Cap.15- um objetivo rosa.

65 8 4
                                    

Boa leitura♡

JEON JUNGKOOK  ON

Eu havia marcado uma espécie de encontro com Jimin. Na verdade a atitude foi no impulso do momento, eu acho que mesmo achando inválido eu tenho esperanças de que Jimin confie em mim para contar oque quer e oque lhe incomoda, ao final eu acho que primeiramente eu quero apenas isso, sua confiança.
Eu não planejei nada, decidi por marcar, mas detalhe sábado seria amanhã...
O que Jimin acharia de um jantar? E se ele percebesse que sinto mais que apenas " carinho de amizade " por ele? Jimin iria fugir de novo.
Afinal, eu acho que eu sempre fui impedido pelo medo, a amizade dele sempre foi importante pra mim, mas eu não sentia o mesmo tipo de amizade com Taehyung, era algo diferente, sempre foi, mas acoado pelo medo eu nunca fui capaz de me declarar a ele.
Eu deveria ter feito isso? Enquanto era tempo? Ele iria embora do mesmo jeito. Não é como se eu achasse meu amor ou paixão tão completa a ponto se conseguir mudar a mente de Jimin, eu nem ao menos sabia se era recíproco.
Eu não saberia dizer se Jimin me olha como eu o olho, mesmo estando magoado eu procuro por respostas ele sabe que odeio mentiras ou esperas longas. Mas ali sozinho na sala de treinamentos vendo o mesmo sair com seus passos confiantes, eu quis me aproximar e o puxar para um abraço, eu sentia sua falta, mas ao mesmo tempo parte do meu coração estava magoado, talvez quem quer que seja que estivesse me vendo dizendo isso diria que " sou uma pessoa difícil ou rancorosa" mas na verdade não...
Um lado de mim queria esquecer toda essa situação chata com Jimin e lhe abraçar e finalmente declarar o sentimento puro que existe aqui dentro, mas como Ele reagiria a isso? Jimin poderia sentir o mesmo que eu? Ele me admira com curiosidade como eu o admiro? Ele seria capaz de me olhar com olhos diferentes, olhos apaixonados? Eu não sei.
Eu não sei porque no momento em que tentei me declarar a ele, o vi embarcando para vir embora para Seul, eu senti tantas coisas naquele dia, talvez ódio e amor. Eu chorei escondido de minha família por não querer preocupar ninguém.
Eu iria naquele dia finalmente me declarar a ele, mas o vi apenas de longe com suas malas partindo em direção ao embarque, eu quis gritar, correr e o abraçar implorando para que me explicasse o motivo de estar indo embora do nada. Mas no fundo eu sabia que ele não contaria, naquele mesmo dia eu tive incontroláveis crises as quais eu não poderia nem definir um  nome exato, mas por 5 dias eu fiquei no nosso lugar , eu sonhei com Jimin tantas vezes, eram sonhos lindos mas no final de todos os sonhos, Jimin ia embora.
Mas mesmo possuído pelo medo de o afastar, de o perder de novo, eu decidi tê-lo comigo por mais que apenas uma conversa de 5 minutos, eu estava decidido a em pelo menos uma noite rever todos os detalhes da personalidade do Park, não conseguiria me declarar agora para ele, por puro medo de ve-lo indo embora da minha vida de novo, mas ele não poderia me impedir de reviver algum momento agradável, eu dei a intenção de que queria que ele me falasse algo, que me contasse quando sairmos amanhã, mas minha vontade de hoje e que se prolongará até amanhã é que eu desejo rever o lado agradável de Jimin, desejo ver seu sorriso, admirar sua beleza (mesmo que eu tenha que desviar para o lado depois para ele não perceber que estou o admirando), no fundo de todo o meu caos de sentimentos e emoções eu quero que a  noite de amanhã seja especial, talvez pudéssemos esquecer o caos da vida por pelo menos 1 hora.
Esse foi meu intuito no momento em que pela impulsividade o convidei para sair, havia um problema em questão, quais eram os meus planos?

Eu apenas o convidei mas não havia pensado direito, eu não descarcaria, óbvio, mas ali já depois de talvez minutos ou hora parado abraçado ao meu saco de boxe eu me dei conta que estava pensando tanto que não prestei nem atenção que estava sendo observado por meu tio.
Meu deus nesse momento, sendo visto abraçado a um saco de boxe  com certeza seria visto com olhares estranhos e curiosos...
- Jeon, estou chamando você a uns 30 minutos, está imaginando alguém nesse saco de boxe? - o vejo olhar para o saco onde ainda permaneço abraço e ele se controlando para nao rir da minha atual situação.
- Não tio, quer dizer, talvez eu queria que no lugar desse saco de boxe fosse alguém...-  falo sem ao menos notar que um bico entristecido se formou em meus lábios.
- Woah...meu sobrinho está carente, e no que tanto pensa para nem sequer ouvir meus chamados, uh?
- Em tudo tio, uma mistura de confusões aqui...
E como uma lâmpada acesa na mente eu tenho uma ideia.
- Tio Jeon...
- Diga meu filho...- sorrio com a forma carinhosa do mesmo me chamar.
- Você já foi em encontros e convidou mulheres a sair antes de conhecer a titia não é?
- Sim, ah tempos muito bons, mas nenhum se compara com o encontro que tive com sua tia.
- E o que você planejou para o primeiro encontro entre vocês? Por que se tornou especial?
- Ah...jungkook sua tia sempre foi uma mulher incrível e eu sentia medo de a convidar para sair e acabar levando um fora, eu procurei pensar em algo romântico, diferente, que guardasse mim significado no coração dela, então no dia do encontro nos levei a um jantar na minha casa, apenas a busquei e levei até minha casa, mas foi uma noite tão especial, me senti mais apaixonado do que já era depois daquela noite...
- Entao para uma noite ser especial tem de ser um jantar super romântico em minha casa?
- Oh, não Jungkook, o que importa não é o lugar em si é sim o momento. Mas há muitas opções de lugares em que se pode fazer um momento se tornar pelo menos agradável.

Eu tinha uma idéia,eu tornaria meu momento com Jimin um momento especial.

Sorri sincero direcionandomeu olhar ao meu tio, o abraçando e recebendo o retorno do abraço, agradecendo pela dica do mesmo rapidamente saindo o deixando com uma expressão de dúvida mas que se tornou um grande sorriso orgulhoso, ele sabia que eu havia tido uma idéia.
E eu a colocaria em prática, meu no momento com Park Jimin seria especial.


Oiss, sim dois capítulos no dia amores, novamente desculpa pelo atraso hshs, espero não ter feito vocês esperarem muito. Nos vemos na sexta com nosso momento jikook, o que será que nosso menino Jeon vai aprontar para Jimin?!
Não esqueçam do voto e até mais meus anjinhos coloridos, se cuidem, bebam água e tenham um ótimo dia, beijos da Azul e da Mafê

All The Colors Of Love-jikookOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz