Kakashi Hatake

42.2K 1.3K 1.7K
                                    

Ciúmes

Você se tornou Jounnin recentemente, e o seu namorado se tornou hokage, mais ou menos na mesma época que você. Você saiu em uma missão com o Gai, uma missão de rank A, durou pouco mais de duas semanas.

Enquanto você e vai caminhavam pela vila da folha, indo em direção a torre Hokage para entregar o relatório da missão.

- E você e o Kakashi estão bem? - Gai perguntou. - Aquele cabeça oca te trata bem? - deu um sorriso brilhante.

- Ah sim, estamos bem sim. Ele me trata bem sim - você riu.

- Acho que quando chegarmos lá ele vai te abraçar inúmeras vezes, ele deve estar morrendo de saudade - levou as mãos a cintura enquanto ainda sorria.

- Assim espero - deu uma leve risada.

Quando estavam próximos a torre Hokage, avistaram de longe o Kakashi no topo dela, ele olhava atentamente para vocês. Você sorriu, mas ele fechou a cara e deu as costas a vocês, você achou estranho, ele não era disso.

- Ele deve ter tido um dia ruim - Gai disse.

- É... - falou baixo. Você sabia que era mentira, mesmo quando o Kakashi tem um péssimo dia, ele nunca negou um sorriso para você, ficou preocupada.

- Kakashi, chegamos - vocês dois adentraram a sala do Hokage, Gai já chegou gritando.

- Rokudaime Hokage por favor - Kakashi parecia sério e mal olhava você nos olhos. Você e vai trocaram olharem confusos, Kakashi nunca gostou de ser chamado com tantas formalidades, sempre gostou que seus amigos o chamassem de Kakashi. Você viu que Kakashi suspirou alto e revirou os olhos.

- Bom, a nossa missão foi um sucesso, quando eu terminar o relatório entregarei em mãos senhor Rokudaime - Gai disse. Kakashi assentiu. Gai se retirou da sala após te encarar confuso.

- Mais alguma coisa? - ele perguntou.

- Oi Kakashi, eu também senti falta de você, e sim, eu estou bem, não tive nenhum dano da missão - você falou irônica enquanto revirava os olhos

- Não revire os olhos para mim S/n! - parecia autoritário.

- O que está havendo? - se aproximou. - Você não gosta quando os seus amigos lhe chamam de Rokudaime e não parece feliz ao me ver aqui - falou baixo.

- Eu só não estou em um momento bom - desviou o olhar para qualquer canto da sala que não fosse você.

- Eu vou pra casa - você se virou, você estava triste, Kakashi nunca havia tratado você assim, você passou todos os dias da sua missão pensando nele, e quando chega é isso que te acontece. Mas aí veio na sua cabeça uma única possibilidade e um motivo plausível para isso tudo. - Posso te fazer uma pergunta? - se virou para ele novamente. Ele apenas te olhou quieto. - Está com ciumes? - ele riu.

- Eu não sinto ciúmes S/n, você sabe disso - estava com um riso sarcástico no rosto.

- Então me fala o que está acontecendo, porque virou a cara para mim do nada? - se aproximou ficando do outro lado da mesa dele.

- Eu tenho trabalho a fazer - desviou o olhar para os papéis sobre a sua mesa.

- Não vou te incomodar senhor Rokudaime - quando se virou, sentiu a mão dele no seu pulso. Você decidiu que não viraria para encara-lo, ficou de costas para ele. Ele soltou o seu pulso e você sentiu a ponta dos dedos dele subindo pelo seu braço, lhe causando calafrios.

- Assume que está com ciúmes Kakashi - você disse. Ele desceu as mãos dele para a sua cintura e colou os corpos, você conseguiu sentir a ereção dele através dos panos de suas vestimentas.

- Não gosto de te ver sorrindo e feliz com outro cara - ele disse. Você deitou sua cabeça para o lado e ele distribuiu beijos e  leves mordidas pelo seu pescoço, te deixando excitada.

- E por isso virou a cara? - você perguntou manhosa.

- Não gosto de outros caras olhando para você, desejando você - ele disse. Ele dava leves apertões em sua cintura.

- Gai e eu somos só amigos e eu não acho que ele tenha algum interesse a mais por mim além de amizade - você explicou.

- Impossível existir um cara que não olhe para você com desejo S/n... - sussurrou no seu ouvido.

- Mas o único que me toca é você - você disse.

Ele virou você de frente para ele e atacou sua boca com beijos quentes e necessitados. Suas mãos seguravam o rosto dela enquanto as dele permanecia na sua cintura.

- Senti saudade - falou entre os beijos.

- Eu também - você sorriu. Ele passou a ponta do dedo pelos seus cabelos, os tirando do rosto.

- Você é linda - ele disse sorrindo. Você corou. Envolveu as suas mãos em volta da cintura dele e o abraçou, ele envolver os braços dele em volta do seu pescoço. Você afundou sua cabeça no peito dele. - Fiquei preocupado com você nessa missão, por isso mandei você com o Gai, ele é bom - disse.

- Mesmo sabendo que sentiria ciúmes dele comigo? - você riu de leve.

- Sim - ele riu também.

- Te vejo em casa? - perguntei.

- Com certeza. Preciso lembrar você que não se deve revirar os olhos pra mim S/n - disse sorrindo malicioso.

- Estarei ansiosa para ser lembrada - falei sorrindo e saindo do abraço dele.

- Tchau - ele disse te deu um selinho rápido.

- Tchau - saiu da torre Hokage.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Comentem o que vocês acharam do imagine.

Imagines Naruto (+18)Where stories live. Discover now