༺═Família...═༻

3.4K 460 38
                                    


Aviso: oiii gente. Queria pedir desculpas pelo sumiço, eu essa semana passei por muita coisa ao qual me deixaram muito pra baixo. Uma delas foi o fim do meu relacionamento. Mas não se preoucupem, estou bem. Estou muito bem naverdade kkkk. Espero que me perdoem pelo sumiço, prometo voltar a atualizar mais essas proximas semanas. Bjsss



Depois de deixarem o senhor Park cuidando do pai delas, ambas foram todas a cozinha, pois antes Kwanie cozinhava. Ambas todas se sentaram a mesa vendo a outra deixar as coisas da comida de conto pra se juntar a elas. Todas estavam preoucupadas, seu pai era o único homem ao qual cuidava delas, sem ele, o resto das irmãs seriam vendidas como escravas e servas pras famílias de boa financia. Soo olhou o rostinho de cada uma delas, não podia imaginar elas serem vendidas pra pessoas cruéis ao qual sabia que existia nessa cidade. A mais velha pensava, pois foi com a ajuda dela que as suas irmãs foram criadas. Depois que sua mãe morreu, Soo teve que ensinar as meninas os deveres da casa, a ensinar como mexer na plantação de ervas, como tratar de doenças e por assim vai. Não só isso como cuidar uma das outras.

__Soo, como você conseguiu sair?__Yerin perguntou a olhando.

A jovem a olhou confusa, e até esqueceu que a visão que o povo tinha de Min, era totalmente diferente do que ela tinha agora.

__Eu pedi.__disse simplista.

__E...o imperador deixou??__Ela rebateu.

__Como é o Palácio?__Byeol perguntou animada com um sorriso.

__Lindo, as paredes tem detalhes em outro. Tudo ali é perfeito.__disse tentando animar um pouco elas.

__Mas, e o imperador? Ele é ruim com voce?__Yejin perguntou tensa.__Ouvi dizer que ele matou um general esses dias...._

__Você viu isso???__Kwanie perguntou assustada.

Jin Soo olhou elas e comfirmou com a cabeça. Elas se assustaram, mas a mesma já negou com a cabeça.

__Mas tem um motivo! Min não mata por pouca coisa!__Tentou defender o pálido.__Ele é uma pessoa boa, ele....só tá tentando fazer as coisas certas.__Suspirou tentando buscar palavras.__Se imaginem ter pais ao qual o odeiam desde criança, perder eles e ser obrigado a governar um reino ao qual todos o temem sem nenhum motivo plausivel. As únicas coisas que fez foi botar a ordem e o respeito. Sei que as vezes ele pode ter exagerado, mas não podem culpar alguém que nunca recebeu sequer amor de seus próprios pais!_

Soo falou tudo com convicção e séria, queria que as meninas entendessem e conhecessem o outro lado de Min. Obvio que não falaria sobre o beijo ou o que tinham agora, pois não sabia se era permitida. Na verdade nem sabia oque ela e o imperador tinham. Mas não queria que mais ninguem o chamasse de ruim ou monstro, pois ele não era isso! Elas se entre olharam e depois Byeol a olhou.

__Então, porque ele matou o general?__perguntou a mais nova em um sussurro, como se tivesse medo.

A jovem Soo não sabia se podia contar sobre oque houve pras irmãs, eram coisas do Palácio ao qual elas não podiam espalhar. Suspirou fundo.

__Eu não posso falar...mas uma coisa eu garanto, o homem mereceu seu destino.__respondeu simplista.

Logo ouviram a porta do quarto do pai delas serem abertas, se levantaram e esperaram Park. Ao qual veio com uma cara não tão boa. Ele olhou as jovens e suspirou fundo chamando com o dedo Soo, a jovem se apressou e foi rápido até ele confusa.

__Oque houve senhor Park?__ perguntou em tom baixo e preoucupado.

__Vocês podem ir ver ele, ele está esperando vocês....e Soo eu quero falar a sós com você.__o rapaz disse com seu tom suave e de pura calmaria.

Jin Soo olhou as meninas e fez um breve sinal pra que elas fossem a ter com o pai, elas sairam rápido deixando apenas os dois ali. A jovem voltou seu olhar ao mais velho. Ele não tinha uma expressão boa.

__Senhor Park?__o chamou.

Park tentava buscar palavras pra contar a notícia a mais nova.

__Eu....sinto muito Soo....__Ele sussurrou e abaixou o olhar.

Aquelas palavras fizeram a menina engolir seco.

__C-Como?__

__Seu pai, possui uma rará doença. Uma infecção pra ser exata. Ela se espalha por todo o corpo, ela....começa de dentro pra fora, mostrando manchas roxeadas na pele. Oque mostra que.......__ele suspirou fundo olhando os olhos da menina.__....que está em fase terminal.__

Soo arregalou os olhos e sentiu suas pernas bambearem. Seus olhos marejaram e encheram de lágrimas. Suas maos tremiam.

__T-Tens certeza...S-Senhor Park? M-Meu pai vai.....morrer?__perguntou com a voz falha.

Jimin olhou o rosto vermelho de lágrimas da menina e confirmou com a cabeça.

__Eu sinto muito Jin Soo. De verdade eu.....se eu pudesse fazer algo, mas não existe cura..._ele tentou se redimir. Tentou.

Mas a jovem limpou o rosto tentando se recompor e negou, pegou nas mãos do rapaz e sorriu triste.

__Obrigado, por ter vindo cuidar de meu pai senhor Park.....__sussurrou e se curvou.

Jimin ficou sem reação. Ele havia acabado de dar a pior noticias de todas a uma família que estava prestes a acabar, mas mesmo assim o trataram com gentileza e bondade, agradecendo por seus serviços. Park confirmou segurando as maos dela.

__Vá, eu esperarei o tempo que precisar do lado de fora.__ele sorriu calmo e se curvou se retirando.

Soo tentava se recompor pra encarar seu pai. Respirou fundo e foi ao quarto já vendo suas irmãs em volta da cama a chorar, Soo se aproximou e olhou seu pai que a olhou e sorriu.

__Jin Soo.....__ele a chamou e esticou a mao,ao qual a mesma engoliu o choro e segurou.

__Desculpa pai, se eu tivesse ficado....se eu tivesse vindo com Park antes....__se lamentou.

__Soo....a culpa não é sua, e nenhuma de vocês. Vocês ouviram o senhor Park, não a cura....nem ele mesmo podia ter feito algo.....imagine vocês.__ele disse tentando consolar elas.

Todas choravam em volta do corpo do palido do pai delas.

__Não chorem, eu não as criei pra serem mulheres fracas....e sim guerreiras da vida. A morte não é o fim, é apenas uma passagem....pra próxima vida.__sua voz saia arrastada e fraca.__Quero que se lembrem do amor ao qual eu e sua mãe demos a vocês quando pequenas e que passem a diante, tudo oque ensinamos....__

__Pai....o-o senhor....não pode morrer...__Byeol chorava e soluçava vermelha.

__Tudo que nasce, morre queridas. E está na hora da minha vez. Eu não estou com medo, vocês também nao deveriam estar.__ele sorriu.

Todas aos poucos começaram a entender que realmente não havia a nada a se fazer, apenas esperar. Agora o inimigo era o tempo, o tempo doloroso e torturante de agonia em ter que esperar a morte leva-lo.

{Min Yoongi}~Dragons HeartDonde viven las historias. Descúbrelo ahora