Indra Otsutsuki

12.3K 431 478
                                    

*Pedido de uma leitora*

Primeira vez juntos

Você e Indra já estavam conversando à uns dias, ele estava no seu vilarejo cumprindo uma missão dada por seu pai, ele não estava muito animado com isso, mas quando começou a conversar com você, ele viu um motivo plausível para continuar na vila.

Ele estava construindo um poço para que os  aldeões pudessem ter acesso a água. Voce observava ele trabalhando de longe, estava começando a escurecer, você sabia que ele estava cansado, mas ele não gosta de ser interrompido, você assistiu o sermão que ele deu em um moço que lhe interrompeu.

Você estava perto dele, mais perto do que qualquer outra pessoa havia chegados após o sermão, mas você precisava saber se ele estava bem. Enquanto caminhava, ficava olhando para ele, e foi aí que você não viu um pequeno buraco no chão da floresta, ali você machucou o seu pé, gritou e acabou  caindo no chão. Levou a sua mão ao seus tornozelo e torceu para que Indra não tivesse escutado o seu grito incontrolável.

Seu tornozelo estava doendo, você não conseguia colocar ele no chão para que andasse.

- Ah não, você está bem? - ele apareceu na sua frente, parecia preocupado, mas não mais que você, você está preocupada dele gritar com você ou algo assim.

- E-Estou... Eu não queria incomodar você eu só... - você parecia nervosa, suas mãos estavam trêmulas. Indra a encarou confuso, era esse o efeito que ele tinha dos aldeões a sua volta?

- Ei, ei, tudo bem... O que importa é se você se machucou - ele te olhava no fundo dos olhos, aquilo confortou você.

- Eu não vi o buraco, mas não se preocupe, eu estou bem - Você disse, realmente, a dor já havia amenizado. - Eu vou indo, não quero atrapalhar você... - você tentou se levantar mas não teve sucesso.

- Que pena que não consegue andar... - ele disse sarcastico. Você o encarou confusa. - Vai S/n, é nesse momento que você tem que escolher se me empurra ou deixa rolar - ele foi se aproximando de você, seu coração acelerou e seu corpo paralisou, você queria isso, queria muito! Você conseguiu sentir os seus lábios se tocarem, ele pediu passagem da língua e você cedeu. Suas mãos foram até o rosto do rapaz e as mãos dele até a sua cintura, aprofundando o beijo.

- Indra... - você disse baixo entre os beijos.

- Me deixe levar você até os céus princesa - ele disse sorrindo de canto.

- Eu... deixo... - você disse tímida, afinal, era a sua primeira vez.

Ele segurou na barra da sua blusa e levantou gentilmente a mesma, você levantou seus braços e o ajudou a retirar a mesma. Voltaram e se beijar e em questão de minutos ambos já estavam nus. Indra apoiou o corpo dele na árvore e você ficou n a frente dele, ele olhou para você e em seguida olhou para o seu membro. Você não sabia fazer isso, estava com medo de estragar tudo.

- Eu ajudo você - ele disse. Você foi aproximando seu rosto do membro dele, começou com movimentos de vai e vem com as mãos, ele já gemia baixinho, ele segurou em seus cabelos e você foi abrindo a boca, aos poucos o membro dele estava entrando dentro da sua boca. Você começou com movimentos de vai e vem, Indra agarrava seus cabelos com força enquanto gemia baixinho. Você estava se acostumando e começou a gostar, acelerou os movimentos, o que fez os gemidos de Indra aumentarem um pouco.

Alguns minutos depois ele empurrou levemente você para que deitasse no chão, você ficou confusa, será que ele não gostou? Mas ele foi beijando seu pescoço, hora era beijos, hora era beijos, horas era mordidas e chupões. Ele foi descendo os beijos para os seus seios, onde depositou beijos e leves mordidas, você gemia manhosa. Beijou sua barriga, deixando uma trilha de saliva até a sua intimidade, você estremeceu. Ele começou a brincar com seu clitóris usando  a língua, você foi ao céus e voltou, era a sua primeira vez e você sabia que tinha sido com a pessoa certa.

Ele chupou toda a sua intimidade, sem parar com as brincadeiras usando a língua, Indra introduziu um dedo em sua intimidade, você gemeu de dor, ele deixou o dedo parado para que você se acostumasse, quando sorriu como confirmação ele começou a fazer movimentos de vai e vem com o dedo, você se derramou na boca e no dedo de Indra. Ele tomou tudo e "limpou sua intimidade". Você chupou o dedo dele, provando o seu próprio gosto.

- Você é deliciosa - ele disse antes de atacar sua boca com beijos. Você sentiu ele esfregar o membro dele na sua entrada, você sabia iria doer, Indra era grande, mas era o que você queria, queria perder sua virgindade com aquele homem. - A hora que quiser parar é só me dizer... - ele sussurrou em seu ouvido. - E pode gemer a vontade, ninguém vai ouvir você - sorriu malicioso. Ele foi adentrando você aos poucos, você gemia de dor e estava quase falando para ele parar, mas você queria descobrir como era o tesão de ter aquele homem dentro de você.

- Ooown Indra... - aos poucos seus gemidos foram passando de dolorosos para prazerosos. Ele aumentou a velocidade das estocadas enquanto olhava você fixamente nos olhos. - N-não pare, por fa-vor - você estava indo a loucura.

- Não vou parar linda - Ele disse sorrindo malicioso. Vocês dois voltaram a se beijar, você ainda gemia na boca dele, o que deixava ele ainda mais excitado e pronto para te fuder ainda mais.

Minutos depois você avisou a ele que estava prestes a gozar, ele mandou você esperar para que gozassem juntos, e assim foi, ambos se derramaram. Ele deitou ao seu lado, ambos ofegantes, ele passou a mãos pelos fios da frente de seu cabelo, colocando-os atrás da orelha.

- Você é tudo o que eu mais quero, S/n - ele disse sorrindo bobo. Você não sabia sobre esse lado do Indra, ele que sempre foi frio, fechado e arrogante, mas agora ele foi extremamente carinhoso com você, e você ficou feliz com isso, pois sabia que estava ainda mais apaixonada pelo rapaz. Você sorriu e se acomodou no peito dele, sentiu seus olhos pesados e então adormeceu.

Indra lhe pegou no colo e a colocou no seu dormitório, cobriu você e se vestiu, enquanto você dormia ele voltou ao trabalho, pensando em como aquele intervalo tinha sido gostoso, o quando você era gostosa.

Espero que tenham gostado, eu não achei que ficou tão bom assim, mas eu não consegui detalhar a personalidade de Indra 😓

Comentem se querem parte dois desse ou de qualquer outro imagine da fanfic e se querem um imagine de algum personagem que eu não trouxe.

Imagines Naruto (+18)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें