Cap.24- preciosidade

47 6 3
                                    

PARK JIMIN ON

-Então eu quero que leve o tempo que precisar, e tome a decisão que seja melhor só não me deixe totalmente, agora que encontrei você denovo eu estou sem vontade alguma de deixa-lo ir, então me diz por favor Jeon...nós podemos tentar isso ?

Eu não sei o por quê, nem como isso saiu. Mas eu sabia naquele momento que eu estava pálido, se estivessemos no Crepúsculo minha pele poderia brilhar, mas a vantagem do crepúsculo é que eles não estão em um momento igual ao meu, e caramba eu acho que se eu estivesse com forças em minhas pernas eu sairia correndo.
Por que o desespero?
Jungkook não falou nada em resposta, e na minhe mente inconvenientemente idiota e iludida ele estava ponderando meios melhores de me dar um "chega pra lá" ou um "Jimin nós somos só amigos e o que rolou ontem no hospital foi só na brotheragem", até que ele por fim balança a cabeça para os lados, não em uma negativa mas sim demostrando espantar as minhas palavras de sua mente e então quando ele me olha eu juro que ele está perto de comprovar as frases teóricas de minha mente, respirando fundo para colocá-las em prática, eu queria poder sumir agora meu santo Yoongi.
- Jimin nós...
Ai meu deus ele escolheu a segunda opção de frase, sério que isso vai ser considerado como brotheragem?
Já entendo tudo eu suspiro inconformado mas lhe dando um sorriso nem um pouco sincero.
- Tudo bem Jungkook, me desculpa eu... eu nem sei o que passou pela minha cabeça quand-
- Jimin!
- Não, espera eu terminar Jeon eu-
- Jimin eu sou apaixonado por você.
- Eu sei mas...espera, o que?
Sera que eu to sonhando? Ou essa frase foi algo que minha mente criou por pena de mim? Tem essa possibilidade?
- repete ai por favor...
- Jimin-ah eu já estou todo nervoso aqui por falar uma vez só, precisa mesmo repetir?
Ele riu, ele finalmente tirou a tensão com seu sorriso e eu acabei por sorrir também porque com Jeon jungkook era, e é assim, eu sou cativado instintivamente a sorrir quando ele esta sorrindo com seus dentinhos e coelho . Eu ficava triste quando ele estava triste, hoje posso afirmar também que ja chorei com Jeon e que sem muito orgulho por carregar esse titulo, eu o magoei. Eu me pergunto as vezes o que Jeon ainda guarda pra si mesmo, ou o que há teve de passar sem a minha companhia, ou até mesmo sem ninguém talvez?!
Me pergunto se após eu ir embora ele continuou sendo forte ou se ele se permitiu desabar um pouco para se reconstruir denovo.
E eu realmente estava tão ansioso com toda a nossa (re) evolução que eu não queria pressioná-lo eu queria saber no seu tempo, aliás eu concordei com isso não é?
Sim, eu concordei e não me arrependo.
Eu acho que meu laço com Jeon seja na amizade ou na paixão é completo a ponto de tapar buracos em nossos corações então, eu ainda irei ajudá-lo a se recuperar seja agora ou em um futuro próximo eu estarei com ele assim como ele não me deixará ir eu também não o deixarei, e sera assim!
Eu iria começar isso agora, por isso pedi para ele ligar no local de trabalho ( o que com certeza o renderia mais e mais horas dobradas de trabalho), porém antes de voltar a trabalhar eu poderia enfim passar 1 semana inteira com ele na cidade onde nascemos...
- Aqui onde tudo começou....- me pegando de surpresa Jungkook fala após um silêncio confortável.
- Começou extamente o que Kookie?- pergunto colocando algumas mechas de seu cabelo atrás da orelha.
-Aqui em Busan Jiminie, eu tive de esperar 2 anos e umas semanas para que meu...o que nós somos agora?
- Hm...amigos coloridos?-faço uma careta de duvida diante de sua questão.
- Gosto da definição. - desata ele sorrindo.
- Enfim, onde eu vivi memórias marcantes da minha infância e adolescência, até que decidi ir atrás de meu sonho e quem diria que eu iria reencontrar você...
- Então se a Univerisade de Seul é seu sonho, eu sou um adicional?
- Mais que isso Jimin hyung...- fala olhando em seus olhos e se aproximando cada vez mais até estar com seu peitoral definido rente ao meu.
- Me diz Jungkookie...o que você mais gosta em mim? Hm?
Eu acho que meu surto de coragem ao fazer essa pergunta foi porque eu esperava ouvir que Jeon Jungkook gosta de mim, não apenas elogios...era o que eu mais recebia em todos os momentos em que achei uma companhia para uma noite só.
E ele demorou, em minha mente parecia uma espera na eternidade mas meu subconsciente me acalmava dizendo que eram apenas alguns segundos necessários a ele, até que Jeon colocou sua mão tatuada em minha bochecha e ali permaneceu acariciando, e eu apenas fechei meus olhos tentando não demonstrar minha agonia ao máximo pela falta de resposta da parte dele. Então aceitei o carinho de sua mão macia em minha face, resfolegando minha pele em busca de mais desse contato, chegando até a colocar minha mão encima da sua para que ele não se afastasse por mais que eu já soubesse que sua intenção não era io fazer, e ai um suspiro.
Eu abro meus olhos procurando por uma expressão que me fizesse recuar com minha pergunta idiota, mas não. Havia um belo e radiante sorriso, um daqueles em que os olhos de Jungkook ficam com ruguinhas no canto dos olhos e nariz. É lindo.
- Jimin.
-Oi?- respondo embriagado demais pelo seu carinho, sua beleza e seu perfume.
- Eu não consigo mais...
- Nao consegue o que?
- Esconder isso, eu quero poder falar o que eu sinto sem ter receio de te assustar, então antes de eu responder sua pergunta Jimin... deixa eu fazer a minha? Por favor mochi...
Sem conseguir falar algo que acabasse por sair gaguejado de minha garganta eu apenas balanço minha cabeça para cima e para baixo, agora olhando fixamente para seus olhos e sem a menor vontade de tirar minha atenção dali.
Ele entende meu sinal, e então desfaz do nosso contato visual apenas para olhar em sua mão que está acariciando, agora, meu cabelo, mas então ele volta a reestabelecer nossa conexão.
- Você...gosta de mim Jimin? De como eu sou? Você gosta de mim como eu gosto de você?
Nosso trato que era para apenas uma pergunta se tornou três, isso de algum modo não era ruim, deveriam ser básicas e fáceis de responder não é?
Não para mim.
Eu estava com medo dessas perguntas serem apenas para ele ter uma certeza e acabar por se repelir a minha presença em sua vida depois de eu finalmente acabar por revelar que meu sentimento por ele é bem mais que apenas um carinho de amigo, é mais que isso, é paixão, é cuidado, carinho além do limite, é o sentimento de poder andar de mãos dadas na rua, é poder ter a oportunidade de ser tocado por Jeon jungkook de forma íntima mas é vontade de toca-lo também e querer protegê-lo sendo minha conchinha de dentro ou de fora. Mas ele iria se assustar se eu revelasse todos esses desejos que ultrapassam os carnais? Eu não saberia se não tentasse não é? Mas eu não queria correr o risco de perde-lo, não, isso não aconteceria denovo, e eu não o abandonaria e muito menos iria afastá-lo.
Então eu o olhei profundamente encantado, sorrindo e posicionei minhas mãos em seu rosto e o disse:
- Eu não quero perder você Jungkook, sabe por quê? Porquê eu gosto Jungkook, eu gosto de você, de suas manias estranhas de dançar do nada, gosto do Jungkook de antes que cantava muito mas adoraria presenciar o de agora cantando também, eu poderia falar tantas outras coisas que eu gosto em você...mas elas são bregas e melosas e meu medo é você ser diabético a todas elas ou ser um anti-brega e acabar me achando um hyung estranho e abusivo e-
-Hyung...- sério? Ele ta rindo da minha cara? Meu deus era tudo uma brincadeira? E agora o que eu faço?
Ele está gargalhando!!!
-Jeon Jungkook, eu gosto muito do som estranho da sua risada mas nesse momento minha vontade é fazer você engolir ela guela abaixo, sério.
- Jimin hyung...não fique bravo, você fica muito fofo quando está bravo.
-Você vai ver o que é fofo se não parar de zoar com minha cara seu idiota.
- Hey Jimin, eu estou apenas rindo da sua comparação...me desculpe, sério hyung, eu iria chorar de emoção se você não tivesse feito mais uma das suas comparações bobas, agora vem se aproxima denovo bebê, agora eu vou falar sério, vamos esquecer esse momento de risadas...ele nunca existiu, pronto.
Com os meus braços cruzados e relutante a me aproximar denovo pela vergonha eu fico com os pés fincados ao chão enquanto ele me puxa para dentro de seu abraço dizendo "vem Jimin hyung" e, ah, eu ja falei que adoro quando ele me chama de Jimin hyung ou estou tão apaixonado a ponto de adorar qualquer coisa que ele faça ou diga direcionada a mim? Eu estou louco só pode.
- Vamos Jimin hyung, me ouça agora.
- To ouvindo bobão.
- Olhe em meus olhos paixão...
Se eu estava vermelho de vergonha antes agora com certeza eu estava da cor de um tomate, paixão, nossa isso foi um carinho aos meus ouvidos, esse homem ainda irá me deixar derretido meu santo yoongi.
- Diga logo, vamos.
- Só se você se aproximar denovo, assim é mais reconfortante e não me da medo de ver você corando por ouvir que eu direi.
- É algo tão ruim a esse ponto?
- Não sei...
- Aish, fale logo estou agoniado e com vergonha.
-Ok. Jimin hyung, me desculpe pela risada, e eu não sou anti-brega, nem diabético...e, eu ainda irei cantar para você também, e eu...eu não quero que tenha medo ou que ache que minhas perguntas de agora estão sendo para zoar com sua cara, eu ainda quero lhe perguntar tanta coisa Jimin.
- Então...
- Então, eu gosto do seu jeito  Jimin, gosto da sua bondade, do modo como ensina as crianças, de como consegue ser atraente, mas também é muito fofo, ou quando mesmo em meio ao cansaço você é forte. Eu gosto de tantas outras coisas em você que com certeza você, seria o diabético...
- Espera, então, suas perguntas não tiveram nenhum traço de brincadeira comigo não é?
O pergunto com uma expressão aliviada vendo o mesmo apenas balançar a cabeça para os lados em negativa.
Agora eu finalmente sinto o alivio e por impulso eu o abraço, não tem um porque, mas também não há exitação quando Jungkook abraça minha cintura, até que ele começou a girar e em meio as nossas gargalhadas eu notei que, Jeon jungkook e Park Jimin são a personificação da coisa brega e clichê.
-Hey Jungkookie, nós podemos ser brega, melosos ou clichê juntos?
- Nós já somos, meu bem.
E ali eu fiquei, dentro do abraço da minha paixão, e talvez paixão fosse pouco para descrever o que eu sinto por esse cara mas eu não conseguia achar a definição certa ainda.

All The Colors Of Love-jikookWhere stories live. Discover now