aniversariante pt2

632 91 26
                                    

Quando chegamos, eu fui acordada por um gentil tapa fraco de Diana.

— Vagabunda - digo rindo e saindo do carro.

— Você dormiu o caminho todo praticamente, não sei como ainda tem sono. - A mesma diz ironicamente, olho em volta, e era uma praia realmente bonita, estamos no calçadão, fico uns cinco minutos observando cada detalhe. Os coqueiros voando por causa do vento, a maré media, o Sol agradável.. Tudo cooperando para um dia maravilhoso.
Quando chegamos na areia, todos deixaram as barracas de um lado, e ai a maioria decidiu entrar na água menos eu — como uma boa pessoa insegura — que não quis nem colocar biquini. Me sentei em baixo do guarda sol e comecei a ler um livro. E o que tirou minha atenção foram as risadas.. Meus amigos são pessoas maravilhosas que merecem mais do que nunca serem felizes. E ver cada um deles — quer dizer, nem todos aqui são meus amigos — rindo e brincando me da um êxtase. E talvez eu realmente não tenha nascido para rir por ai igual boba, e somente para ficar sentada observando a felicidade alheia. E isso não quer dizer que eu não seja feliz, eu só não tenho tantos motivos pra sair pulando.
Mas e se eu fosse um pouco mais animada? E se tudo fosse melhor? Talvez pra isso eu tenha que me esforçar.. Então a primeira coisa que veio na minha mente: Por que não colocar um biquini (que vai fazer eu me odiar mais) e ir brincar na agua?. Bem foi isso que eu fiz.
Fui até o carro e me troquei brevemente, me deixando com o biquini e um blusão por cima — sim, o blusão é aquele que eu roubei de Gilbert. E ele nunca mais vai te-lo de volta. — Logo com a maior vergonha do mundo (e depois de cinco minutos contados no relógio do meu celular) eu sai de trás daquele carro, me escondendo num camisetão e numa canga que esconde minhas pernas. Voltei pra baixo do guarda sol, e deixei a canga lá, com MUITA dificuldade eu tirei a camiseta. Cobri minha barriga com os braços e fui andando calmamente ate o mar, e logo Diana veio me chamar.

 Cobri minha barriga com os braços e fui andando calmamente ate o mar, e logo Diana veio me chamar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

o biquini dela

— eu estou tendo uma miragem?- ela pergunta me fazendo sorrir - tira essa mão da barriga e vem aproveitar com a gente!

— Di! Não!- exclamo tentando ficar no lugar, mas ela me puxa e me leva pro meio das pessoas. Eu achei que alguém ia me olhar torto, só que simplesmente continuaram se divertindo. Gilbert foi o único que ficou me fitando — obviamente, o lado tarado dele apitou, é assim que eu o chamo quando ele diz algo que não presta —

_Voce deveria se soltar mais - Win diz rindo

_Ah, não! definitivamente não!- exclamo mas logo ela puxa meu braço me gira, sim, ela me gira na água.

— Acredito que agora você perdeu um pouco da sua vergonha boba. - ela diz e eu apenas bufo entre um sorriso. - Anne, o Gilbert tá te secando desde que você entrou aqui, você aceita água?- Win pergunta ironicamente me fazendo gargalhar.

— Prefiro fingir que ele não esta fazendo isso- digo e ela bufa.

— Garota, eu sou suspeita pra falar porque eu sou sapatão, mas caralho olha pra você! Ele tem tanta sorte meu Deus- Win diz me fazendo ficar vermelha de vergonha mas logo começamos a rir igual idiotas.
— vai falar com ele.- ela diz me empurrando pro lado de Gilbert eu ate tento ficar parada, mas ela é mais alta e tem mais força. Chego ate Gilbert que sorri, aquele sorriso idiota.

_Não diz nada, por favor- peço me aproximando mais, ele solta um riso bobo e puxa minha mão me fazendo ficar mais perto dele.

— Você esta me impedindo de dizer o quão.. - ele não termina de dizer, mas eu sei que é algo idiota.

— Nem termina a frase- falo rindo

— Por que você só pensa o pior de mim?- ele pergunta me olhando com aquele jeito sacana.

— Você me fez pensar assim de você.

— Nossa mas por que? eu sou um anjo!- ele exclama me fazendo dar uma risada alta.

— Eu sou um anjinho, você tá longe de ser- digo e ele apenas ri. Um silêncio se instala entre nós. E por um momento eu senti que queria beija-lo ali, não importa o que pensem, eu queria.
Ele segurou minha cintura cuidadosamente e nossas bocas se aproximaram, senti meu coração acelerar de uma forma descompassada. E quando estávamos centímetros de distância, ouvimos um grito. Me assustei indo para trás e olhei em volta procurando de onde esse barulho havia vindo (e secretamente frustada por não ter beijado ele)

— Ruby?- grito vendo ela se afogando - MEU DEUS ALGUEM AJUDA ELA?

— Pelo amor de Deus! Jerry! Moody! - Winnie grita - GILBERT!

— eu to indo- Gilbert diz e antes que ele vá, Moody vem correndo mais rápido que o próprio flash pra ajudar Ruby. Voltamos todos pra areia, e logo Mood trouxe ruby pra lá e fez todo processo de ajuda. Bem, começamos a rir porque é muito a cara da Ruby fingir um desmaio, mas dessa vez foi real

—Ruby!- todos exclamamos em uníssono quando ela acorda.

— Você tá bem? - moody pergunta com ela em seu colo.

— to.

— ah okay- ele diz, mas ainda estão se olhando igual idiotas apaixonados.

— eu ja acordei, Moody! Pode me por no chão- Ruby diz e eu solto uma risada baixa.

— Eles ainda vão ficar juntos- Gilbert diz me cutucando.

— Certeza- digo sorrindo, Gil passa a mão pelas minhas costas e me abraça de lado (mais especificamente ele esta segurando minha cintura). E isso me faz ter um breve arrepio. O toque humano.

— Você não me deixou te elogiar. - ele diz e logo completa- eu iria falar que você está totalmente deslumbrante é maravilhosa. - Sorrio por seus elogios.

— E também que eu estava sexy?- pergunto e ele ri.

— Eu não iria dizer exatamente com essas palavras.. Seria mais do tipo "você realmente esta gostosa". - Gilbert diz me fazendo rir e dar um leve tapa em seu braço

— Você é tão pervertido! como que eu me apaixonei por alguém tão safado assim?- perguntei pra mim mesma.

— É o equilíbrio, Anne- Gil diz rindo - um de nós tinha que ser assim.

— Verdade, e também eu não sirvo pra ser assim. - Digo e só ouço a risada dele. Aproveito o momento e o abraço de lado também. E talvez eu esteja tão apaixonada que nem ligo mais de estar de biquíni na frente de várias pessoas.

It broke me!Where stories live. Discover now