༺═Eternos═༻

2.8K 344 68
                                    

O grande dia havia chegado, e o palácio todo estava em festa. Estava tudo limpo e arrumado, tudo decorado com flores e tecidos luxuosos. Ambos decidiram que o casamento deveria ser aberto a todos da cidade, eles tinham direito de ver não só o Imperador ao qual quase nunca viram o rosto, mas também agora a nova imperatriz deles. Então o grande jardim virou uma feira pequena com comida, frutas, bebidas prós convidados que esperavam o casório. Os guardanapos e tecidos tinham o novo brasão do palácio, um dragão e uma fênix. Representando Min e Soo. Quando o sol começou a se por, deixando o céu em tons de roxo e laranja, as lanternas se acenderam mostrando que o casamento iria começar. Todos ficaram em silêncio quando Hoseok se colocou a frente.

__Hoje é um grande dia, de comemoração e alegria a todo o povo! Se inicia hoje uma nova era....onde o grande dia que todos esperávamos chegou, nosso Imperador encontrou sua alma gêmea. E hoje irão se unir na presença dos deuses, para serem um só. Corpo, alma e espírito. Que todos aqui presentes comemorem e lembrem esse dia eternamente, pois hoje vocês receberão
...uma rainha. E uma mãe da nação.__

Todos prestavam atenção calmamente, as irmãs de JinSoo estavam na plateia bem a frente, todas arrumadas! Elas estavam loucas pra ver a irmã como ela estava. Todos estavam loucos, mas pra saberem quem seria a imperatriz, pois ninguém da aldeia sabia quem poderia ser.

__Apresento a vocês agora, Seu Imperador....e sua futura imperatriz!__anunciou apontando pra parte superior.

Uma música tradicional ecoou pelo lugar, deixando o clima muito tranquilo e gostoso de se estar. As flores de cerejeira se desfaziam no ar naturalmente, dando aquela chuva de pétalas lindas no ar. Logo o cortinado se abre revelando o Imperador vestido formalmente com branco e dourado, possuía desenho de um dragão em dourado igual sua tatuagem bem nas costas de sua roupa, ao seu lado de mãos dadas a ele JinSoo que usava um Hanbok da mesma cor com detalhes dourados onde uma linda fênix dourada bordada pela saia se misturando a alguns arranjos de flores. Seus cabelos estavam soltos com enfeites dourados e alguns trançados, usava uma maquiagem não tão ousada mais que resaltasse a beleza que tinha. Quem visse já nem lembrava da menina da aldeia, e não lembrariam mais. Pois agora o que viam eram uma rainha. Todos se curvaram de imediato em respeito ao casal. Desceram calmamente os degraus até onde Hoseok estava, logo todos voltaram a olhar e os admirar. Logo ambos se ajoelharam ao chão de frente a Hoseok que seria a pessoa ao qual abençoaria tudo. Min e Soo ainda tinham as mãos dadas, estavam de costas ao público que agora conseguiam ver o lindo dragão bordado na roupa do rei.
Jung fez a cerimônia e as declarações que tinham que ser feito. Mas então estava na hora de ambos se declarem em multidão como prova de fidelidade e amor verdadeiro. Se levantaram e se colocaram de frente um pro outro. Min foi o primeiro.

__Eu prometo....ser aquele que te cuidará de você, que te protegerá como a porcelana mais fina e delicada. Serás dona de mim eternamente, mesmo após a morte. Sempre estarei contigo, pois meu coração é seu. E mais nenhuma mulher nesse mundo o terá ele. Poderás quebra-lo quantas vezes quiser, pois ele é seu.....__As palavras de Min ecoaram claramente pra todos ouvir.

Muitos ficaram surpresos por ver tal declaração tao submissa a jovem, pois não estavam acostumados a ver o rei tão submisso. A mesma sorriu e suspirou.

__Eu prometo...ser aquela que te guia, como a chama em meio ao escuro. Irei estar com você a cada passo que der, nunca atrás, nunca a frente. Mas sempre ao lado, pra que ambos possamos trilhar juntos nosso caminho. Serei aquela que te acolherá nos dias difíceis e nos dias mais felizes também. Pois eu sou sua, e nenhum homem poderá mudar tal coisa. Minha alma e coracao lhe pertessem, sempre pertenceram e permanecera até após a minha morte. Mas nosso amor....será eterno, nos seremos eternos.__sorriu após concluir sua declaração.

O pálido sorria e olhava a garota totalmente bobo e perdido nas palavras dela. Então a guiou pra mais perto de si, sem nenhuma demora lhe tomou os lábios em um beijo lento e carinhoso. Ao qual todos aplaudiram felizes. Separaram os lábios ainda próximos e Min lhe deixou um beijo a testa.

__Esta na hora de coroar a rainha.....__anunciou Hoseok.

Soo o olhou e sorriu calma vendo Hoseok retribuir. A mesma se ajoelhou e Hoseok pegou a caixa que continha a coroa da mesma, Min a pegou com cuidado e ergueu a mesma pra que todos vissem.

__Hoje eu lhe concedo a coroa, e lhe concedo a imperatriz.............minha rainha.__disse e lhe corou com calma colocando a coroa sobre a cabeça da amada.

Quando assim fez a mesma se ergueu e se virou mostrando sua primeira aparição como imperatriz oficialmente. Min segurou a mão da mesma e todos se curvaram. Quando voltaram gritaram em comemoração desejando longa vida aos imperadores. A música ecoou pelo palácio deixando que todos comemorassem e festejassem o casório e a coroação. Byeol e Jungkook batiam palmas junto ao público.

__Eu não acredito, ela realmente casou.....__Disse a menina rindo.

__E o que tem?__ questionou o moreno parando de bater palma.

__Ah nada, é que eu amo casamentos.__disse ela e olhou o mesmo de canto sorrindo.

Jeon a olhou e sorriu calmo, se aproximando e abraçando a mesma pela cintura como se fosse uma valsa, a mesma abraçou o pescoço dele com calma. Ele se aproximou roçando os lábios no ouvido da jovem.

__Quem sabe não seja o seu casamento o próximo?__suasurrou no ouvido da mesma, logo lhe segurando a ponta do queixo e lhe tomando os lábios de forma calma.

Byeol nem conseguiu reagir a tal coisa, mas sentiu seu coração disparar e retribuiu o beijo abraçando mais ainda o moreno que a ergueu um pouco por conta do tamanho. Park e Hyun estavam sentados observando a festa.

__Eu nunca tinha visto um casamento, agora quero ver um todos os dias.__ela riu falando pra Park.

__Realmente são bem bonitos e agitados.__

__Acha que posso me casar um dia?__perguntou ela lembrando das coisas maldosas que sua mãe a dizia.

Park a olhou vendo o rosto um tanto cabisbaixo da mesma. Se aproximou tirando os fios do rosto dela e deixando um selar na bochecha dela. Um selar demorado ao qual assustou a menina, corou e quando o mesmo afastou o olhou perdida.

__Acho, sem sombra de dúvidas.__disse ele e segurou a mão da mesma entrelaçando os dedos.

Hyun olhou tal ação e acabou sorrindo boba. Mordeu os lábios tentando se acalmar e voltaram a olhar a festa calmamente. Todos felizes, todos em paz e agora completos. Esse dia seria lembrado e celebrado, passaria de geração a geração. Mas nunca seria esquecido, pois seria eterno.

{Min Yoongi}~Dragons HeartWhere stories live. Discover now