Hidan

7.4K 390 113
                                    

Seu melhor amigo com ciúmes

Você estava ajudando Kakuzu com o jantar, os outros membros da Akatsuki estão espalhados pela casa, vocês decidiram que darão uma trégua com as caçadas ao Jinchuuriki. Você e Kakuzu estavam se divertindo muito enquanto cozinhavam, você até estranhou já que não é da personalidade dele fazer isso, mas você estava adorando. De repente vocês dois ouvem o som de alguém limpando a garganta, se viram e vêem Hidan parado na porta da cozinha, com os braços cruzados e uma expressão nada boa. Kakuzu agiu com indiferença e voltou a atenção a comida, você ficou confusa, o que teria acontecido ao Hidan para ele ter ficado assim?

- O que foi? Já tá com fome? - você perguntou com um riso, querendo cortar o clima.

- Ah fala sério - ele falou como um resmungou e saiu bufando da cozinha.

Você encarou Kakuzu que te olhava confuso, ele deu de ombros  e resmungou algo como: "Esse Hidan". Você curiosa saiu da cozinha e subiu até o quarto do Hidan já que não o viu na sala. Bateu na porta e ninguém respondeu, percebeu que ela estava aberta e então foi abrindo ela lentamente. Hidan estava em frente ao espelho, de costas para você. Ele viu você através do reflexo do espelho e você conseguiu o ouvir resmungar.

- Não me ouviu bater na porta? - você perguntou fechando a porta atrás de si.

- Estou ocupado, S/n - disse rápido e de forma seca.

- Bom - você olhou em volta rindo e então voltou a atenção para ele. - Você está se olhando no espelho, isso não é estar ocupado. - disse brincando.

- Você não deveria estar lá rindo e tagarelando com o Kakuzu? - se virou pra você e arqueou uma sobrancelha.

- Sim, mas aí um certo alguém apareceu lá do nada com uma cara nada boa e saiu resmungando. - deu dois passos na direção dele.

- Não queria atrapalha o momento romântico - ele disse desviando o olhar de seus olhos. Você riu incrédula.

- Momento romântico? Hidan, tá louco? - você disse ainda com um riso. - Estávamos fazendo o jantar e conversando amigavelmente, e mesmo se... - pela cara que ele fez, você resolveu não falar nada. Parou e Suspirou. Ele balançou a cabeça negativamente e tentou passar por você, mas você segurou o braço dele e o fez encarar seus olhos. - Tudo isso é o que? - você perguntou.

- Melhor você voltar a fazer o jantar com ele, eu tô começando a ficar com fome e os outros membros também. - tirou o braço dele do seu toque de uma forma brusca e saiu do próprio quarto.

Você Suspirou novamente e desceu de volta a cozinha, para ajudar Kakuzu a finalizar o jantar. Após terminarem, colocaram a mesa e chamaram todos os outros membros. Durante o jantar, você percebeu que Hidan nem olhou para a sua cara, e ele está quieto, o que era estranho já que ele sempre estava tagarelando e fazendo piadinhas com os outros. Após todos comerem, cada um subiu ao seu quarto, menos você, que foi para o quarto do Hidan. Mais uma vez não teve resposta quando você bateu na porta. Dessa vez estava trancada, respirou fundo frustrada e se virou, pronta para ir para o seu quarto. Mas aí ouviu o som da porta de abrindo e parou.

- O que você quer? - Hidan perguntou. Você se virou para ele, que estava com o manto mais aberto que o normal, expondo perfeitamente seu peitoral.

- Por que está chateado comigo? - você perguntou.

- Não estou chateado contigo. - disse seco.

- Ah não? - você cruzou os braços. - Porque hoje no jantar você nem olhou na minha cara!

- Eu só não estou em um bom dia - ele disse. - Não é nada com você! - ele disse após suspirar.

- O que houve? - você perguntou. Ele sinalizou para você entrar e assim você fez. Ele fechou a porta e caminhou até a cama onde você acabou de se sentar e se sentou ao seu lado.

- Tenho algo sério para falar para você - ele disse olhando profundamente nos seus olhos. - Não gosto de te ver perto do kakuzu ou de qualquer outro membro... - ele falou de uma vez. Você riu.

- Por que? O que que tem? - você perguntou com uma das sobrancelhas arqueada.

- Sei lá, não gosto da forma que eles olham para você. - ele colocou a mão na sua coxa e você estremeceu e seu coração acelerou, nunca tinha visto Hidan daquela forma. Um sorriso automático se fez em seus lábios. - Eu sei que você não me vê como alguém que não seja apenas o seu melhor amigo e eu entendo... - ele parecia triste. Ele tirou a mão da sua coxa e se levantou, levou uma das mãos  aos cabelos e Suspirou.

- Hidan... - você se levantou e ficou de frente para ele. Em um movimento intuitivo você colocou as mãos na nuca dele e o puxou para um beijo, ele ficou surpreso no início mas logo passou a mãos pela sua cintura e retribuiu o beijo. Ele pediu passagem da língua e você cedeu. Finalmente você estava beijando a boca que desde que você colocou os olhos nela a desejava. - Então tudo aquilo era ciúmes de mim com o Kakuzu? - você perguntou rindo.

- Gosto de cuidar do que é meu. - riu também.

- Desde quando eu sou sua? - você perguntou.

- Desde quando me beijou, linda. - sorriu.

- Boa noite Hidan - você disse se afastando levemente dele. Mas ele te puxou pela cintura e colou os corpos novamente e te olhou no fundo dos olhos, aproximou mais os rostos e iniciou um beijo.

- Boa noite S/n - sorriu de canto e te assistiu sair do quarto dele.

_________________

Não gostei muito não, mas fazer o que né.

Prometo que se eu fazer part 2 eu melhoro um pouco.

Comentem e votem bastante. Beijo galera.

Imagines Naruto (+18)Where stories live. Discover now