Madara Uchiha (part 2)

9.9K 462 464
                                    

Você sentiu aquele toque novamente, ouviu aquela voz novamente, sentiu a mesma segurança de sempre, se sentiu feliz novamente, mas você não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, virou-se lentamente, ao encarar aquele olhos novamente, você sentiu uma felicidade extremamente forte. Ele sorriu, te puxou pela cintura, colando os corpos.

- É você mesmo? - você perguntou com lágrimas nos olhos.

- Claro que sou eu pequena. Achou que eu morreria para o seu irmão? - Madara riu de canto.

- Não ri Madara. Eu pensei que você estivesse morto - você deu um tapa no peito dele.

- Deixo você me bater depois, até me matar se quiser, mas antes... - ele subiu as mãos ao seu rosto, puxando você para um beijo. Você retribuiu na mesma hora, ele puxou seu corpo para que ficasse sobre ele.

- Eu senti tanta saudade de você, Madara - você disse entre os beijos.

- Eu não tive escolha a não ser fingir minha morte, eu precisava sair da vila - ele disse alisando o seu cabelo. - Mas isso não importa agora, vem. - Ele apertou a sua bunda e voltou a te beijar.

Madara deslizava as mãos por todo o seu corpo, o que deixava você ainda mais excitada, a língua dele trabalhava perfeitamente dentro da sua boca. Você estava curiosa para saber o que aconteceu com ele e porque ele não foi atrás de você, mas aquele momento estava sendo tão especial pra você, depois de dois anos sofrendo pela morte do amor da sua vida, você finalmente tem ele para você novamente, não queria desperdiçar nem um minutos sequer.

Ele ajudou você a tirar a sua roupa, exceto a roupa íntima, ele analisou seu corpo inteiro antes de te puxar para um beijo, as mãos dele continuava sobre o seu corpo, você nem reparou que Zetsu já havia saído dali.

Em movimentos rápidos, Madara se pôs sobre você e retirou a camiseta, você alisou o peitoral dele com as unhas enquanto mordia o lábio inferior.

- Você gosta? An? - ele mordeu o lóbulo da sua orelha.

- É claro que eu gosto - você disse manhosa.

Ele voltou a beijar sua boca, e depois foi descendo os beijos para os seus seios, tirou seu sutiã e começou a apertar um dos seios enquanto chupava e lambia o outro. Você gemia baixinho. Após alguns minutos ele foi descendo os beijos para  a sua barriga e enfim para a sua intimidade, onde ainda por cima da calcinha, ele começou a fazer movimentos circulares com os dedos. Seus gemidos ficaram um pouco mais altos.

- Aaa-h Madara - Você não conseguia conter.

- Isso minha pequena, geme o meu nome, geme - ele disse sem parar o movimentos enquanto aproximava os rostos.

Ele mordeu seu lábio e então afastou a calcinha para o lado e começou a te tocar, logo em seguida adentrou você usando um dedo, você sentiu uma pequena dor no início mas logo sentiu o prazer imenso que era ter o dedo desse homem dentro de você. Ele passou a introduzir dois dedos, e logo em seguida mais um.

- Ah, Madara - você agarrava os lençóis bruscamente.

Madara sorriu malicioso e voltou a aproximar o rosto da sua intimidade, deu uma última olhada para você antes de começar a brincar com a sua intimidade usando a língua. Você se sentiu nos céus, após alguns minutos você sentiu que estava próxima do seu primeiro orgasmo. Olhou para o Madara que rapidamente entendeu, e com um sorriso malicioso ele permitiu. Você se derramou na boca do homem mais gostoso que você havia conhecido.

- Você é uma delícia - ele disse e te beijou, fazendo você sentir o seu próprio gosto.

- Deixa eu experimentar você - você disse olhando no fundo dos olhos daquele homem.

Imagines Naruto (+18)Where stories live. Discover now