Cap.12- toque azul

72 11 10
                                    

Boa leitura!
JUNGKOOK ON

Uma novidade, noticias boas, amigos e uma paleta de cores ainda vazia no meu coração.
Um pouco cansativo me distrair, e mesmo assim um único nome vem a minha mente repetidas e repetidas vezes, como se estivesse me chamando, como se fosse a voz suave de Jimin me chamando sempre, ele está vivo, está próximo, está aqui no refeitório junto com Tae e companhia
Me olhando de longe, o olhar de Park Jimin me atrai, me tira o senso e toma conta dos comandos do meu corpo e quando me dou conta disso, estou sentado segurando firme minha  bandeija a ponto de deixar as pontos dos meus dedos brancas pela força aplicada. Eu estou olhando fixamente para Park e nao consigo e nem quero desviar, seu olhar sempre me atraiu mas agora há algo a mais! A algo em Jimin que meus olhos o encaram com o objetivo de ler suas expressões, de entende-lo. Não consigo, Jimin se tornou uma incógnita...

- Hey Jeon! - é Taehyung que felizmente estilhaça a bolha a qual intensamente me envolvi com Jimin.

-Oi Tae, oi pessoal. - é apenas o que digo afim de não colocar em questão os olhares curiosos sobre mim e Jimin, decido me concentrar em comer para disfarçar.
- Ok eu não vou perguntar o por quê de vocês dois ficarem um bom tempo se encarando igual a dois bobões aí, porque nenhum parece dar indícios que vai conseguir ms explicar então vamos Jeon, conte sua novidade.

-Novidade? -pergunto confuso.
-Sim, você me mandou mensagem ontem falando que teria uma novidade mas que queria contar só hoje.

Ah... a novidade, é óbvio, odeio não saber disfarçar o mal jeito nessas situações.

- Eu consegui um emprego! -Disparo rapidamente voltando minha atenção a minha comida novamente.

-Sério? Onde? - É Seokjin quem pergunta tão empolgado quanto os olhares admirados vidrados em mim a espera de uma resposta.

- Meu tio, tem uma academia, minha mãe contou que eu estava a procura de emprego e ele me ofereceu e eu aceitei. -Digo com um mandar de ombros como se fizesse pouco caso, por dentro estou feliz e empolgado com o emprego, só estou com dificuldade de expressar isso por estar com um certo olhar em minha frente sorrindo mínimo, e quando decido olhar pra todos na mesa por ter percebido o silêncio que se fez após minha resposta meu coração da uma leve parada no momento que sem querer meus olhos se encontram com os de Jimin que está tomando seu suco de melancia, e é até fofa a cena de seus olhos curiosos com os lábios presos no canudo, falhando miseravelmente em conter o nervosismo diante de meu olhar fixo.
Até se engasgar e acabar cuspindo suco em mim, sério isso Jimin?

-Desculpa Jeonggukie.-ele fala todo nervoso se aproximando com os guardanapos para me secar e...bom encostando as mãos no meu peitoral.
Eu seguro sua mão e me perdoem o palavrão mas, puta merda Park está perto, muito perto, perto demais e eu não sei mais se eu seguro suas mãos ou colo  sua boca com a minha, elas estão tão próximas...

- É...então, não querendo assim incomodar aí mas já incomodando o nosso horário acabou. -Yoongi fala já de pé com Namjoon, Tae e  Jin ao seu lado com as mochilas já nas costas.
E eu desvio meu olhar deles para minha mão segurando a pequena mão de Jimin e pisco meio atordoado ainda até que ele de repente se afasta bruscamente acabando por quase cair mas acabar se equilibrando e depois de um longo silêncio e vermelhidão nas suas bochechas, ( não que as minhas estejam muito diferentes);
-Desculpa Jeon...você sabe, pelo suco, eu... meu deus, nos vemos por aí.
E é isso, ele pega sua bolsa e sai disparo em direção a saída apenas acenando nervosamente aos outros que permanecem confusos ao meu lado, e eu ainda perdido em pensamentos e ainda com mais dúvidas e emoções inexplicáveis.
- Nossa nem mesmo com meu alto Q.I eu conseguiria definir em palavras o que acabou de acontecer aqui. -Namjoon fala olhando para a porta a qual já foi aberta bruscamente com a saída repentina de Jimin.
E nem mesmo eu vou ser capaz de explicar, é estranho?! Mas ao mesmo tempo uma sensação aconchegante ou sei lá o que no meu peito mas afim de não prolongar assuntos nem meu olhar focado em qualquer lugar decido por espantar os pensamentos da minha mente pelo menos por uns minutos me depedindo rapidamente deles pegando minhas coisas e saindo do refeitório já quase vazio.

E conforme meus passos seguindo automaticamente a uma direção a qual não de torna meu foco no momento, uma coisa ronda minha mente.
Eu senti.
Eu senti o azul de Jimin quando ele se aproximou, eu estou mesmo apaixonado por Park Jimin.

Após anos eu finalmente senti o calor do seu toque, e acho insuportável a percepção que ao seu menor toque meus sentimentos voltaram novamente a vida depois de tê-los mantido congelados por incuráveis 2 anos.
Perguntas rondam minha mente.

Ele sente o mesmo por mim? Jimin gosta de mim também? Ele sente o mesmo que sinto por ele?
 

Ois anjinhos, desculpa a demora ok. Esperamos que estejam todos bem se cuidando sempre beijinhos da Mafê e da Azul.

All The Colors Of Love-jikookWhere stories live. Discover now