Cap.7- Um dia comum

109 14 0
                                    

TAEHYUNG ON

Aquela pegunta não saia da minha cabeça o caminho inteiro até em casa, quando me dou conta já estou na porta. Entro e percebo que há um silêncio e que provavelmente Jimin não está em casa.
Subo para meu quarto e vou direito para o banheiro tomar banho para ver se esqueço sobre Jungkook.
Após sair do banho e vou conferir se o Jimin me mandou alguma mensagem e nada, começo a ficar preocupado já que não atendi as ligações dele e não sei onde ele está até que decido fazer algo que consiga distrair minha mente até que ele chegue.

JIMIN ON

Depois de conhecer um pouco a escola tento falar com o Tae, mas quando pego meu celular vejo que desligou por estar sem bateria. Suspiro alto em pura frustração de não poder ligar para ver se ele está bem.
Antes de ir para casa, decido passar em uma lanchonete e encontro Hoseok todo suado, imaginando que o mesmo deve ter terminado a aula prática da universidade, ( a qual eu não pude participar hoje), e vou cumprimentá-lo.
-Hoseok!- vejo o mesmo virar o olhar em minha direção acenando com o seu sorriso habitual, vindo ao meu encontro.
-Como você está? Saiu da faculdade agora?
-Sim Minie, eu estou bem obrigado por perguntar e sim eu acabei de sair da faculdade agora mesmo. -responde o com um sorrido divertido.
- Mas e você Jimin? Não o vi na faculdade hoje, você faltou?
-Ah isso, eu consegui um estágio em uma escola de dança e fui ver como é...e eu to bem- Dou um leve sorriso porém sincero a ele. Por incrível e estranho que pareça apenas olhar para o Hobi  me da mais energia não é em vão que as vezes dizemos que ele é nosso j-hope ou nosso solzinho porque realmente ele traz  mais ânimo ao dia de qualquer um que seja e isso sem fazer nenhum esforço.
-Woah Jimin isso é demais...com certeza você irá ensinar muito bem, estou feliz por você, sério.
-Hm...Jimin, eu queria saber se você podia...me passar o número do Yoongi?! Se puder não fazer perguntas já eu agradeço. -Faz uma expressão indecisa mas com um fio de esperança na voz como se precisasse muito se comunicar com o Yoongi.
-Oh, sim claro só vou conferir o número dele. - Pego meu celular, mas lembro que ele está  descarregado, e optó por lembrar o número e  anotar número o que em minha lembrança seria o do Yoongi.
- Hobi,  meu celular descarregou, mas pelo que me lembro o número dele é esse -pego o celular dele e coloco o número lançando-lhe um olhar simpático porém curioso sobre o que conversariam, vendo que ele começou a ficar nervoso e apenas pronunciei um "pronto".
-O-obrigado Ji, eu preciso pegar algumas apostilas na biblioteca ainda...e ai eu acho que vou indo para casa, e o obrigado mais uma vez, sabe, pelo número.

Estranho o Hoseok pedindo o número do Yoongi, será que eles já se falaram? mas se já, porque ele não pediu o número para ele? Ah quer saber, isso é problema deles, apenas balanço a cabeça para os lados na intenção de deixar esse assunto particular deles de lado.
🐥...
Chegando em casa vou direto para o quarto lembrando de colocar meu celular para carregar, depois disso vou a procura de Tae já que não falei com ele quase o dia inteiro e uau me deparo com a cena do corpo esbelto do meu melhor amigo se movendo na piscina e eu iria me derreter se eu não estivesse estressado com o mesmo por não atender minhas ligações.
-TAEHYUNG! Eu estava te procurando.
Vejo o levar um susto com minha aparição repentina gritando pelo seu nome e aliviando sua expressão de fúria para algo mais relaxado.
-Hã? Ah, finalmente você chegou meu Deus...eu fiquei preocupado com você.
-Mas que mentira, eu te liguei algumas 2 ou 3 vezes e você nem me atendeu.
-Onde você estava Tae?
Vejo o mesmo ficar pálido e desviar o olhar engolindo em seco como se minha simples pergunta o afetasse e confesso que acabei por achar isso bem estranho.
-É...e-eu, saí junto com o Seokjin e mais algumas pessoas... é, é isso!
Encaro ele tentando decifrar se à algo de errado mas por não querer fazer pressão desisto de força-lo a contar seja la o que esteja me escondendo.
-Hm, isso é motivo para não me atender? Aish quer saber deixa.
Resolvo por fim subir ao meu quarto colocar uma bermuda para ir nadar na piscina também e aproveitar contar sobre a escola para Tae.

JUNGKOOK ON

Mesmo tendo se passado várias horas, eu estava pensando em minha conversa com Tae, no momento que pedi para ele não contar sobre nossa conversa nem minha chegada decisiva aqui para o Jimin, me senti um pouco culpado por fazê-lo esconder isso do melhor amigo mas seria bem melhor assim para todos os lados, eu decidi que preciso de tempo e preparação para esclarecer algumas coisas com Jimin e eu prefiro me esconder dele por enquanto, eu não sei como agiria na presença dele e nem se ele gostaria de me ver de novo então decidi que seria melhor que ele não soubesse que eu realmente estou aqui, mesmo já desconfiando por Tae ter lhe contado sobre ter me visto sair pelo portão da Universidade, mas pelo que tudo indica Jimin não acreditou muito, mais pelo fato de eu estar com o cabelo cor de cereja.
E só depois de checar as horas vi que já estava ficando tarde eu tinha planejado ir ao salão para pintar o cabelo de castanho, pois eu teria entrevistas de emprego e achei melhor e mais confortável voltar ao castanho aproveitando o fato de meu cabelo estar um pouco comprido, pelo menos o bastante para conseguir prende-lo como um  pequeno rabo.
Parado em frente ao espelho decido trocar de roupa e ir logo.
🐰...
-Olá em que posso ajudar?
Entro no local de boa aparência  e rapidamente sou recebido por uma recepcionista.
-Oi, há algum cabeleileiro livre agora?
-Sim, claro posso lhe acompanhar se quiser.
-Ótimo, por favor.
Vejo a mesma estender a mão em direção ao acesso onde se localizava o lugar de atendimentos.
- Seungmin!
- Hm?
- Temos um cliente novo por aqui hoje, espero que possa atendê-lo.
- Ah, claro.
Olho para o rapaz que aparenta ser da mesma idade que eu porém com uma estatura pouco menor e faço uma breve reverência a qual é um costume formal realizado ao conhecer alguém e essas coisas todas ai.
- Olá Seungmin, bom preciso pintar meu cabelo de castanho e por favor sem cortes ok.
Vejo o mesmo apenas acenar positivamente e começar a se mover em busca dos seus materiais.
-Jungkook?
-Tae? O que faz aqui?
-Ah, eu vim com o Jimin mas decidi vir retocar o loiro também enquanto ele ficava comprando roupas, e você está...escurecendo o cabelo?
Respiro aliaviado por ouvir que Jimin provavelmente não irá aparecer por aqui.
-Ah, sim, é como ele está comprido resolvi escurecer, eu acho que irá ficar melhor assim.
-Ah eu até que achei bem bonito seu cabelo colorido e um pouco comprido mas com certeza o castanho vai deixar você bem atraente.
Olho com um olhar convencido porém não consigo manter o mesmo porque começamos a nos olhar com caretas maliciosas típicas de quando eramos mais novos e caímos em gargalhadas.
Tae disse que tinha de ir pois Jimin já estava lotando ele de mensagens e eu apenas me despedi dele com um beijinho no ar que ele fez questão de atuar como se estivesse pegando-o e guardando no bolso, se retirando com as mãos na cinturas como uma modelo e eu? Bom percebi que ele continuava o mesmo bobão de sempre, o que me deixava bem feliz.
🐰🖤
- Está pronto senhor Jeon pode olhar agora.
Viro em direção ao espelho e a única palavra que sai da minha boca é:
-Uau!
-Espero que tenha gostado senhor.
-Eu...nossa gostei muito sério, não achei que faria tanta diferença assim.
Fiquei me encarando um tempo no espelho e percebi que é eu estava mesmo mais atraente, senti que sai da era, cute para a era sexy, e as minhas roupas só favoreciam a atração de olhares em minha direção, era tanto que a recepcionista até engoliu em seco e eu saí meio constrangido porém eu estava me sentindo renovado e pronto para recomeçar e começar minha vida profissional.
                                 ♡
•Oiisss é Azul, espero que estejam bem e se cuidando direitinho e é claro gostando da nossa fic. Hoje eu fui conferir a qauntidade de leituras e já temos 98 isso deixou nós duas felizes por ver que tem pessoas gostando e espero que gostem mais ainda, até porque é só o começo e eu to ansiosa pro encontro jikook, mas...😏 não não vou dar spoiler kakakaka.
• Eu quero agradecer hoje a Tamara-Campos por fazer nossa mova capa da fic ( vou guardar a antiga que a mafê fez com muito carinho também) mas hoje meu agradecimento especial vai para ela e ela faz desenhos INCRÍVEIS no instagram dela vcs podem ver é @art_tc28 nós amamos muito.
• obrigado pelo apoio da escrita senugmin I blue you anjinho 💜💙
• E obrigado a todxs que estão lendo e esperamos que estejam gostando, beijinhos da zuzul e mafê pra vcs e uma ótima semana a todxs.💜💙💚💛❤

All The Colors Of Love-jikookWhere stories live. Discover now