Cap.5 -Juntos

122 22 3
                                    

JUNGKOOK ON
Hoje todos os alunos foram liberados em horários iguais um dos outros independente do curso que era por uma razão que eu não prestei muita atenção porque minha cabeça estava a mil eu ainda não tinha feito currículos para me candidatar a um emprego e isso estava me deixando muito preocupado, e por isso assim que recebemos sinal para ir embora eu procurei andar mais rápido para enfim fazer meus currículos e entregar na semana que vem e escuto alguém chamando meu nome?!
Mas quando olho para trás só vejo muita gente com pressa assim como eu então penso na possibilidade de isso ter sido alguma alucinação ou algo do tipo, e sigo meu caminho.
                ...
Acordo na madrugada com uma sensação estranha, um aperto no peito como se estivesse acontecendo algo ruim, não sei bem como explicar uma sensação dessas, mas de qualquer jeito decidi por ir para  a cozinha preparar um chá que amenizasse um pouco. Já se passavam das 4 horas da madrugada, e fiquei pensando se algo de ruim teria acontecido, com minha mãe ou meu irmão não seria não é?! Eles estavam em um bairro bem seguro e não sairiam de casa na parte da noite então decidi por descartar essa possibilidade e tentei mexer em redes sociais na intenção de esperar meu sono vir a tona de volta.

Depois de uma noite mal dormida lá estava eu mais um dia na Universidade, mas até que hoje não estava tão chato assim até porque ter uma aula conjunta com alguns alunos do curso de dança torna a manhã mais animada, fazia tempos que eu não dançava ou praticava algo, apenas pratico boxe em um quarto do apartamento quando pratico parece que me sinto mais leve depois apesar do cansaço, sem contar que socar um saco de boxe pode ser minha chance de descontar e distrair minha mente de lembranças do passado por mais que elas sejam boas me fazem refletir sobre as ruins também e quando já estou quase me afundando uma voz chama pelo meu nome e me tira dos devaneios.
-Jungkook?
É incrível como o Hoseok depois de horas dançando continua com um sorriso de quem esta preparado para outra rodada...
- Jungkook? Está tudo bem? Eu peguei pesado em alguns passos? Oh meu deus eu deveria estar atento a isso porque você não pratica dança todo dia desculpe me por favor.
-Hey calma hobi eu estou bem só desacostumei depois do ji... aah, é b-bom melhor eu ir tomar uma água não é?! E não precisa se desculpar eu já dancei muito só estava desacostumado, você não pegou pesado por isso acho desnecessário um pedido de desculpas...enfim acho que vou indo, preciso de um banho também até mais Hobi, a gente se vê por ai e obrigada pela aula de hoje..
-J-jungkook...
-Hm?
-eu acho que na verdade os alunos do seu curso ainda não estão liberados pelo que fiquei sabendo logo após a prática de dança vocês teriam de ir para outra aula conjunta com o outro curso...
-Mas...estranho eu acho que não prestei atenção direito nos avisos de hoje então.
Aish, estou tão cansado para outra aula, mas não posso nem me dar o luxo de ficar faltando aulas. O problema é: eu estou todo suado e por mais que até eu ache a imagem do meu corpo suado bem atraente, a visão se torna nojenta quando lembro que estou prestes a me encontrar com pessoas desconhecidas, e bom, como não posso ir para casa dou um jeito de conseguir entrar no vestiário masculino do time de basquete para tomar banho lá e ao mesmo tempo em que eu estou caminhando eu estou torcendo para que esteja vazio.
                         🐇💙
- É eu tenho sorte...
Como eu desejava, o vestiário está vazio, mas por medo de alguém chegar ou eu me atrasar vou logo para um banho, e como sou prevenido na maioria das vezes na minha bolsa havia sempre uma camiseta reserva, pelo menos a camiseta iria servir, já que a outra está encharcada.
               ...
- Jungkook!
-Oh...Seokjin? O que faz aqui?
-Meu curso é fotografia... você está aqui para a aula conjunta?
-Sim...aquele dia no refeitório não tivemos muito tempo para conversar, então não sabia qual era o seu curso.
-É... aquele dia estava muito corrido mesmo mas quem sabe marcamos de sair com os outros que você ainda não conhece não é?
-Claro, eu vou gostar de conhecer mais pessoas obrigado.
-Certo então vamos entrar.
-Ora, ora se não é Jeon dançarino Jungkook...
-aish Yoongi, está me espionando agora?
-Não seu convencido, eu estava apenas passando e me deparei com a imagem de você dançando com o Hoseok.
-Então você o conhece?
-Vamos dizer que sim.
-PESSOAL ATENÇÃO AQUI HOJE COM NOVOS ALUNOS DE OUTRO CURSO IREMOS REALIZAR UMA ATIVIDADE ESPECIAL, VOU PASSAR A PALAVRA PARA O REPRESENTANTE DA  TURMA B DO NOSSO CURSO, KIM TAEHYUNG.
-É isso tae mostra quem é que manda!!
Espera não pode ser o mesmo, Kim taehyung? Eu não consegui mexer nenhuma parte do meu corpo e não sabia bem descrever o porque mas depois de anos ele estava ali a apenas alguns metros a distância, depois de anos sem vê-lo porque a família do mesmo teve de se mudar para Seoul, eu o tinha reencontrado e...ele estava diferente? De cabelo loiro e bem mais alto se comparando quando o mesmo tinha 17 anos, eu estava perto do Tae de novo eu finalmente tive a chance de reencontra-lo e meu corpo ansiava por ir correndo abraça-lo, mas eu não sentia minhas pernas e isso poderia ser perigoso.
-Ok então se não restam dúvidas podem escolher suas duplas, iremos usar os set's fotográficos fiquem a vontade e caso tenham dúvidas me procurem, caso alguém tenha esquecido meu nome pode me chamar apenas por Tae que irei identificar, certo.
-TAE...
TAEHYUNG ON
Escuto uma voz... conhecida talvez?! Olho para os lados me atentando em achar o dono dela e me deparo com quem eu estava desacreditado de reencontra-lo depois das minhas falhas tentativas de chamá-lo ou melhor, gritar e ele não ouvir.
Jungkook está mesmo aqui.
JUNGKOOK ON
-Tae, meu deus é mesmo você?
E é com lágrimas de emoção que ele me da um aceno e vem correndo me abraçar e eu movido pela saudade dos braços já conhecidos por mim, o recebo com o coração acelerado a mil por tê-lo de volta comigo.
Meu  amigo estava comigo finalmente...
TAEHYUNG OFF

Depois de um longo tempo de abraço e sorrisos nós nos separamos apenas para que as pessoas ao redor não achassem estranho, não que eu me importe com isso mas não sei como anda a mente do Tae, e ai lembro desse detalhe eu estava por fora de tudo que aconteceu durante anos e provavelmente haviam novidades na vida dele e eu só pensei em convidá-lo para  irmos a uma cafeteria depois dessa aula acabar e foi isso o que fiz.
-Tae...deve ter acontecido tantas coisas durante esses anos e eu quero saber de tudo, o que acha de irmos a cafeteria aqui perto? Depois dessa aula é claro.
-Jungkook eu não seria nem doido de negar um convite nessa situação, afinal quero saber como anda sua vida também.
Eu concordei com um grande sorriso estampado em minha face para qualquer um que quisesse ver o quanto eu estava feliz, afinal eu estava com quem praticamente se criou comigo.
-Ai nós ainda estamos aqui tá?! Só pra avisar, não querendo estragar o momento romântico ai mas...
Eu desvio o olhar do Tae agora para o Yoongi, com uma expressão confusa por ele ter dado ênfase no “romântico” e...
-Então você conhece o Tae?
-Sim, não só eu mas como o Jin também, o Hobi, o Nam...
-É...Jeon, quando o Tae chegou em Seoul nós estudamos em períodos diferentes mas todos juntos tanto é que como nossos planos profissionais futuros eram todos ligados a arte de alguma forma eu Seokjin , pensei que era bom se pudéssemos fazer faculdade todos na mesma universidade até porque eu não queria me separar do Tae e nem dos outros, fizemos provas todos na mesma semana e por sorte conseguimos passar e temos nosso grupo de amigos agora a anos e hoje você se torna parte dele também por ser amigo do Tae desde a infância.
Eu fico tão surpreso com as palavras do Jin porque eu me senti acolhido por eles e isso era fantástico agora eu tinha 5 amigos, e parecia que eu os conhecia durante anos, e que eu poderia me sentir confortável com eles e estaria junto de pessoas que com certeza me apoiariam e me aconselhariam e eu estou feliz por isso.
-Muito obrigado Jin, eu realmente estou muito feliz por isso, sério!
-Ta ok, acabamos com a melação já? Eu to morrendo de fome que tal nós 4 irmos a cafeteria que o Jungkook falou?
-Claro vamos...
-Espera, Jungkook você paga porque já que você ta feliz e agradecido por ganhar novos amigos como nós pode agradecer pagando nosso café beleza?! Beleza.
-M-mas...
-Jun...só paga vai.
-Aish Tae até você...
                              ♡

Oiii...aqui é Mafê
E eu espero que vocês estejam gostando da fic💜
Não sei o que posso falar mais kkkkkk então um beijo na testa de vocês kkkkkkk
Dêem amor a fic 😔💜
      (Azul hmmmm oq será que vem por ai mds?)

All The Colors Of Love-jikookUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum