༺═Noite Chuvosa (PT2)═༻

5K 483 172
                                    


🔞 ATENÇÃO! ESSE CAPÍTULO CONTÉM CENAS FORTES. CONTÉM CONTEÚDO E VOCABULÁRIO IMPRÓPRIO PRA MENORES DE 18. SE VOCÊ LEITOR NÃO GOSTA OU É SENSÍVEL A TAIS CONTEÚDOS, PESSO PRA QUE PULE O CAPÍTULO. NÃO SE PREOUCUPE, VOCÊ NÃO PERDERÁ NADA DA HISTÓRIA. OBRIGADO PELA ATENÇÃO.🔞
_______________________________________________________

Soo começava a se sentir quente também, seu corpo fervia em desejo ao loiro a sua frente. O barulho da chuva lá fora deixava seu corpo relaxado, nem os trovões mais assustavam ela. Tudo parecia ocorrer tão natural. Ambos se acariciavam em abraços, apertos e beijos. Suas línguas se entrelaçavam uma na outra tentando saciar a vontade que sentiam um pelo outro. As mãos quentes do imperador deslizavam pelas curvas da garota, sentindo a pele macia e delicada. Ele havia gostado de segurar e apertar as curvas suaves dela, era tão bom e satisfatório. Lhe dava tranquilidade de alguma forma. Até que uma de suas mãos desceu por sua barriga, deslizando calmamente por sua virilha até chegar onde queria. Seu dedos deslizaram pela fenda molhada e já inchada pelo tesão. Estava tão melada. Um rosnado baixo se ouviu sair entre os lábios de Min, lhe tirando um sorriso de canteiro.

__Oh meu amor, esta tão molhada.__Sussurrou rente aos lábios dela.

Enquanto isso ele apenas passeava os dedos pela fenda, subindo e descendo por ela, melando cada vez mais seus dedos.

__Isso tudo é pra mim?__Sua voz tinha pura malícia.

JinSoo gruniu de forma manhosa sentindo seu interior pulsar e contrair com aquele leve estímulo. Não queria apenas ficar naquilo, queria mais! Muito mais! Arfou baixo soltando o ar quente em seu rosto, até que balançou a cabeça confirmando lentamente.

__Sim, majestade.__A voz da jovem saiu fraca e tão dengosa, que o corpo de Min se arrepiou.

__Eu adoro quando me chama assim, e agora mais ainda...__Gruniu baixo as palavras.__Me chama assim de novo, porfavor princesa...__

Beijou o maxilar dela de forma lenta. A mesma gemeu baixo apertando os fios loiros dele entre os dedos.

__M-Majestade__o chamou de forma falha pelo arrepio que sentiu subir pelas costas.

Com esse incentivo, o rapaz apenas então adentrou o interior dela com um dedo apenas. Ouvindo em seguida um gemido alto e vendo o corpo dela se contrair por completo, apertando seu dedo de uma maneira absurda. O loiro gruniu e acariciou o rosto dela com a mão livre, pra que ela se acalmasse.

__Calma amor, respira.__ Ele sussurrou com calma no ouvido dela e acariciou so fios dela.

A mesma choraningou e apertou os ombros dele descontando prazer. Aos poucos Min começou a mexer o dedo lentamente dentro dela, sentindo o interior quente dela. Ela pulsava tão forte que era até difícil mexer o dedo, mas ele não desistia. Os gemidos dela ficaram mais ofegantes. Soo abriu mais as pernas pra melhor contato, e assim Yoongi soube que ela estava a gostar do que sentia. Sorriu e acelerou o dedo, vendo ela arquear as costas e até mesmo o quedril contra a mão dele. Ela estava tão manhosa, tão meiga. Aquilo deixava o loiro louco! Permenaceu assim em movimentos nem tão rápidos e nem tão lentos, pra que a mesma se acostumasse com a sensaçao de ter algo dentro dela. Mas não demorou pra retirar o dedo já melado e ouvir um gemido de reprovação da parte dela. Min riu anasalado e levou o dedo que antes estava dentro de sua amada, até seus próprios lábios. Logo os lambeu podendo assim sentir o gosto doce que a garota possuia. Além do cheiro adocicado, agora sabia que o gosto dela era melhor ainda. O rosto da jovem corou ao ver tal cena, mas não se importou. Ele segurou a dobra das pernas e a puxou com força pra perto de si, a fazendo abrir mais as pernas, pra que ele se encaixasse mais ao meio. Apoiou uma das mãos pra se sustentar ao lado do corpo dela e a encarou. Min não precisou dizer e nem perguntar nada, pois a mesma apenas fez um sinal de permissão com a cabeça, deixando que assim fizesse oque queria. Então ele segurou o membro rígido que ja pingava o pré gozo na entrada da mesma, logo forçando sua entrada lentamente. JinSoo sentiu uma dor aguda com sua entrada sendo forçada daquele jeito. Até que finalmente o mesmo conseguiu penetra-la, arrancando um gemido Alto de ambos os lados. Tanto dela quanto dele. Yoongi respirou fundo sentindo ser apertado e sufocado pelo interior escaldante de sua amada. Ele se debruçou sobre ela, sem colocar o peso e sem se mexer.

{Min Yoongi}~Dragons HeartWhere stories live. Discover now