Sasuke Uchiha (part 2)

10.9K 499 1K
                                    

Você estava dormindo já casa de Sasuke fazia uns quatro dias, você não estava confortável morando de favor na casa de alguém, não queria ser um fardo. Estava escurecendo, Sasuke passou pela porta, parecia cansado, voltou de uma missão demorada. Assim que ele viu você sentada na cama pegando suas roupas e organizando dentro da mochila, a expressão dele ficou completamente confusa.

- S/n? O que está fazendo? - ele perguntou enquanto se aproximava de você.

- Oi Sasuke. Então, eu agradeço muito o que você fez e faz por mim, mas eu não me sinto bem morando de favor na sua casa, não quero te atrapalhar em nada - você disse. Parecia firme, nas não estava, você não queria voltar para a sua casa, o seu medo do seu pai ainda era presente. Mas lá no fundo você sabia que não estava indo embora por causa disso, estava indo embora pois estava começando a ter sentimentos por Sasuke, e não queria se magoar ainda mais, ficar longe dele era a escolha certa.

- O que?! S/n você não me atrapalha em nada, muito pelo contrário, você me ajuda! - ele disse ficando bem próximo de você.

- Como eu ajudo você? - perguntou confusa.

- Antes de você chegar eu me sentia tão sozinho, eu chegava das missões e olhava em volta dessa casa e sentia um vazio enorme, eu gostava quando me davam missões longes da vila porque assim eu demoraria para vir pra casa e sentir isso novamente, mas quando você chegou isso mudou completamente, quando eu chego e vejo você, é como se eu tivesse uma razão para voltar para casa, eu gosto de ficar aqui, mas com você. - Ele disse segurando seu rosto e olhando no fundo dos seus olhos. Você estava com os olhos levemente arregalados, estava surpresa. - E tem mais, para onde você vai? Não vou permitir que você volte a casa de seus pais - ele disse firme.

- Mas Sasuke, é lá onde eu moro, é o meu lar - você disse. Viu a tristeza nos olhos do moreno, aquilo destruiu você, e foi aí que o arrependimento de ter dito isso chegou. Sasuke se afastou de você passando as mãos pelos cabelos.

- Você prefere estar em uma casa onde vive o homem que vendeu você para pagar uma dívida estúpida a ficar comigo aqui? - Sasuke perguntou parando a alguns passos de você.

- Sasuke não é isso... - você não achou palavras.

- É o que então S/n? Me dê um motivo plausível para você querer ficar longe de mim? - ele aumentou um pouco o tom de voz.

- Sasuke... - Você disse baixo um pouco antes da primeira lágrima cair. - Eu... Não posso ficar aqui - disse com a voz embolada por conta do choro.

- Por que não? - ele se aproximou de novo.

- Se eu ficar aqui, vou alimentar um sentimento por você que eu não quero - você disse olhando no fundo dos olhos negros de Sasuke, que estavam arregalados. - Não é nada com você, é que eu não quero me ma... - antes de você terminar, Sasuke segurou em seu rosto e te beijou, você ficou surpresa no início mas logo retribuiu.

- Fique aqui comigo S/n... - ele sussurrou em em seu ouvido enquanto deslizava as mãos pela sua cintura. Você estremeceu.

- Uhum. - você respondeu manhosa.

- Ótimo. - ele puxou você pela cintura, colando ainda mais os corpos e te beijou novamente, você envolveu seus braços em volta do pescoço dele e suas pernas em volta da cintura do moreno.

Ele caminhou com você no colo dele até o sofá da sala, te colocou sentada nele, de frente para o homem. Começou a distribuir beijos pelo seu pescoço, até os seus seios, olhou para você como um pedido de permissão e então retirou sah roupa de cima, deixando você apenas de sutiã, massageou seu seios sem tirar os olhos dos seus.

Imagines Naruto (+18)Where stories live. Discover now