Itachi Uchiha

20.9K 797 752
                                    

Irmão do meu melhor amigo

Você e Itachi "namoram a pouco mais de um mês. Você o conheceu em uma das suas visitas a casa do seu melhor amigo, Sasuke. Ele vivia em missões e quase não parava em casa, quando você o conheceu, foi a primeira vez que dormiu na casa do Sasuke, ele chegou na madrugada em cada.

Flashback on

Você saiu do quarto e foi até a cozinha para beber uma água. Enquanto tomava a água, ouviu passos pela casa, você se assustou, quem seria as três da manhã? Pegou sua kunai e foi em direção ao barulho, quando virou o corredor, alguém segurou o seu braço, impedindo que enfiasse a kunai nele.

- Quem é você? - você perguntou curiosa e ainda assustada.

- Eu é quem pergunto, sim? - ele perguntou. Você arregalou os olhos. Suas mãos estavam tremendo e você não sabia se era certo dizer o seu nome. Ele percebeu que você estava tremendo quando a kunai caiu da sua mão. - Não vou machucar você... Sou Itachi Uchiha - ele disse. Você arregalou os olhos, você já havia ouvido esse nome, aí você lembrou, é o irmão mais velho do Sasuke.

- Sou S/n - sorriu fraco e um pouco mais calma.

- Ah, a amiga do Sasuke - ele disse. A expressão dele era o tempo todo séria, nenhum sorriso ou expressão animada. Ele passou por mim e foi até a cozinha.

- Você veio de uma missão? - perguntou. Ele assentiu enquanto pegava água. - Suas missões devem ser rank S, né? - ele te olhou, você riu. - Eu sempre quis participar de alguma missão rank S.

- Quando estiver preparada você irá para uma missão rank S - disse deu um gole na água. - Vou para o meu quarto descansar, amanhã eu acordo cedo.

- Boa noite - sorri. Nós olhamos um nos olhos do outro por alguns segundos, como se estivéssemos em transe, mas ele logo passou por mim e foi até o seu quarto.

Flashback off

Vocês dois se esbarravam mais uma sete vezes, e ficavam conversando quase toda a madrugada, mas o Sasuke não podia saber, você não sabe como ele reagiria, e estava com medo de estragar a amizade, porque sabia que você havia se apaixonado por Itachi Uchiha.

Agora são três da manhã e você está na sua casa esperando o Itachi, vocês não se encontram mais na residência dos Uchiha para que o Sasuke não fique sabendo. Ele sempre passa na sua casa antes de ir para a dele. Você pensou que hoje ele não iria, que a missão devia ter atrasado ou coisa assim. Você estava saindo da cozinha quando sentiu alguém te puxar pela cintura e te pressionar na parede, garantindo que não se machucasse. Ficou de frente para ele, que sorriu assim que te viu.

- Oi amor - você disse.

- Oi linda - sorriu e te beijou. O beijo já começou quente, vocês estavam sem se ver ia fazer duas semanas, as missões dele estava cada vez maiores e você também tinha as suas. Ele desceu a mão pelo seu pescoço, puxando você para o colo dele, você envolveu as suas pernas em volta da cintura dele, sem parar o beijo. Ele dava apertões em sua bunda e você arfou. Você jogou a cabeça para trás e ele deixou mordidas e chupões em seu pescoço. - Você é tudo pra mim - disse entre os beijos. Seu corpo se arrepiava ainda mais a cada beijo que ele deixava. Com você ainda no colo dele, ele andou até o seu quarto, jogando você na cama e ficando sobre você. Ele levantou e tirou toda a roupa dele, ficando completamente nu. Voltou a ficar sobre você e retirou a sua blusa e sutiã ferozmente, atacou seus seios com a boca, dando leves mordidas.

- Aiii Itachi - você gemia manhosa. Ele foi descendo os beijos pelo seu corpo, quando chegou no seus short, tirou o mesmo e passou os dedos por sua intimidade coberta pela calcinha. - Ooooown, não enrola - você disse apressada. Queria logo que Itachi chupasse você, como só ele consegue. Ele tirou sua calcinha e brincou com o seu clitóris usando a língua, você segurou abriu as pernas e agarrou os cabelos dele fortemente por conta do tesão. Ele penetrou você com a língua. - Aaaaaa - gritou de prazer. Você mora sozinha desde que seus pais morreram em missões quando você tinha doze anos, então poderia gritar livremente. - Eu vou... - você disse. Ele rapidamente se levantou e roçou o membro dele na sua entrada, você ficou louca. - Entra - falou rápido.

- Calma minha vida... - se aproximou e selou nossos lábios. Sem aviso prévio, ele enfiou tudo de uma vez dentro de mim.

- Ooooown - gritou arranhando as costas dele. Ele acelerou os movimentos, cada vez mais excitantes. Brincava com os seus seios. Você mordia o lábio de tanto tesão que estava sentindo no momento que o Itachi penetrava você com força. Não conseguiu nem avisar, sentiu o seu leitinho sair. Ele sorriu de canto e continuou com os movimentos, ainda mais rápidos. Um tempinho depois ele gozou, preenchendo você. Ele te colocou de costas para ele, você ficou feliz em saber que haveria outro round. Você sentiu ele ficando por cima de você e beijando o seu pescoço. Se ajeitou e voltou a penetrar você, com estocadas cada vez mais intensas. - Ooooown I-Itachi - sua voz saía desconcertada. - Vaaaai - gritava.

- Geme minha linda, geme! - ele disse um pouco antes de acelerar as estocadas ainda mais. - Geme para mim - ele disse. Um tempinho depois vocês dois acabaram gozando juntos, ele saiu de dentro de você e  deitou sobre a cama. Você se levantou ficou entre as pernas dele, pegou no membro dele e começou movimentos de vai e vem com a mão. Ele gemia. Aproximou a sua boca do membro dele e começou a fazer movimentos iguais, só que com a boca. Ele agarrou no meu cabelo e foi acelerando os movimentos. - Isso S/n... - falou baixo. Um tempinho depois você sentiu o leitinho dele dentro da sua boca. Limpou o que escorreu pelos cantos e se ajeitou na cama, ficando sentada sobre o membro dele novamente. Ele segurou em sua cintura e começou a te ajudar com os movimentos, e quando finalmente gozaram novamente, você sentiu o seu corpo completamente fraco e caiu sobre ele. Ele saiu de dentro de você e te ajeitou em cima dele, de forma que dormiram abraçados. - Eu te amo... - ele falou baixinho, você estava quase dormindo, mas ainda deu para ouvir ele dizer isso.

Você acordou algumas horas depois, estava deitada na cama sozinha, ele deixou um bilhete para você.

"Te vejo no próximo intervalo de missões, amor"

Você sorriu automaticamente. Você sabia que o seu relacionamento com Itachi era diferente de todos os outros, ninguém sabia sobre vocês dois e se viam a cada duas semanas e ficavam poucas horas juntos. Mas logo você se tornaria um Jounnin e assim poderia acompanha-lo nas missões, e logo logo contaria ao Sasuke sobre isso. Você sabia que o Itachi era o amor da sua vida e estava disposta a correr todos os riscos e enfrentar todos os problemas por pelo menos algumas horas ao lado dele. Ele fazia você se sentir segura, amada, especial, perfeita, e acima de tudo, a mulher mais sortuda do mundo.

°°°°°°°°°°°°°°°°°°
°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Gostaram?

Querem parte dois?

O que têm a dizer sobre isso?

Imagines Naruto (+18)Where stories live. Discover now