༺═Sangue de Fênix═༻

2K 324 19
                                    

HyunMi arrastou JinSoo junto consigo, ambas quase caiam escorregando pelo piso do palácio por estarem molhadas. A mais velha não estava entendendo nada, não podiam perder tempo! Tinham que ajudar Jimin e Taehyung, não só eles como todos! Aquelas criaturas eram incansáveis, mas os soldados não. Uma hora eles não aguentariam mais lutar, principalmente Yerin. Ela podia ser boa com a espada e nas lutas, mas não tinha um preparamento físico como os soldados, não era resistente como eles. Mentalmente JinSoo rezava pra que Namjoon cuidasse dela e a protegesse. Sabia que podia ser pedir demais pela situação que passavam, mas não podia perder mais ninguém! Chegaram no quarto onde HyunMi estava hospedada, essa largou sua mão e começou a vasculhar as coisas desesperada e ofegante, sua roupa pingava e molhava tudo.

__HyunMi oque está acontecendo?!__

__Eu tenho que achar! Eu guardei! Lembro disso!__ela falava acelerada jogando as coisas no chão.

__Do que está falando? Não temos tempo!__exclamou.

__ACHEI!__disse ela sorrindo e trazendo pra perto um pequeno frasco com algum líquido dentro.

JinSoo olhou aquilo perdida, tudo isso pra um frasco?

__Oque é isso??__

__Assim como Munum, o espírito do dragão que vive dentro de Min. Também existem outros espíritos guardiões. Esse é sangue da Fênix Negra.__Estendeu o frasco.

Já havia ouvido falar dessa fênix, ela era como uma abelha rainha. Ela era a mãe de todas as fênix, era a Alpha. A mais velha pegou o frasco e olhou o líquido.

__A rainha....__sussurrou.

__Exato, e eu tenho certeza que ela pode parar Munum.__disse Hyun olhando a imperatriz.

__Mas......oque eu tenho haver com isso?__

__Min é um reciptaculo, ele não é Munum mas guarda a alma dele dentro de seu corpo. E pra fênix vir ela precisa de um hóspedero.__

__Eu?__perguntou incrédula.

__Sim! A fênix não aceita qualquer corpo  JinSoo, ela vai lutar com você pra ter total controle do seu corpo e mente. Basta você mostrar a ela que está no comando.__Explicou.__Voce tem que fazer isso........ só você.......Min vai te escutar.__

Ouvindo aquilo sobre que Min iria escuta-la se o impedisse, a encorajou. Confirmou e abriu o frasco. Respirou fundo.

__saia HyunMi......não quero te machucar. Vá com os meninos........eu vou logo em seguida.__ordenou ela.

A garota confirmou um tanto receiosa e saiu dali acelerada atrás de Park e Kim. A jovem olhou o frasco e engoliu seco, torcendo pra que tudo desse certo. E de uma só vez virou o fraco aos lábios, ao qual desceu amargo. Amargo demais. Tossiu com o gosto e deixou o vidro cair se esparramando ao chão, colocou a mão no peito sentindo ele acelerar e o corpo esquentar lhe trazendo calor. Até que uma dor insuportável atingiu sua cabeça a fazendo cair de joelhos entre o vidro e apertar o craneo.

__PARA! PARA POR FAVOR!__Gritou com a dor agonizante que sentia.

Mordeu os lábios tentando pensar, mas não tinha soluçao. As lágrimas de dor e agonia caíram de seus olhos e por um instante o rosto pálido de Min apareceu em sua mente, aquele sorriso que só ele sabia dar. O carinho das mãos dele sobre seus cabelos totalmente bagunçados como sempre, o cheiro dele, o calor das mãos dele tocando seu rosto quando acordava. Estava com saudades disso. Com isso, a dor amenizou. Se ergueu aos poucos um tanto zonza e acabou olhando de relance o espelho, vendo assim seus olhos vermelhos com reflexo dourado. 
          Respirou fundo sabendo que tinha conseguido controlar ela, ou pelo menos convencê-la de se acalmar. Foi aí que mais uma vez sentiu seu corpo esquentar, esquentar muito. Olhou suas mãos vendo as mesmas começarem a pegar fogo e o fogo se alastrar por todo seu corpo a consumindo. O fogo a consumiu por completo, lhe transformando em uma verdadeira chama viva. E dessas chamas grandes asas de fogo saíram ao qual nem cabiam no quarto, estava pequeno demais. Acabou saindo pela janela arrancando e derrubando a parede que continha a mesma.
          Um som agudo de ave ecoou o céu escuro e um arco de fogo cortou o céu, assim revelando a grande ave mística que renasce das cinzas. Suas penas eram negras como carvão e as pontas queimavam em fogo. Seu bico era dourado, assim como suas garras. Muitos soldados que lutavam pararam pra ver assustados. O animal alado abriu as asas e as bateu com força, queimando uma boa parte dos corpos que haviam renascido. Deixando um número menor prós soldados, podia queimar todos, mas tinha que ir atrás de Munum.
        A Fênix tomou vôo indo atrás do dragão o vendo no jardim que já estava destruído, vendo Taehyung já bem machucado e Jimin tentando arrasta-lo. O dragão estava prestes a cuspir fogo quando a Fênix entrou na frente protegendo ambos com suas asas. Park se assustou ao ver o imenso animal, era maior que o próprio palácio. A ave de fogo olhou o dragão e gritou pro mesmo o afastando com seu grito fino e estrandoso. O mesmo rosnou alto em resposta e se ergueu tomando vôo também. A Fênix foi logo atrás, ele agora estava indo em direção a vila.
         O pássaro de fogo cortou a noite indo atrás do dragão que tinha suas escamas refletidas pelo fogo da Fênix. A mesma tentava alcançar ele, mas ele parecia ser bem mais rápido. Tomou impulso e foi atrás. Enquanto isso no palácio os soltados estavam já exaustos, não aguentavam mais! Parecia que cada vez que a criatura morria, mais vinham até eles. Yerin estava com Namjoon, viu uma daquelas criaturas correr até eles.

__ABAIXA!__gritou ela pra ele, quando o mesmo fez ela apenas avançou e cortou o outro ao meio. Vendo cada parte de corpo cair ao chão.

Namjoon viu a criatura e depois olhou a Jovem ofegante.

__Obrigado.__agradeceu.

__Temos que achar a feiticeira! É ela que está comandando tudo! Se acharmos ela, temos chance de acabar com isso!__ explicou ela seria o olhando.

__Ta mas, onde acha que ela está?!__ questionou ele.

__Ela foi prós fundos, deve ter voltado pro quarto do imperador! Vamos!__

Yerin saiu correndo ainda segurando a espada a mão. Namjoon olhou seus soldados preocupado, mas sabia que a menina estava certa. Se continuassem Ali apenas lutando e não ir atrás da causa do problema, iriam morrer. Saiu correndo atrás da mesma que guiava ele pelos corredores. Assim indo atrás de resolver isso.

{Min Yoongi}~Dragons HeartWhere stories live. Discover now