Cap.1-lembranças

560 59 64
                                    

                                                                  
JIMIN ON
Me chamo Jimin, tenho 24 anos e estou no meu segundo ano na Faculdade de artes em Seoul.
Atualmente moro com meu melhor amigo Taehyung que também vai faz faculdade junto comigo só que em áreas diferentes. Precisei sair de Busan para vir fazer a faculdade, foi um pouco difícil ter que deixar minha mãe lá já que sou filho único e que também não temos notícias do meu pai, ele nos abandonou quando eu tinha 4 anos e nunca mais o vi, só que isso não importa agora.

Trabalho em uma lanchonete para ajudar o Tae a pagar as contas e também a pagar a faculdade. E eu amo ter o Tae por perto, mas sinto falta do Jungkook ele era especial para mim eu me preocupava com ele e sempre queria ele por perto, como será que ele está hoje em dia? Tenho certeza que o cabelo continua o mesmo, já que ele não gosta de pintar muito. Toda vez que eu e o Jungkook ficávamos sozinhos eu sentia algo diferente, mas nunca soube o que era agora que amadureci cheguei numa conclusão que eu gostava dele.
                                                                
JUNGKOOK ON
Me chamo Jeon Jungkook, tenho 23 anos e estou prestes a chegar na faculdade de artes onde sempre esperei chegar para cursar e futuramente me formar fazendo tudo o que mais gosto, tive que ir embora de Busan para vir para cá, confesso que irei sentir falta das coisas em Busan, para a minha sorte estou me mudando com reforços, após minha mãe receber a noticia de que eu teria que me mudar para Seoul resolveu ir comigo assim pelo menos não estaria tão sozinho apesar de que mesmo ela morando lá eu teria que morar em um apartamento separado e arranjar um emprego para manter a faculdade por não querer que minha mãe gaste seu dinheiro comigo (apesar de ela insistir muito em pelo menos pagar o aluguel). Mas eu decidi que quero realmente me manter totalmente responsável por mim mesmo. Apesar de estar feliz com minha própria conquista em conseguir cursar o que realmente quero estou carregando comigo não só as bagagens para fora de Busan mais também todas as lembranças que meu (já antigo) colégio me proporcionou, o lugar onde conheci pessoas incríveis e uma em especifico se tornou muito especial.
Infelizmente nós não nos falamos mais, desde aquele dia, eu não faço nem ideia de como ele está agora, se ele continua com a mesma cor ruiva dos cabelos, ou se pintou de alguma outra cor a qual com certeza ficou linda nele, por que é incrível como qualquer cor que Park Jimin use fica incrivelmente bom, enfim ele é a perfeição em pessoa. Por mais que tenham se passado 2 anos eu ainda me recordo de cada característica unicamente especial que só o Jimin possui, recordo dos nossos momentos a sós quando íamos a qualquer lugar tranquilo apenas para passar o tempo, ou quando íamos na casa um do outro apenas para desabafar sobre as coisas que estavam nos incomodando...bom, pelo menos ele fazia isso, porque eu nunca consegui me abrir totalmente com uma coisa que estava me incomodando demais, essa coisa era meus sentimentos indecisos e confusos que eu sentia em relação ao garoto que me considerava somente como melhor amigo e eu o considerava amigo também mas talvez de uma forma mais... diferente?! Não sei bem como explicar, mas eu sentia e ainda sinto emoções diferentes em relação a ele e em um certo dia em que eu percebi que eu estava amando-o e resolvi me abrir e me declarar da forma mais sincera, percebi que já era tare demais...

All The Colors Of Love-jikookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora