau....que quarto lindo....__disse deslumbrada.

__Gostou?__perguntou o rapaz atrás de si.

__Sim, com certeza.__respondeu.

__É seu.__

A jovem parou e olhou pra trás vendo o imperador ali parado com um leve sorriso no rosto.

__Como?__questionou surpresa.

__Esse quarto foi feito pra você. Pedi pra que Hoseok, Seokjin e as servas o arrumaçem pra você. Eu disse que você não dormiria junto as servas comuns......pois você não é qualquer uma.__Ele se aproximou lentamente.

O coração dela acelerou de forma descontrolada vendo os passos que o separavam diminuir. Ate o ver parado a sua frente. Levantou um pouco a cabeça pra olha-lo e ver seus olhos. Ele a olhou por alguns instantes ate finalizar a falar.

__....você é minha serva, de mais ninguém....__falou em um tom baixo por conta da aproximação.

Seu corpo todo estremesseu. E por algum acaso gostou de saber disso. Soo apenas sorriu e confirmou com a cabeça se curvando.

__obrigado majestade.__

__eu quem deveria agradecer...depois de tudo que te fiz, você ainda ficou comigo cuidando de mim o dia todo. Veja isso como minha forma de gratidão.__sorriu calmo e abaixou o olhar.__E me perdoe pelas coisas ruins que fiz a você..........prometo melhorar e ser um bom rei pra você e pra todos apartir de hoje.__Completou calmo.

Aquilo alegrou o coração de Soo. Era como sua mãe dizia; com calma e gentileza você consegue domar até a pior das feras. Talvez as palavras de sua mãe tivessem resultando agora.

{Min Yoongi}~Dragons HeartWhere stories live. Discover now