ทσsн- iτs yσυ

32.8K 225 59
                                    

Josh NARRANDO:

Estava eu mais um dia nesse quarto de hotel. O dia em São Paulo estava surpreendentemente  chuvoso, o deixando bem frio, coloquei um moletom mais quente e me deitei na cama.

Peguei meu celular e fui fazer o que mais amo fazer quando estou sem fazer nada. Admirar meu melhor amigo, meu Crush, a única pessoa nesse mundo que eu gostei. 

Entrei no Instagram e fui stalkiar ele um pouco, adoro ver suas fotos antigas, mesmo eu tendo tirado boa parte delas era Maravilhoso essa sensação. 

No meio das fotos eu parei em nosso vídeo cantando psycho, eu amava lembrar daquele dia, era como se pudesse voltar no tempo. 

Coloquei os fones e fiquei escutando nossas vozes juntas, era uma sincronia tão perfeita que as vezes eu me assustava, tínhamos uma conexão tão grande, mas tão grande que eu poderia até pensar que em minutos ele chegaria em nosso quarto, com um sorriso no rosto e um violão na mão.

Olhei pro lado por um milésimo de segundo e ele estava lá, exatamente como eu descrevi, ele estava todo sorridente, parecia até apaixonado, poderia dizer. 

Noah: oi! Que tá fazendo?

 Bloqueio a tela do celular em uma fração de segundo e aperto o botão de pause, para que uma música aleatória, escuto e vejo que é uma das minhas música favoritas.

Josh: nada só escutando música...

Rio fraco e me levanto

Josh: vou tomar banho ok?

Ele concorda com a cabeça se jogando na cama e eu pego minha roupa e vou pro banho pensando nele. Ele é tão perfeitamente Maravilhoso, ele consegue fazer minhas bochechas corarem com uma simples fala, eu não sei o que acontece comigo quando ele está perto. É eu estou perdidamente apaixonado por você Urrea.

Saio do banho e quando chego no quarto ele está dedilhando 'its you' no violão enquanto olha fixamente pra mim

Noah: it's you, it's always you 

If I'm ever gonna fall in love I know it's gon' be you

Ele canta lindamente enquanto se direciona até mim. Chegando perto de mim, MUITO PERTO

Josh : Noah ... O que vc tá..

Ele me interrompe voltando a cantar

Noah:It's you, it's always you

Met a lot of people, but nobody feels like you so...

Ele chega mais perto e eu não consigo recuar, por alguma razão seu olhar intenso me prende. Minha respiração falha. Meu coração erra as batidas e eu continuo olhando pra ele. Sem me mexer. Quase sem respirar. Somente, aproveitando seu olhar.

Ele para de tocar e tira algo de trás de suas costas. É um rosa. Ele me entrega e eu olho pra ele confuso.

Noah: pra vc....

Pego a rosa de suas mãos e nesse instante coro. Um milésimo depois ele me deixa um leve selo nos lábios. Me assusto com a sua ação repentina. 

Ele volta a olhar pra mim e eu pega no violão  novamente.

Noah:please, don't break my heart

Don't tear me apart

I know how it starts

Trust me, I've been broken before

Ele canta pra mim e sorri bobinho. Tão lindo esse sorriso.

Josh: Don't break me again

I am delicate

Please, don't break my heart

Trust me, I've been broken before

Canto enquanto acaricio seu rosto. Ele ainda tocando apoia seu rosto em minha mão, no mesmo momento que faço carinho em seu polegar.

Do nada ele para de tocar.

Noah:  eu já disse o quanto eu sou rendido por vc beauchamp

Sorrio bobo.

Josh: não mas pode dizer agora . Por que eu tbm sou rendido por vc Urrea.

Ele abre mais seu sorriso impecável e me beija. Um beijo lento, com emoção, como se o tudo a nossa volta favorecesse o momento. Ele deixa o violão na cama e me abraça sorrindo. E eu me senti seguro com ele. Em seus braços. E finalmente eu vivi meu sonho.

Noah: feliz aniversário Josh

Josh: feliz aniversário Noah!

Sorrio e o beijo de novo. 

Posso considerar esse o melhor aniversário da minha vida.

σทє sнστ- ทσω υทiτє∂Where stories live. Discover now