Gaara

16.3K 640 924
                                    

Ajuda

Você havia acabado de descobrir que o seu namorado, o N/n (nome do namorado), te traiu. Você começou a chorar enquanto caminhava sozinha na madrugada pelas ruas da vila da areia. Estava com medo, mas também estava triste, se perguntando do porquê ele havia feito isso. Você não viu uma pedra e acabou tropeçando, caindo de joelhos no chão, não tinha nem forças para levantar, ficou chorando ali. Sentiu alguém se aproximando e ergueu a cabeça para ver quem era, limpou as lágrimas imediatamente quando viu que se tratava do atual Kazekage, tentou levantar mas suas pernas estavam fracas, estava andando fazia um tempo.

- Você está bem? - ele disse e se ajoelhou na sua frente.

- E-Estou... - sua voz saía embolada.

- Não acha perigoso? - ele disse enquanto olhava em volta.

- Eu já vou pra casa... - falei baixo.

- Onde mora? - perguntou.

- Não é longe daqui - respondeu você querendo chorar.

- Vem, eu levo você - ele disse. Você o encarou surpresa. Ele se levantou e estendeu a mão em sua direção.

- Não é necessário senhor Kazekage, obrigada - falou gentil.

- Me chame de Gaara - te olhou sorrindo de canto. A areia que eu estava sobre começou a levantar, ou seja, ele estava flutuando. - Me diz onde é a sua casa e se quiser pode me contar o porque que estava chorando - sorriu gentil.

Você se sentiu feliz, finalmente alguém estava disposto a ajudar vocês. Você via no olhar dele que ele estava sendo sincero, que ele se importava realmente com você. Você explicou o caminho da sua casa para ele.

- Disse que não era longe - falou rindo.

- Se não quiser, não precisa... - falei baixo.

- Eu não me importo, só estou me perguntando porque mentiu - disse animado.

- Eu não queria incomodar - falei baixo e com a cabeça baixa.

- Não é incômodo. Porque estava caída no chão chorando? - perguntou. Você encarou o chão, não sabia se contaria a ele, mas sabia que precisava desabafar com alguém sobre isso. - Tudo bem se não quiser me... - tentou.

- Meu namorado me traiu - falou com os olhos marejados. Ele parou a areia e ficou na sua frente, olhando nos seus olhos. - Ele - tentei.

- É um idiota! - respondeu rápido. O encarou surpresa. - Ele é o cara mais idiota do mundo de trocar você. - suas palavras saiam de uma forma tão confortante.

- Obrigada senhor... - tentou.

- Gaara! - riu de leve.

- Gaara - sorriu. Continuaram a  trajetória, foram o caminho inteiro conversando, ele lhe deu alguns conselhos e lhe contou um pouco sobre a sua história, que por sinal o seu sofrimento não é nada comparado ao o que ele sofreu. Quando chegaram na porta da sua casa ele te ajudou a sair da areia. - Obrigada - sorriu agradecida.

- Não há de que - sorriu. Ficaram em transe, um olhando para o outro, aquele olhos dele lhe confortava e você sentia que ele buscava conforto em ti. - Tenha uma boa noite...?

Imagines Naruto (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora