Cap.21- 112 tons do azul

51 10 6
                                    

JEON JUNGKOOK ON

Eu já estava ansioso, preocupado e angustiado. Taehyung não queria me dizer nada, apenas me falou que quando chegassemos Jimin me explicaria, eu já não tinha tanta certeza assim.
E eu achei que estávamos indo para a casa de alguem talvez?! Mas quando "chegamos" era o hospital, o que Jimin estaria fazendo ali? Sera que sua mãe estava com problemas de saúde?! Eu deveria mesmo exigir explicações sendo que poderia ser apenas porque sua mãe passou mal? Porque eu sentia que não era algo tão simples? Tantas perguntas se fazem presente na minha cabeça mas não há sequer uma resposta para cada uma delas. E eu estou tão tenso e preocupado que sinto meus olhos arderem pelo cansaço pois eu não havia conseguido descansar e nem conseguiria enquanto não visse meu mochi, e eu soltei um longo suspiro e gemido de frustração enquanto estava sentado na recepção do hospital após Tae me deixar sozinho dizendo que iria procurar por Jimin mas me proibindo de o seguir.
E meu coração só se acalma quando o vejo ali na minha frente, com os olhos vermelhos e marejados, com os seus fios dourados todos bagunçados, sua postura entregava de bandeija que ele estava triste e havia chorado, ele não parecia o Jimin de horas atrás com seu sorriso angelical, ele estava deprimido, e ali eu descobri que ver Jimin triste era pior do que qualquer outra dor, é como se sua tristeza tivesse se tornado minha também de alguma forma. Mas eu venceria isso, eu ajudaria Jimin, eu estava ali, eu ficaria ali, certo?
Certo!
-- Jungkookie...o q-que, o que você está fazendo aqui hm? Você não precisava ter vindo kookie.
-- Jimin, me diga o que está acontecendo meu bem , por favor...eu quero te ajudar, você não está sozinho, lembra quando você me disse que não me deixaria? Independente do que seja meu mochi, eu estarei com você, me deixe ficar e te ajudar...
Jimin não disse nada, seus soluços baixinhos suas lágrimas o entregaram, ele então olhou pra mim com suas íris brilhantes, mas não eram de alegria, era tristeza. E eu o abracei, o abracei forte como se toda minha força pudesse ser transportada para Jimin, e eu desfiz do abraço após algum tempo olhando firme em seus olhos e o beijei.
Eu selei meus lábios com os de Park jimin...
Ele me segurou firme pelos braços, e pediu passagem com a língua, eu o dei, não era apenas um beijo, era o nosso selo de confiança, aquilo que foi tanto evitado por nós dois ou atrapalhado por outros aconteceu, e aconteceu no momento em que mais precisávamos. E jimin parecia precisar demais, suas pequenas mãos me traziam para mais perto do seu corpo conseguindo provar á física que  dois corpos podiam sim ocupar um mesmo lugar no espaço porque estávamos tão aprofundados no nosso momento, naquilo que eu esperei por longos anos mas nunca obtive a chance de conseguir no momento certo.
E finalmente nosso momento havia chegado e eu não queria mais que acabasse, tanto que quando ele tentou se afastar de mim eu o segurei pela cintura colando seu corpo de volta com o meu e em meio ao beijo tão prolongado surgiram lágrimas de ambos os lados, e apesar da dor em seu peito, Jimin sorriu em meio ao beijo, e foi inevitável não sorrir também, era uma mistura de emoções mas além disso era paixão, confiança e zelo por aquilo que nós queríamos tanto manter.
E só nos separamos quando o ar começou  a fazer falta, como se estivéssemos esquecido de que precisávamos respirar, e ele meio estasiado pela bomba de emoções falou:
-- Jungkook-ssi...eu achei meu vermelho.
E como um gatilho de lembranças eu voltei ao passado:

Flashback
"-kookie, quando eu crescer quero achar meu vermelho."
"- vermelho? Seu lapis vermelho?"
"- Não kookie bobo, quero achar minha paixão, a cor da paixão pra mim é o vermelho e eu quero acha-la. E você kookie, qual cor você quer achar?."
Off

Eu não soube responder isso, eu tinha apenas 8 anos, eu não sabia como era esse sentimento, mas hoje eu sabia. E como se estivesse lendo meus pensamentos Jimin me perguntou pela segunda vez na vida em anos:
-- Qual é a sua cor da paixão jungkookie? Você descobriu ela?
Eu o encarei com todo o carinho existente no mundo e respondi:
--Sim jimin-ah, eu descobri. Eu achei meu azul céu...meu azul céu está na minha frente depois de anos convivendo com o azul oceano e o cinza, eu tenho você em minha vida denovo Park jimin, meu azul céu...
-- Por quê o azul?
-- porque...bom, azul tem varios tons não é? -- pergunto vendo o mesmo assentir dizendo um "sim".
Então me preparo para explica-lo acariciando algumas mechas de seu cabelo loiro e com minha mão ainda em sua cintura prossigo.
-- Assim como o azul tem muitos tons nós temos muitos sentimentos, não foi atoa que nós dois definimos nossos dias e sentimentos de acordo com cada cor ou tom de cores, mas o azul...o azul é a cor que possui ao total 111 tons, é como se um coração só guardasse vários sentimentos diferentes mas todos fossem ligados um ao outro. Mas você Jimin você é meu ton de numero 112, parece só um tom a mais pra olhos externos mas aqui em na minha paleta você é a cor mais imensa, porque meu sentimento azul por você  é do tamanho da  imensidão do céu, seja de dia com o sol seja de noite com as estrelas eu sempre acreditei que você estaria aqui, e você está Jimin.
-- Jungkookie...
E nós estávamos chorando mais uma vez, Jimin me abraçou e me deu tantos selinhos pelo rosto, segurando meu casaco como se quisesse provar a si mesmo que era real, que eu estava ali falando essas coisas mesmo para ele...
Jimin não falou nada por uns bons minutos, mas ele não parava de sorrir, ele ainda estava preocupado óbvio mas seu sorriso ganhava força e eu não estava tão diferente disso, eu sentia o alivio em meu peito de poder finalmente dizer tudo o que eu queria,  sem interrupções, apenas eu e ele sentados na poltrona da recepção, abraçados...
Mas ainda sim havia uma realidade nos esperando...


Ps: sim existe 111 tons de azul kakak
Ps2: é azul céu mesmo ok.
____

Ois, como vocês estão?
Espero que estejam bem. O que acharam desse nosso momentinho????? Caramba eu fiquei meio tensa escrevendo e reescrevendo akkakaka e já já chega uma parte que a Mafê deu ideias (se quiserem dizer algo pra ela digam, ela é boiola)...
Enfim hoje é att dupla então daqui um pouco eu estou de volta💜💙💛

All The Colors Of Love-jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora