Naruto Uzumaki

16.6K 654 1K
                                    

Você com ciúmes

Você e Naruto namoram a um ano, você o conheceu quando a sua vila foi atacado por membros da Akatsuki e ele foi ajudar, junto a Kakashi, Sakura e Sai. Com o tempo, vocês foram conversando e se conhecendo melhor. Ele chamou você para morar na vila da folha junto a ele, mas você não queria deixar a sua vila natal. Mas mudou de ideia quando ficou sabendo que o Naruto quase morreu em uma luta com o Pain da Akatsuki.

Você sentiu tanto medo que ele pudesse ter morrido naquela missão, que decidiu que não ficaria tão longe dele por tanto tempo mais. Assim que notificou ele que mudaria para a vila da folha, ele se declarou para você e você pra ele, dando início a um lindo relacionamento.

Hoje, ele é reconhecido como o herói da vila, e todas as garotas o para na rua para tirar fotos, pedir autógrafos e entregar presentes, e você se sente mal por isso. Certo dia vocês dois estavam andando pelas ruas de konoha, voltando do ichiraku, tiveram uma missão complicada. Você parou em uma lojinha para comprar algumas coisas para casa, Naruto não quis entrar com você, decidiu ficar lá fora esperando.

Não demorou mais que cinco minutos, e quando voltou ele estava com três caixas de presentes em mãos e uma roda de garotas em volta dele, o elogiando e dizendo que queriam casar com ele. Ele sorria sem jeito e agradecia. Quando notaram que você estava ali, as meninas foram embora depois de dar um abraço demorado nele, ele te olhou confuso ao perceber que revirou os seus olhos.

Você sem falar nada saiu andando em direção a casa de vocês. Ele ainda mais confuso seguiu você, ele tentou pegar na sua mão mas as caixas de presente o impedia. Já era a quinta vez essa semana.

- S/n amor, o que houve? - ele disse assim que vocês dois adentraram a casa.

- Nada Naruto - você disse e andou rapidamente até o quarto. Ele seguiu você, mas antes deixou os presentes no canto da sala.

- Por que saiu andando sem falar nada? - ele perguntou. Você caminhou até o banheiro e começou a lavar as suas mãos.

- Não queria atrapalhar o seu encontro com as suas fãs - você disse fazendo uma tremenda cara de desinteressada.

- Amor, está com ciúmes? - ele se aproximou de você por trás e segurou em sua cintura, enterrando a cabeça dele no seu ombro. - Sabe que...

- Eu não estou com ciúmes! - saiu do abraço dele e foi até o quarto novamente, pegando suas roupas e toalha de banho.

- Não é o que parece... Amor, elas só estavam...

- Elogiando você, te abraçando, se declarando para você, dizendo que casariam com você - você disse alterada e já com lágrimas nos olhos.

- Ela estavam sendo simpáticas S/n - disse baixo enquanto se aproximava.

- Para ser simpática elas não precisam passar a mão em você - jogou suas roupas e toalha sobre a cama.

- Elas não estavam passando a mãos em mim. S/n o que pensa que viu? - ele disse tentando tocar você, mas você apenas se afastava.

- Não é o que eu penso que eu vi, é o que eu vi! Quando me notaram ficaram desapontadas pois sabiam que o showzinho delas chegou ao fim. Aquele abraço em você foi o que? - você parou de andar para trás quando sentiu a parede nas suas costas, ele colocou um dos braços ao seu lado e se aproximou bastante.

- Elas estavam sendo...

- Simpáticas? Você já disse isso! - empurrou ele e pegou suas roupas e toalha e correu para o banheiro. Se despiu e ligou o chuveiro, precisava colocar seus pensamentos em ordem e nada melhor do que um banho. Minutos depois você viu a porta se abriu e se assustou, relaxou quando viu que era o Naruto, e ele estava completamente nu. Você revirou os olhos quando viu que ele se aproximava. - Eu estou tomando banho, não viu?

- Eu vi. E eu também estou - ele disse. Se aproximou, molhando a ponta dos cabelos, deixando ele ainda mais sexy. - Olha... Eu sei  que não gosta do reconhecimento que eu tenho na aldeia, mas é que...

- Não é que eu não gosto do reconhecimento que você tem na aldeia, eu só não gosto que as garotas fiquem tocando você, dizendo que vão casar com você, como se eu não existisse, como se você não fosse comprometido - você disse. Ele colocou a mão na sua cintura e juntou ainda mais os corpos.

- É com elas que eu vou me casar? - ele perguntou. Você o olhou confusa. - Claro que não S/n! Você é a mulher da minha vida, é você que eu quero para dividir a minha vida, é você que eu preciso ver quando acaba de acordar e quando vai dormir, quando sai do banho e quando entra nele, quando chega cansada ou quando está animada com alguma coisa, é você que eu preciso tocar, beijar... amar! Elas sabem que eu sou completamente louco por você. - ele disse. Você se sentiu feliz ao ouvir aquelas coisas dele, segurou o rosto dele com as mãos e selou os lábios.

- Você é incrível e eu te amo por isso - sorriu. - Mas tem mais uma coisa - você disse  Ele suspirou e riu de leve. - Tem que dizer a elas maneirar nos presentes, quase não estão cabendo em casa - você riu.

- Isso é verdade - ele riu também. Ele desceu a mão dele para a sua bunda e a apertou, você arfou. Segurou os braços dele e afundou a sua cabeça no peito dele. Ele começou a brincar com a sua intimidade, fazendo movimento circulares em seu clitóris, você gemia baixinho. Ele te colocou no colo dele, de forma que as suas pernas ficassem entrelaçadas na cintura dele. Te pressionou na parede e esfregou o membro dele na sua entrada. - E lá vamos nós - ele disse baixinho no seu ouvido instantes antes de morder o lóbulo da sua orelha. Ele começou a lhe penetrar, começando com movimentos lentos e acelerando com o tempo.

- Ooooown Naruto - você gemia loucamente.  - I-Isso... - até sua respiração estava desregulada por conta do tesão.

- Eu te amo S/n - disse tirando alguns fios de cabelo seus do seu rosto.

- Eu te amo Naruto - quando você disse isso ele rapidamente selou os lábios. Pediu passagem da língua e você rapidamente cedeu, o beijo foi excitante e uma delícia. Quando se separaram os seus gemidos estavam ainda mais intensos, assim como as estocadas dele dentro de você. - Mais fundo... - você pediu manhosa. Ele virou de costas e escorregou na parede, ficando sentado no chão, sem sair de dentro de você. Segurou em sua cintura e ajudou você a cavalgar, fazendo o membro dele entrar ainda mais dentro de você. Segurou em seus seios e começou a chupa-los, alternando entre chupões e leves mordidas, você agarrou os fios da cabelo dele e descontou todo o seu tesão. - Ooooown - a medida que você gemia, ele aumentava as estocadas. Até que ambos chegaram ao ápice juntos, você afundou a sua cabeça no peito dele, exausta, enquanto sentia a água do chuveiro nas suas costas. Ele começou a acariciar o seu cabelo enquanto saía de dentro de você. Você estava quase adormecendo alí mesmo, nua e no banheiro. Mas ainda deu para ouvir as palavras da Naruto.

- Eu te amo, ciumenta... - e deu um beijo no topo da sua cabeça molhada.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°
°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Gostaram?

Querem parte dois?

Comentem

Imagines Naruto (+18)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt