༺═Futura Rainha═༻

2.5K 359 51
                                    

Soo não conseguiu sair ao lado de Min, de forma alguma. Ele tremia pelo frio, mesmo com todas as melhores cobertas possíveis ele ainda sentia frio. Dizia que seus ossos doíam pelo frio ardente que batia nele. Em um certo momento decidiram coloca-lo em um dos quarto abaixo,pois ficava mais perto da fornalha e podia o aquecer mais, a princípio deu certo, seu corpo começou a esquentar e finalemente ele começou a se acalmar. Park tentava fazer todos os tipos de exames possiveis e hipóteses sobre oque podia ser, mas nada que já havia visto em sua carreira podia explicar isso. Só uma coisa....
O dia foi tão longo e a noite mais ainda, ninguém naquele Palácio conseguiu dormir,todos queriam ajudar e estavam dispostos a fazer oque fosse possível. O dia amanheceu, Soo estava deitada com Min abraçada ao mesmo o acolhendo em seus braços pra o mantê-lo aquecido. Park tinha passado a noite junto e Hoseok saiu pra resolver algumas coisas, mas voltou pela manhã. O mesmo entrou no Comodo e tocou o ombro da jovem.

__Senhorita Soo.....__ele a chamou, logo a despertando.

__Ahm? Oque houve?__Ela acordou já atordoada achando que o pior tinha acontecido.

__Eu preciso falar com a senhorita em particular...é....importante.__

Ela o olhou confuso pelo sono, seus cabelos estavam bagunçados e as olheiras eram fundas, mas suspirou confirmando. Ela tocou Park o acordando.

__Senhor Park, tenho que conversar com Jung,poderia vigia-lo?__ela perdiu e o mesmo confirmou massageando as pálpebras cansadas.

A mesma agradeceu e se soltou lentamente do palido, assim logo se libertando. Acariciou de leve os fios escuros e se virou saindo dali e seguindo o conselheiro. Andaram pelo corredor ate a sala dos mestres e conselheiros de Min. Ela entrou e viu SeokJin, Namjoon e muitos outros ali. Ela estranhou e se curvou.

__Bom dia senhores....__disse se curvando e adentrou mais.

__Porfavor Soo, sente-se.__SeokJin apontou pra um lugar pra ela e a mesma sentou sem pestanejar.

__Aconteceu alguma coisa?__

__Naverdade, sim.....__O rapaz de lábios carnudos continuou.__Pesso pra que tenha a mente aberta e compreensão sobre o assunto que vamos dizer aqui. Ele é um tanto delicado e...não queremos criar contendas.__

Soo ficou tensa no mesmo instante, mas se manteve calada a todo instante prestando atençao.

__Bom, como possamos ver, o imperador piora a cada dia...e...tememos que o mesmo venha a....__

__Nao!__ela negou seria.__Eu o proibo de falar tais barbaridades! Ele esta doente isso é real! Mas não signifique que vá morrer!__disse seria.

Seokjin suspirou e continuou.

__Entendemos o seu lado senhorita Soo, sabemos oque a senhorita sente e todos nós tememos isso. Rezamos aos deuses pra que nada de ruim venha a acontecer, mas temos que estar preparados pro pior. Mas isso não signifique que vá ocorrer....entende?__ele explicou calmo.

Ela franzia o senho não gostando nenhum pouco do assunto, estava afim de brigar com cada um deles por cogitar a morte de seu imperador.

__A algumas semanas atrás Min veio ter conosco tratar de um assunto ao qual ele estava na cabeça a tempos.__

Sua atenção mudou, ela não estava sabendo disso. Sendo que Min a contava tudo, todas as reuniões e por assim a diante. Porque a escondeu isso?

__Ele veio falar de sua devoção a senhorita, e confirmar que....realmente a ama a ponto de a torna-la sua rainha.__SeokJin falava por todos ali.

Seu coração acelerou com aquelas palavras, quer dizer que Min planeja se casar com ela. Isso foi algo que a fez sorrir de forma boba,mesmo sabendo que o assunto era serio não podia deixar tamanha felicidade em branco. Saber que alguem a queria como esposa, e não alguém qualquer e sim o imperador de uma nação. Se recompôs, se era pra ser uma "surpresa", porque eled estavam a contar?

{Min Yoongi}~Dragons HeartWhere stories live. Discover now