just medicine

668 85 20
                                    

  ⚠️ AVISO ⚠️
Está parte da história contém gatilhos, caso você seja sensível para este conteúdo por favor pular essa parte!

WINNIE

Após receber as mensagens de Gilbert, entro apressadamente dentro da casa, tento acelerar os passos e entro no quarto de Diana, quando chego Anne esta deitada na cama e corro ate ela checando sua respiração e batimentos. Ela esta fria, e tremendo, como eu sou mais alta que ela tento pega-la no colo, o maximo que consigo é apoia-la em mim, vou tentando ir ate o banheiro, levanto a tampa do vaso, me abaixo e apoio anne em mim, com um pouco de dificuldade tento faze-la vomitar os comprimidos, seguro seu cabelo pra trás e enfio meu dedo em sua garganta pra ver se sai algo, logo anne ainda desacordada vomita um pouco, e logo cai de volta pro meu colo, ela ainda esta gelada, eu pego o celular do meu bolso e ligo pra ambulância.

_alo!- digo e ouço uma resposta- preciso de uma ambulância, na estrada branca do deleite casa 201, é urgente

_pode nos dizer o caso?- a mulher pergunta

_minha amiga, engoliu alguns comprimidos, ela ta gelada, desacordada e tremendo, eu tentei faze-la vomitar. - digo apressadamente ainda com anne nos meu braços- tudo bem, so nao demorem- digo e desligo, sinto meu coração apertar de preocupação, levanto e apoio anne em mim novamente, a levo pra cama e fico a vigiando, passo a mão em seus belos fios- oh, Anne Shirley.. Por que é que voce fez isso? Tantas pessoas te amam..- digo e sinto uma lágrima solitária descer.

Logo gilbert chega e esta totalmente desesperado, o pessoal ajuda carregar anne pra ambulância e como só uma pessoa pode ir junto, Gilbert insiste em ir, mas eu o impeço, eu sei bem do emocional dele nesse momento. Eu entro na ambulância e começam a fazer um processo nela, não sei o que é, mas ela esta cheia de furos no braço.. E me dói ve-la assim..
Quando chegamos no hospital, anne foi encaminhada pra emergencia e me tiraram de perto dela. Me sentei na sala de espera, Gilbert chegou junto de cole e diana

_Onde ela ta?- gilbert pergunta

_levaram ela pra emergência, não me deixaram ir junto.- digo e Gilbert se senta ao meu lado, seguro sua mão em consolo.

_O que aconteceu?- Diana pergunta

_ninguém sabe pra falar a verdade, ela só me disse que engoliu comprimidos- Digo e Diana suspira

_eu não devia ter saído de casa.. Eu senti que tinha algo errado- Diana diz e vejo seus olhos encherem de lágrimas

_a culpa não é de ninguém, já aconteceu.. Vamos esperar - digo tentando acalma-los

_as vezes eu queria proteger a Anne de todo mal do mundo, e quando eu acho que posso.. É só meus pensamentos.. Eu não posso, e eu prometi que não deixaria nem fazer mal a ela- Gilbert diz olhando pra parede

_Você não é super-herói, voce é ser humano, e nenhum de nós tem a capacidade de proteger o outro pra sempre... Isso é ilusão, gil!- cole diz se aproximando dele e o abraçando de lado- é pura ilusão, que nos contam quando somos crianças. Quando dizem que nossos pais serão heróis, é tudo mentira. Nem os médicos conseguem salvar todos.. - cole diz e Gilbert apenas suspira, sinto que ele parece estar mal com tudo isso.

_ela não merece ter passado por tudo que passou- Diana diz- eu acompanhei tudo que aconteceu, de longe, ela me mandou mensagem a cada agressão, e eu não pude fazer simplesmente nada.- Diana diz e eu vejo em seus olhos uma dor, nunca havia visto ela chorar daquela maneira... Conheço as meninas a muito pouco tempo, mas eu ja sei sobre elas..

_Vou dizer algo a voces.- digo e suspiro antes de continuar - Tem momentos que precisamos de uma mão pra segurar, e alguém que nos faça querer continuar. Mas as vezes, a vontade de desistir é maior.. - termino de dizer e Diana limpa as lágrimas e tenta disfarçar- só vamos orar pra que Anne fique bem, e que não aconteça isso nunca mais. E acredite, ela não quer pessoas o tempo todo cuidando dela, ela só quer pessoas normais, e que não estão ali como robôs perguntando "ta tudo bem?" "precisa de algo?"- digo e faço mais uma pausa- ela só precisa de amigos, de pessoas que gostem dela e não fiquem atrás da dor dela. Talvez só tenhamos que mostrar que estamos ali, mas não como robôs idiotas, e sim como amigos normais. Não paramos a nossa vida por ninguém, e ela não quer que paremos por ela..- termino a fala e Diana olha pra mim, seus olhos estão vermelhos, eu vejo em sua expressão a tristeza, solto a mão de gilbert por alguns segundos e vou ate a morena e a abraço..

Ficamos ali por horas e horas, ate eu precisar ir pra casa, Diana insistiu em ficar, Gilbert também. Cole e eu sabemos bem que é difícil convencer esses dois a algo, então cedemos, eu avisei que qualquer coisa era pra me ligar ou mandar mensagem.. Eu fui pra casa com o coração apertado, ver anne daquele jeito, me deixou atordoada! Amar alguém significa sentir uma parte da dor dela, e eu senti a da anne, quis abraça-la e tentar mostrar que eu estou aqui pra qualquer coisa.. Mas ela não me ouviu, ela não me viu, ela só apagou, e ter que pega-la no colo, ajuda-la daquela maneira.. Foi tudo muito pesado.

It broke me!Où les histoires vivent. Découvrez maintenant