Gaara (part 2)

8.8K 440 627
                                    

Você estava correndo pela vila, acabou de receber a mensagem de que o kazekage requer a sua presença no escritório dele imediatamente, e como você não quer contraria-lo, está correndo muito em direção a torre kazekage. Quando chegou lá, caminhou em passos apressados até a sala dele, respirou fundo e bateu na porta, ouvindo um "entre" logo em seguida.

Assim que você entrou e encarou o ruivo, percebeu que a expressão dele não era nada boa, parecia que ele não dormia a dias e o seu rosto estava levemente vermelho, parecia cansado. Franziu o cenho e então se aproximou um pouco mais da mesa dele, ele te encarou tentando parecer bem, mas você sabia que ele não estava.

- Tudo bem? - você perguntou.

- Eu preciso que me faça um favor - ele disse baixo.

- Sim? - você disse rápido.

- Aproxime-se mais por favor - ele disse fazendo um gesto com uma das mãos para que você se aproximasse.

Você deu a volta pela mesa e então ficou frente a ele, que virou levemente a cadeira para o lado. Você não se segurou e tocou a testa dele, ele estava bem quente, obviamente queimando em febre.

- Ah meu Rikudou, Gaara, você está queimando - você disse preocupada. - Precisa de um hospital imediatamente.

Quando você ia se afastar dele, sentiu a mão dele no seu pulso, impedindo-te de se afastar. Você olhou no fundo dos olhos azulados do ruivo e viu que ele não estava bem, não só fisicamente, mas também emocionalmente.

- Gaara, o que aconteceu? - você perguntou.

- Eu só preciso que você fique aqui comigo, foi por isso que eu te chamei... Cuide de mim S/n - ele disse abraçando a sua cintura. Como ele estava sentado, a cabeça dele estava mais ou menos na altura dos seus seios, você apenas acariciou o cabelo dele.

- Tire o resto do dia de folga, eu cuido de você sim, mas você ficar nesse escritório não vai ajudar em muita coisa - você disse tentando convencer o que você sabe que é teimoso.

- Tudo bem. - ele disse, fazendo você arregalar os olhos surpresas. - Eu vou com você para onde você quiser, mas por favor fique comigo - ele disse.

Você viu o quanto Gaara queria ficar perto de você, e certamente você também queria ficar perto dele, mas também queria saber o porquê dele estar desse jeito, alguma coisa aconteceu. Vocês se levantaram e você decidiu levar Gaara para a sua casa, assim você poderia cuidar melhor dele.

O colocou deitado no sofá e foi até a cozinha, voltando com um pano molhado que foi parar na testa dele. Você sentou no sofá ao lado da cintura dele e ficou encarando, ele parecia tão fraco.

- Obrigado... - ele sussurrou pouco antes de adormecer.

Enquanto Gaara dormia, você checava toda hora a febre dele, que felizmente estava diminuindo, você suspirou aliviada e voltou para a cozinha, deixando o ruivo dormir tranquilamente na sala. Você decidiu fazer o jantar, já que provavelmente ele não comeu nada o dia inteiro, e nem você.

...

Após algum tempinho, você já havia feito o jantar, estava o colocando sobre a mesa, se assustou levemente quando sentiu uma mão na sua cintura, te abraçando por trás e afundando a cabeça no seu ombro, você sorriu levemente ao ver que era Gaara.

Se virou para ele e checou mais uma vez sua febre, que havia diminuído muito. Ele sorriu ao ver que você suspirou aliviada.

- Está se sentindo melhor? - perguntou você.

- Graças a você - ele disse bobo. Você sorriu.

- Vem, vamos comer - você disse o guiando até a mesa.

Imagines Naruto (+18)Where stories live. Discover now