Cap.14- momento perfeito|kth+ksj

74 12 9
                                    

Esse é um bônus Taejin, espero que gostem e boa leitura!

TAEHYUN ON

Hoje era um dos dias que eu acordava inspirado. É, não era só meu melhor amigo Jimin que era do lado criativo da Universidade, óbvio que a criatividade exigia bem mais de  Jimin, mas cada um escolhe o que lhe agrada não é?!
E o que me agrava são, fotografias! Com toda certeza do mundo meu hobbie favorito é pegar em uma câmera profissional e fotógrafar, minha família no início foi um pouco contra pois o que um curso de fotografia na Universidade de Seul oferece? Diversas coisas, eu tive todo um processo onde tive que explicar pra minha família que era meu maior desejo cursar fotografia, (eles) mesmo contra-gosto acabaram por aceitar e até me apoiaram isso me incentivou muito, e posso dizer hoje que eu sou muito feliz por estar cursando algo que gosto e nao algo que minha família me abrigou, nessa parte eu tenho sorte de ter país compreensivos em certas situações...
Mas enfim, não entendo bem o por quê mas hoje logo após o término do horário de aulas me veio a vontade de colocar minha inspiração criativa fotográfica em ação.
Até resolvi chamar Jimin pra ser meu modelo ou apenas me acompanhar, eu gosto de tirar fotos dele e das paisagens mas o mesmo me disse estaria ocupado dando aulas de "hip hop balé" na escola onde trabalha a poucos dias.
E eu realmente gostaria de uma companhia até que me veio em mente a ideia de chamar Jin, ah Kim Seokjin! Eu estou a dias tentando entender toda a minha situação com ele, nos somos amigos  um bom tempo, mas a algum tempo atrás eu comecei a olhar Jin com olhos diferentes...
A sua beleza sempre foi perceptível aos olhos de todos, mas eu faria questão de prestar atenção em cada detalhe do seu corpo, seu rosto,sua personalidade. Jin é sem sombra de dúvidas,  perfeito, eu nunca tinha sentido essas sensações de borboletas no estômago somente por falar com ele, ou me aproximar demais do mesmo...
Acontece que eu e Jin nunca tocamos no assunto " sexualidade", já falamos sobre tantas coisas mas eu sempre tive receio de perguntar ao mesmo e o deixar ofendido(?!) Ou sem jeito.
Não sei muito sobre amor ou paixão, mas há uma certeza em meu peito que se mantém viva, Kim Seokjin provoca sensacoes diferentes em mim e meu corpo, cada abraço inocentemente dado por ele ( apesar do mesmo sempre corar ao se desvencilhar dos meus abraços), me traz ondas de eletricidade, eu não sei como chamar isso, mas acho que devo me aproximar mais, muito mais, de um modo diferente, eu sinto que preciso disso eu preciso de certezas e e para dar fim a somente pensamentos decido por agir.
Irei chamar Jin, para me acompanhar as minhas fotografias ao ar livre hoje!


(...)

Depois do mesmo rapidamente atender minha ligação, e ( para a minha total felicidade) o mesmo aceitou, confesso que foi difícil segurar os sons de animação e euforia mas me controlei para não parecer um completo esquisito. Como o tempo estava agradável hoje, optei por vestir minhas usuais roupas mais largas e sandália, eu estava bem vestido e confortável, uma boa e agradável  combinação, não era um "encontro" apropriadamente dito mas eu queria tornar esse dia especial...
- Oh... você está lindo Jin- O elogiei vendo o mesmo ficar sem jeito mas rapidamente se recompor.
- Woah, para com isso apenas vesti minhas roupas comuns...- se pronunciou sorrindo com humor, me analisando da cabeça aos pés mantendo seu sorriso ainda e diminuindo aos poucos.
- O que olha tanto? Acha que estou estranho? São roupas comuns também e-
- Você está lindo Tae...

Okay eu não estava esperando por isso e meu deus ele sorriu depois de me elogiar. E eu fiquei estancado no lugar com a câmera nas mãos o olhando, acho que meu próprio eu olhasse minha expressão de agora daria risadas, mas ele nunca havia me elogiado com um tom mais "sério". Fiquei tão sem reação que acho que acabei deixando a situação constrangedora pois o mesmo desviou seu olhar do meu para os lados abrindo e fechando a boca sem falar nada, apenas silêncio e bochechas coradas de ambos os lados e no meu caso haviam as malditas borboletas no estômago.
- E-então... É, acho melhor irmos a um parque com jardim, nunca fotografei lá e bom...caso você queira pode ser meu modelo também, mas se quiser, por favor Jin não pense que é obrigatório, são penas algumas fot-
- Eu aceito Tae.
Suspiro aliviado dando fim aos movimentos nervosos dos meus dedos, dando lugar ao sorriso em meu rosto, um sorriso sincero e satisfeito.
Logo tratamos de sair da frente do meu prédio partindo em rumo ao ponto de ônibus para irmos.

- Hey nao tire fotos quando ainda não me preparei, quero ficar bonito nelas!
- Jin você é lindo! - logo após me dar conta senti minhas bochechas ruborizarem, me senti um Park Jimin da vida que vive com as bochechas vermelhas quando fica sem jeito, aish, talvez a convivência esteja afetando já.
- Enfim... permito que tire fotos de mim E minha maravilhosa face com uma condição!
- Diga...
- Irá pagar algo para comermos, estou ficando com fome.
O olho ssorrindo, sem ao menos ms dar conta que eu estou sorriso já a tanto tempo que tenho medo até de ter câimbra no maxilar ou algo do tipo, mas eu estava muito feliz e vendo-o a sorrir abertamente desfazendo sua pose séria.
Ao final da tarde já perto da escuridão da noite cumpri com nosso acordo.
Enquanto Jin comia eu fui em Só de ao ao meu quarto para transferir as fotos ao computador para edições, não que fosse tão necessário  já que sua beleza já era natural.
Mas ali no meu quarto após cozirnhamos juntos e várias risadas havia pelo  menos uma coisa comprovada.  Eu estava gostando de Kim Seokjin.

    ♡
Oii é a azul, mds gente eu iria postar Att de madrugada mas tava cansada e peguei no sono, mil desculpas ok.
Aaaa e se alguém não viu as mensagens que eu coloco no perfil, as Att deram na terça e sexta, talvez bônus em algum dia da semana.
Enfim decidimos por colocar Tae e Jin aaaaaa mds eles são tão lindinhos af.
Enfim o próximos capítulo já vem aí.

All The Colors Of Love-jikookWhere stories live. Discover now