Kiba Inuzuka

9.2K 419 324
                                    

Treino

Já fazia algumas horas que Kiba estava treinando na floresta, junto a Akamaru. Você estava o "vigiando", a mãe dele mencionou você e disse que por algum motivo Kiba estava treinando muito nós últimos dias e chegava em casa sempre exausto, prestes a desmaiar. Também disse que o garoto quase não se alimentava ou descansava. Ela pensou que você pudesse descobrir o porquê dele estar agindo assim já que não era do feitio dele esse tipo de coisa. Vocês dois se conhecem desde sempre por serem do mesmo clã.

- Presa passando presa - ele gritou e atacou junto a Akamaru um tronco de árvore, quebrando bruscamente o mesmo. Ele caiu no chão, parecia exausto. Você correu em direção a ele e agachou ao seu lado.

- Kiba! O que pensa que está fazendo? Está tentando se matar? - você colocou as mãos no peito do garoto e usou o seu njnjutsu médico para ajuda-lo.

- Eu sabia o tempo todo que você estava ali... Eu sabia que não me deixaria morrer - ele disse em um tom de brincadeira.

- Seu idiota! - você não aguentou e soltou um leve riso.

(N/c = Nome do seu cachorro ou cachorra)

- Nossa, como N/c cresceu desde a última vez que nos vimos - Kiba disse sorrindo de canto e alternando o olhar entre você e o animal. - Akamaru que notou isso - Akamaru parecia envergonhado.

- Você é tão fofo, Akamaru - você disse sorridente, sem perceber o olhar ciumento de Kiba sobre você.

- Só o Akamaru é fofo S/n? - ele perguntou sério. Você riu.

- Está vendo isso Akamaru? Ele é ciumento - você disse rindo de canto.

- EU NÃO ESTOU COM CIÚME - ele disse quase em um berro.

- Também é escandaloso. Nossa Akamaru, Kiba é imprevisível - você disse com um tom enorme de Sarcasmo, o que deixava o garoto a sua frente cada vez mais irritado.

- Não tem graça S/n! - ele disse transparecendo raiva.

- Akamaru, ele também não tem senso de humor - você riu de gargalhar.

- Já chega! Eu não vou ficar aqui e ouvir você me zoando na minha cara - ele disse e se levantou. Você fez o mesmo e parou na frente dele.

- Por que treina tanto? - você perguntou mudando de assunto.

- Eu não sei, pergunte ao Akamaru já que está tão amiguinha dele - Kiba disse cruzando os braços.

- Tudo bem. - Você agachou na frente do Akamaru. - Akamaru, você sabe porque o seu dono treina todos os dias? colocando a vida dele e a sua em risco? Pelo o que eu saiba, a vila está em constante paz e quase não estamos tendo missões para que nos preparemos tanto assim - você disse olhando para os olhinhos do cachorro.

- Não importa se estamos tendo missões ou não, estar preparado sempre é completamente necessário - Kiba disse sem olhar pra você.

- Mas Akamaru, você concorda que também é completamente necessário ter um boa alimentação, sim? E também é completamente necessário que tenhamos uma boa noite de sono, sim? E também - você foi interrompida.

- Como sabe que eu não ando comendo e nem dormindo direito? - ele finalmente havia direcionado o olhar a você, e um olhar confuso e curioso.

- Sua mãe, que por sinal está extremamente preocupada com você me disse tem uns dias - você disse ficando de pé e olhando para o garoto.

- Agradeço a preocupação dela, mas não é necessário - Kiba tentou passar por você, mas você se colocou na frente dele.

- Tá falando da sua mãe, ela sempre ficará preocupada com você, é o filho dela! - você disse. Ele olhou no fundo dos seus olhos por alguns segundos, mas logo desviou o olhar para o chão e suspirou. - Kiba... - você disse passando a ponta do dedo pela bochecha do garoto. - O que está havendo? - você perguntou.

- Na guerra... Eu vi a hora que Madara te machucou - ele disse olhando nos seus olhos. - Eu não pude fazer nada S/n, eu vi ele machucando você e não PUDE FAZER NADA! - ao encarar os olhos dele, você viu tristeza. - Nada... - falou baixo. - Eu não quero que isso se repita, eu quero ser forte o suficiente para poder proteger você de tudo e de todos, nunca mais quero ver alguém machucando você - ele disse segurando a sua mão.

- Kiba... Obrigada mesmo por tudo isso. Mas eu ficaria ainda mais machucada se algo acontecesse com você, fora que eu me sentiria culpada se você precisasse ficar dias no hospital como resultado de um treino exagerado que você só se permitiu passar para me proteger - Você olhava nos olhos do garoto. - Eu me sinto segura ao seu lado, eu sinto que não vai deixar ninguém me machucar. Mas por favor, deixa eu proteger você também, você ainda tem ferimentos pelo corpo, está exausto e precisa se alimentar. - você disse.

- Eu deixo você me curar, eu descanso, eu como. Se me garantir que vai tomar extremo cuidado em todas as missões que você for daqui pra frente? - ele perguntou aproximando os rostos.

- Eu prometo... - você disse quase em um sussurro.

- Isso me tranquiliza tanto... - ele disse alisando seu rosto.

- Ver você feliz me tranquiliza tanto - você sorriu.

__________________________________

Capitulo curtinho. Gente ainda estou pensando no especial de 1K, eu quero muito trazer algo muito bom pra vocês, vocês merecem.

Aceito sugestões nos comentários.

Beijo e até a próxima.

Imagines Naruto (+18)Where stories live. Discover now