pils

766 80 20
                                    

pra quem quiser saber do muro.. é esse aqui:

~~~~~~Nessa semana Diana conversou com os pais dela sobre um apartamento, bem, aquele la

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


~~~~~~
Nessa semana Diana conversou com os pais dela sobre um apartamento, bem, aquele la. Ela disse que esperava um não mas quando chegou em casa, seu sorriso estava mostrando a resposta.. Ficamos felizes demais, alem de ela me ajudar, eu irei morar com a minha melhor amiga.. Como somos ansiosas, arrumamos vários contatos pra saber sobre cada apartamento de Avonlea! Não seria tão difícil achar um, até porque é só nós duas.. Entao não precisa sem muito grande. Um espacinho aconchegante ja ta ótimo. E então após procurar, achamos uns três, e decidimos tirar o dia de hoje pra ir visitar eles. E estamos entrando no primeiro agora.

_é bonito- Diana diz, mas logo olhamos pro lado leste, e não me agradou muito, tem um ar estranho.. Que na hora me bateu uma má energia, olhei pra Diana pra confirmar o sentimento e ela balançou a cabeça que sim. Eu e a diana temos um dom de nos comunicar com o olhar.. Logo saímos dali, a moça que ficou responsável por nos mostrar disse que aquele apê anterior é ruim, que as pessoas sempre saem antes de uma semana. Logo agradeci a deus por sairmos de lá.

O segundo era agradável, mas o que mais me incomodou e a janela gigante, eu ate gosto de luz, e de natureza, mas em algum momento eu sabia que ia me incomodar. Então fomos pra o proximo e ultimo.
Quando entramos, eu fiquei mais encantada, senti algo bom, e olhei em volta, tinha uma janela de tamanho aceitável, e os cômodos eram de tamanhos bons. Eu realmente gostei! Diana disse que gostou também. Logo ela foi assinar a papelada toda, demorou bastante mas quando terminou, nós quase pulamos de alegria. Algumas pessoas tem sorte em ter melhores amigos.. Eu tenho a Diana! Eu não sei se qualquer outra pessoa faria isso por mim.

Após terminarmos de arrumar tudo certinho, fomos pra casa. E hoje eu tenho consulta com a psicóloga, estou nervosa porque ela me disse que teria que conversar algo comigo, e algumas sugestões.. Eu tomei um banho demorado, essa ideia de sugestões me assustava, de alguma maneira parece que quando eu subir naquele elevador, abrir aquela porta e me sentar naquela cadeira, algo vai mudar.. Essa sensação esta invadindo meu peito, e me deixando totalmente angustiada. Saio do banho e me arrumo rapidamente, Diana parece ter percebido meu rosto preocupado, ate perguntou o que foi, eu expliquei a ela todo o rolo da psicóloga.. Ela ate tentou me acalmar mas foi em vão, eu simplesmente ignorei tudo que ela disse e so pensei no que aconteceria..

Eu sai de casa e passei o caminho todo ainda pensando muito, de alguma maneira eu sei que isso poderá mudar algo em mim.. Não sei, eu só sinto. É meio complicado de entender isso as vezes, tem que ta na pessoa pra ela entender..
Ao sair do carro, paro em frente ao prédio e respiro fundo antes de entrar, e assim que entro dou boa tarde a recepcionista e entro no elevador, minhas mãos soam, e apenas quando chego no andar, consigo respirar mais normalmente, bato na porta e a voz doce diz que eu posso entrar.. Me sento ainda nervosa.

_Boa tarde, Anne- ela diz sorrindo minimamente

_boa tarde- respondo

_bom, eu te disse ontem que tenho sugestões a voce, certo?- ela pergunta

It broke me!Where stories live. Discover now