cap.9- um abraço colorido

91 11 2
                                    

JUNGKOOK ON
Eu estou aqui a apenas alguns  centímetros de distância da pessoa que me faz ter sensações estranhas e um delas é tristeza.
Tristeza por não ter ganho uma explicação certa sobre o motivo de ele ter partido naquele dia, justo no dia em que eu o procurei, eu fiquei meses e até anos até aqui pensando e repensando se eu havia feito algo de errado, se o motivo era eu e o que obtive dele foram somente respostas vazias e sem sentido.
E pensar que mesmo evitando-o ele estava ali me olhando, prestes a chorar só não consigo decifrar qual o sentimento dele agora porque, Park Jimin nunca gotava de ser direto com seus sentimentos, nós dois nos expressamos sobre nosso humor através de cores, haviam cores para cada dia, cada sentimento, mas quando ele foi embora me restou apenas dias cinzas ou azuis escuros profundos, afinal ele era quem trazia cores alegres ao meu dia e por mais que eu me mostrasse bem para as pessoas a minha volta eu me sentia vazio por dentro, me sentia como...um céu nublado esperando por uma brecha para o sol aparecer em meios a nuvens trazendo mais alegria ao dia, mas eu acabei por esperar tanto que eu não tenho a certeza de que Jimin possa ser minha cor alegre e apaixonante de novo. Até porque, nesse momento mesmo vendo ele com lágrimas nos olhos não consigo o decifrar e não sou capaz de confortar ele com meu abraço dizendo que tudo ficará bem, porque afinal eu estou na mesma situação ou talvez até pior por não ter explicações do mesmo, nem ligações ou se quer algo que esclarecesse tudo, apenas o mais puro e profundo silêncio da parte de ambos os lados.
E eu derramo minhas lágrimas quando sinto seus braços em volta do meu pescoço, sinto o desespero de alguém que parecia esperar muito tempo para me abraçar de novo, e eu não consigo ao menos me mover para retribuir, mesmo amando Jimin eu procuro por explicações melhores, e mesmo meu coração gritando por contar sobre meus sentimentos por ele eu tenho medo...medo de afasta-lo de novo, de ter que vê-lo partir pela segunda vez e acabar ficando mais machucado do que eu ja estou.
Afinal de contas Park Jimin foi meu primeiro amor e talvez ainda seja, mas eu me sinto abandonado e abalado demais para falar o que estou sentindo agora, mas consigo finalmente afasta-lo e desvencilhar o abraço olhando profundamente nos seus olhos mesmo eu não exergando direito por culpa das lágrimas que parecem chegar cada vez mais agressivas, eu consigo sentir as borboletas no estomago de novo, os sentimentos que já estavam adormecidos voltaram a aparecer fortemente, e para afastar logo essas emoções procuro sair o mais rápido possível porem minhas pernas perdem a força quando o ouço falar segurando meu pulso.

-Jungkook... e-eu-
-J-jungkook? Jimin? Vocês finalmente se esbarraram...espera por que estão chorando? Meu deus...olha vamos sentar por favor.
-Tudo bem Tae, eu já estava de saída, e-
-Jungkook...eu não sei o que rolou entre vocês dois ai, mas com certeza vocês tem muito o que conversar-
-Não Tae, não temos...
Mesmo não querendo acato a ordem do mesmo e ja sentado no banco mas ainda sim olhando Jimin de relance esperando por alguma pronuncia do mesmo, algo que me fizesse acreditar nele realmente, mas tudo que recebo é apenas seu olhar machucado, arrependido talvez... Mesmo me cortando o coração vê-lo dessa forma eu exijo receber explicações, eu quero ajudar Jimin, quero estar do lado dele mas se ele não for sincero comigo eu não posso...
E em minha mente uma pergunta se repete por varias e varias vezes, com uma vontade gritante de falar :"Por que você apenas foi e me deixou com suas explicações medíocres?" Eu passei meses pensando e repensando dizendo a mim mesmo que ele deveria ter um bom motivo, mas ao menos me procurou ou me ligou...
- Jungkook, por favor me entenda um dia eu irei explicar mas...
- "Mas me de um tempo", é Jimin eu adivinhei que falaria isso, por que é sempre assim, você foge das coisas, você apenas se afasta sem ao menos dar explicações.
-E-eu...afinal, não entendo por que está tão bravo comigo Jeon...

Porque eu  gosto de você Jimin, e você não se esforçou para notar isso!

-Não importa.
E antes que eu pudesse falar alguma besteira, procurei por me levantar e sair...

TAEHYUNG ON
Vejo a tensão que há entre os dois mas não podia me meter afinal eu ainda não fazia idéia do motivo pelo qual Jeon estaria tão magoado.
Quando o mesmo se levanta Jimin tenta impedi-lo segurando seu pulso mas eu entendo a expressão de mágoa no olhar dos dois e decido intervir:
-Jimin, deixa ele ir, é melhor...talvez ele precise de um tempo pra pensar no que quer que seja o "motivo" pelo qual vocês estão magoados...
Vejo Jimin apenas desviar o olhar para baixo, magoado com a situação apenas acata meu conselho de solta-lo  se pronunciando depois de muito tempo em silêncio:
-Desculpa Jeon...
Jungkook apenas limpa as lágrimas restantes e acena com a cabeça em despedida a mim, porém não se pronuncia sobre o pedido de desculpas do meu melhor amigo...
Eu nem ao menos sei o que falar para Jimin então apenas lhe abraço como nosso trato de "sempre que um de nós estiver triste devemos apenas nos abraçar". E é isso o que faço, dentro de minha mente há muitas perguntas sobre o que acabou de acontecer mas eu posso esperar por respostas depois.
TAEHYUNG OFF

Era perigoso sair correndo com as pernas bambas mas eu saí mesmo assim, era incrível as emoções que apenas um toque vindo d ele me deixava em combustão, mas era aterrorizante o fato de em vez de encontrar respostas eu sai com mais duvidas ainda...

OIS meus anjinhos coloridos desculpa, eu esqueci de postar a att, mil desculpas, prometo repor esse semana. Se cuidem e até amanhã beijinhos de mazul💙💜🌌

All The Colors Of Love-jikookHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin