Cap.20- pela segunda vez

67 9 1
                                    

Boa leitura anjinhos💜💙💛❤

JEON JUNGKOOK ON

Eu estava maluco! Sim extremamente maluco, doido, pirado...ou talvez muito apaixonado, porque caramba eu quase me declarei pro Jimin, eu tenho o que na cabeça? Nós voltamos a nos reaproximar agora e estava bem óbvio que nossa aproximação não seria algo inocente, ta eu imaginei que nós iríamos voltar a fazer todas aquelas coisas que amigos fazem, mas não esperava que logo ontem nós quase nos beijassemos, e em poucos segundos se passou a imaginação de ter a boca de Jimin colada com a minha...mas tudo foi por algo a baixo quando Tae entrou na cozinha, talvez o destino não queria que isso chegasse a acontecer, mas eu vi, eu senti confiança no olhar de Jimin, nk seu selinho roubado e escondido, eu senti que havia uma possibilidade de ele estar sentindo o mesmo que eu, eu me senti acariciado quando ele abraçou minhas costas, e me senti um bobo apaixonado quando eu servi o jantar para nós 3 e eu não deixava de sorrir um minuto sequer, e o melhor Jimin não estava diferente de mim, se nossa intenção era esconder o clima que esta rolando na frente de Taehyung essa intenção foi por água abaixo quando nós estavamos sentados e ele deitou sua cabeça no meu ombro ouvindo Tae falar algumas coisas sobre sua sessão  de fotografia com alguém que eu falhei em ouvir o nome após sentir a mão de Jimin próxima a minha virilha...
Mas após todo um jantar com um clima meio tenso no sentido quase  sexual entre eu e Jimin, eu o ajudei a lavar a louça e tive que ir embora, mas bom, eu não daria apenas um "boa noite , Jimin até mais" não né?! Isso seria muito "amigo", e eu nao quero mais ser só um amigo, então criando uma coragem descomunal antes de chegar a porta eu puxei Jimin pela cintura e estava prestes a tentar mais uma vez quando a campainha tocou, e cacete eu nunca me senti tão injustiçado, enjuriado, maluco na vida quanto ontem a noite por terem atrapalhado minhas tentativas 2 vezes em UMA noite só, e dessa vez havia sido uma mulher que falou algo para Jimin e ele ficou em choque, ele empalideceu tanto e aquele seu sorriso de alguns minutos atrás já não se fazia mais presente em sua face, e eu o chamei tentei saber o que era mas ele apenas disse que tinha que resolver uma coisa e que nos veriamos amanhã, o amanhã se tornou hoje e eu não havia conseguidk contatar Jimin nem uma vez. Alem de estar frustrado por quase me declarar eu estava agoniado, ansioso e com medo de que algo acontecesse com meu mochi. E tão decidido a procura-lo em vez de ir para a universidade eu fui para sua casa e pra minha sorte taehyung ainda estava lá...

-- Tae, eu tentei falar com Jimin ontem mas ele não atende minhas ligações, por favor me fala onde ele está....
-- Olha jungkook, eu não deveria porque ele me pediu, mas eu também to muito preocupado e não tive noticias ate agora, tanto que avisei Seokjin pra desmarcarmos a segunda sessão, porque quero procurar por ele, inclusive eu estava a caminho já, eu suspeito que foi a mãe dele denovo.
-- A senhorita Park está com problemas?
-- Eu acho melhor irmos logo para Busan ai Jimin te explica ok.

Busan? Jimin foi para Busan?! Seria um problema tão grave assim para ele  ter de sair de Seul para ir ver sua mãe? Eu estava confuso mas acima de tudo mais preocupado ainda.

🐰+🐯

Após algum tempo já da rápida viagem não esperada para Busan eu estive colado em Taehyung o tempo todo porque afinal eu não sabia se a casa da mãe de Jimin ainda era no mesmo lugar do que anos atrás, e então seguindo ele eu estive tantando ligar para Jimin, mas não obtive sucesso em nenhuma das vezes.
E depois de minutos esperando por um taxi eu e Tae fomos a tal casa e se localizava em um endereço diferente da anterior, era menor mas bem moderna. Quando eu estava prestes a sair do carro de taxi, fui empedido pela mão do Tae.
-- Kookie...eu acho melhor você esperar aqui, eu não quero ter de ouvir Jimin brigando comigo por talvez revelar tudo sem que ele te explique primeiro, por favor....

Mas o que diabos estava acontecendo e por quê eu não poderia descobrir por mim mesmo? Eu quero ajudar Jimin, eu posso esperar por explicações depois o que me basta é ver se ele esta bem, e Tae esta me impedindo disso porque acha que eles iram brigar? Fala sério...

-- Ok Tae, mas vou esperar no portão de entrada, estou me sentindo sufocado por alem de não poder fazer nada ter que me manter nesse carro...-solto após um longo suspiro entregando de bandeija toda a minha insatisfação diante dessa situação tão tensa, recebendo um olhar de compreensão e receio do Taehyung.

TAEHYUN ON

E

u me senti com medo de deixar Jeon ali e ter de enfrentar o que estivesse a tona naquela casa sozinho, porém Jimin confiava em mim e eu não estava disposto a destruir isso entre nós.
Depois de muitas bombeadas violentas do meu coração eu decidi por apertar a campainha da casa, de inicio e prontidão fui recepicionado por uma moça de cabelos compridos e  loiros a qual eu ainda não havia visto nenhuma vez.
-- Olá, me chamo Mia, você deve ser o senhor Taehyung, senhor Park disse que havia uma possibilidade de o senhor aparecer por aqui.
Senhor? Então esse senhor aqui corre o risco de sofrer uma parada cardíaca de preocupação por causa do "senhor" Park...
-- Aish, senhor...enfim onde seu "senhor" está? Foi a mãe dele não foi?
Pergunto sentindo o receio da moça a minha frente em me contar então suspiro pela 567° vez no dia juntando toda a paciência do mundo para então falar:

(...)

Depois de alguns minutos de explicação sobre o estado da situação da mãe do meu amigo, o que havia acontecido e onde Jimin poderia estar eu agradeci a moça pedindo desculpas caso eu tivesse sido grosso com ela, recebendo apenas um  " tudo bem, até mais senhor".
Pelo menos era educada não é?

-- Eai? Ele esta ai? Jimin esta bem? E a senhorita Bo ha?
-- Aish quantas perguntas de uma vez só...
-- Eu estou preocupado Taehyung, ja roí tanto minhas unhas que estou chegando na carne dos dedos já, vamos me conte logo isso...
-- Eww... respondendo suas perguntas: não, ele não esta ai. Eu ainda não sei como ele está, e a senhorita Bo ha...É um caso complicado, vamos precisamls achar um taxi o mais rápido possível.
Hoje meu dia seria longo, tumultuado e preocupante ...


Oois como vocês estão?
Espero que estejam se cuidando. Enfim, quero agradecer a todo apoio que vcs estão dando a All the colors of love, nos deixa feliz ver os comentários de vocês e a quantidade de leitores, por isso fica aqui nossa gratidão por ter vocês com a gente.
Logo logo estamos de volta, e tem alguma teoria do que aconteceu com a mãe de Jimin  e com ele???!

All The Colors Of Love-jikookWhere stories live. Discover now