༺═animal═༻

3.7K 542 113
                                    

Depois de um tempo pra se recompor, Soo foi logo preparar o jantar do imperador, obvio que com ajuda das outras servas que a trataram muito bem. Elas preparavam o jantar dos mestres e conselheiros que jantavam ao lado do pálido, mas hoje jantariam sozinhos pois o imperador não estava muito disposto pra tudo isso. A jovem preparava a bandeja da forma mais calma e delicada que podia, não queria que o jovem imperador sentisse raiva de novo. Então daria o seu melhor, em nome de sua família. Pegou a bandeja depois de tudo pronto e saiu andando calmamente pelos corredores ate a grande escadarias, os corrimoes eram feito de ouro puro e tinham o formato de um Dragão que mais parecia uma serpente. Tudo ali tinha o simbolo de Dragão, oque intrigava muito a jovem. Subiu pelas escadas com carpete aveludado em vermelho e acabou parando no segundo andar do templo. Lá era ainda mais bonito que o primiro. As paredes tinham detalhes pintados a mao em tons dourados e bronze, formando lindos cachos de flores pela paredes. Havia janelas grandes que deixavam a luz do sol clariar aquele hambiente solitário. Continuou seu caminho ate o final do corredor onde havia dois guardas postos na entrada do quarto, um tinha cabelos castanhos escuros longos, e o outro ja o reconhecia.

__Oi senhor Jeon...__Sussurrou se curvando, o soldado sorriu e curvou a cabeça.

O do lado dele encarou Soo curioso.

__Quem é a senhorita? Não me lembro de a ver entre as servas....é novata?__O outro soldado disse em tom baixo, acho que ninguém queria pertubar o imperador.

__Ela é aquela moça que lhe disse Taehyung, a jovem da familia Kang__o moreno respondeu por ela.

__Ah sim, perdão pela indelicadeza. Bom pelo visto trouxe o jantar dele, ele havia avisado que traria...pode entrar.__Taehyung sorriu de forma aberta e simpática, tinha um sorriso quadrado e contagiante.

Ele segurou na porta de correr e a deslizou pro lado, assim como Jeon que tambem abriu o outro lado dando passagem pra mesma. Ela agradeceu se curvando e entrando no local, ouviu as portas se fecharem e olhou o comodo. Era grande, muito grande. Tinha uma mesa de chá e algumas almofadas no chão pra que servissem de assento, algumas comodas, espelho grande em uma das paredes em detalhes de moldura dourada. Viu uma grande cortina vermelha com transparência, conseguia ver nitidamente a silhueta de Min sentado na cama de cabeça baixa e com as mãos na mesma. Conseguia ver pela luz da lamparina na parte de dentro. Só agora havia percebido que o local estava escuro, apenas com as lamparinas que iluminavam o local. Deixou o jantar na mesinha e se aproximou com calma da cortina sem abrir.

__Majestade? Sou eu....Jin-Soo....__disse em um murmuro baixo.

Viu a silhueta se virar como se escondesse da mesma.

__Eu sei que é você...__ele falou baixo mas no seu tom ríspido.

Como ele podia saber que era ela? Ela não havia anunciado sua entrada, e a conversa la fora não dava pra ser escutada dali de dentro. Arqueou a sobrancelha curiosa.

__Mas......eu nem anunciei minha chegada, como sabia majestade?__Ela sussurrou.

O mesmo não respondeu, parecia ter ficado sem fala.

__....seu cheiro...__sussurrou.__Tens um cheiro doce.....doce ate demais....__o loiro não saia de trás das cortinas, não queria.

__achei que cheirasse a comida de porco.__Riu baixo e um tanto constrangida.

Logo ouviu um resmungo baixo.

__Saia daqui, agora...me deixe sozinho.__disse rispido, mas logo gruniu baixo como se estivesse com dor. Oque alarmou a menina.

__M-Majestade? Está bem? Deseja alguma coisa? Ahm...quer ajuda??__perguntou quase ja abrindo as cortinas.

__EU MANDEI SAIR! SAIA! AGORA!__sua voz ecoou tão alto, que ate se escutou um rosnar. Parecia ate um animal feroz.

Soo deu alguns passou pra trás sem desviar o olhar da silhueta escura de Min, até ver que o mesmo parecia ter virado a cabeça pra olha-la, e assim pode ver. Dois olhos brilhantes, tinham a cor do ouro que brilhava ao sol. Pareciam ameaçadores, parecia mais de algum predador pronto pra atacar.

__Saia!__Sua voz ainda ecoava estranho e assustadora, ainda mais encarando aqueles olhos brilhantes.

A jovem nem esperou, nem se curvar conseguiu, apenas saiu dali correndo quase escorregando aos tapetes dali. Abriu a porta de forma brusca assustando Jungkook e Taehyung. A mesma estava tão desesperada que quando fechou a porta acabou pisando na barra de seu hanbok e caindo sentada em frente a porta fechada. Seus olhos estavam arregalados e marejados, estava em choque, perplexa! Oque havia visto não era humano! De forma alguma! Jeon e Kim se ajoelharam assustados e a encararam.

__Senhorita Kang?? Você está bem?__Jeon a chamou, mas ela não respondia, estava paralisada.

__Ei! Senhorita! Você esta bem? Está começando a nos assustar!__Taehyung deu uma leve tocada no ombro da garota, que parecia ter acordado de um transe, pois se assustou e assustou os dois.

__Oque houve??__O moreno perguntou a olhando.

__O-Oque...e-ele....é?__A menina perguntou em lágrimas lembrando dos olhos dourados e tenebrosos que viu.

Jeon e Kim se olharam tensos, suspiraram fundo e a ajudaram a se levantar. Eles não tinham permissão de falar nada, pois suas vidas estariam em risco se abrissem suas bocas pra fofocar. Mas a verdade é que ninguém sabia. Ninguém sabia oque o jovem imperador passava e o porque passava. Varios e vários curandeiros e mestres ja o visitaram, mas ninguem conseguiu o ajudar, apenas o curandeiro Park que conseguiu aminizar as dores e o tranquilizar as vezes com seus remédios. Por isso foi nomeado o curandeiro real, ele se sentava ao lado do rei nas refeições juntos aos outros mestres e conselheiros. A menina se ergueu trêmula, suas mãos não paravam de tremer. O moreno olhou ela um tanto sem saber oque falar.

__Sinto muito Soo, mas isso são assuntos pessoais do imperador. Não podemos nos intrometer e nem espalhar nada....__sussurrou baixo pra ela.

__ou....nossas cabeças rolarao__sussurrou Taehyung mais baixo ainda.__mas um conselho nós te damos, tome cuidado ao ficar sozinha com o imperador......principalmente a noite.__o de cabelos comprido comentou e olhou Jungkook que confirmou.

A menina estava perdida, e depois desse aviso e essa cena assustadora, sabia que nada naquele Palácio era normal. Tinha algo acontecendo ali, e iria descobrir uma hora ou outra. Só tinha medo da forma que ia descobrir...

{Min Yoongi}~Dragons HeartDonde viven las historias. Descúbrelo ahora