Em família

1.6K 50 51
                                    

Magnus chega em Southampton, cidade localizada a 2h de Manhattan, onde sua família tem uma casa de veraneio, ele está no seu jipe quando avista Sebastian conversando com a repórter da revista de moda Romeu Mag, um modelo de sucesso, conhecido mundialmente e muito amigo de Asmodeus, pai de Magnus, 8 anos mais velho que ele que está prestes a completar 19 anos.

Magnus para o carro no meio da rua, e senta em cima do encosto.

- Oi Sebastian, ele diz todo sorridente.

- Oi Magnus, você por aqui? Sebastian pergunta com sarcasmo.

- Ah, eu mesmo, meu pai tem casa aqui, Magnus responde descendo do jipe.

- E aí? Vai desfilar hoje à noite? Magnus pergunta.

- Sim, e você?

- Eu também, com certeza, ele responde.

- Ué, eu não sabia, pensei que você nem desfilasse mais Magnus, pensei que tinha parado, a mulher que está com Sebastian fala com ele.

- Que isso Mirian, o que fez você pensar tal coisa, eu não parei não, pelo contrário, estou desafiando como nunca, Magnus diz passando a mão no cabelo.

Ele veste uma bermuda azul com uma camiseta branca e nos pés sapatênis combinando com a bermuda.

- Sabe que eu li isso também em algum lugar, Sebastian fala olhando para ele.

- Deve ser por causa da minha participação no filme Podres de Ricos, muito gente achou que eu tinha mudado de profissão, mas eu gosto da passarela, a adrenalina correndo nas veias, das pessoas me vendo, olhos nos olhos, eu gosto mesmo é de desfilar, aquilo só foi uma experiência a mais.

- Mas valeu a pena? Foi legal atuar? Sebastian pergunta curioso.

- Ah, nada de mais não sabe, decorar o texto, gravar, depois ir embora, Magnus diz simplesmente, Sebastian e Mirian trocam olhares.

- Não sei, ah, vocês sabem que eu saí até nas revistas? Essa minha carinha linda, está entre as mais fotografadas aqui em Nova York? Magnus diz apontando para o rosto.

Os carros começam a buzinar, o jipe de Magnus está no meio do caminho, ele finge não ouvir, mas depois de um tempo ele sobe no carro e dá a partida, Sebastian e Mirian ficam olhando a cena.

- Ele adora chamar a atenção, garoto insuportável, Sebastian diz olhando para a Mirian que continua ao seu lado, ela ri da rivalidade aparente dos dois.

Magnus vai ao encontro da mãe num restaurante perto de onde será o desfile, ela já está em uma mesa com um pano com gelo na testa, com uma cara feia, de poucos amigos.

- Fala aí dona Cahaya, que é isso? Ele diz apontando para o pano.

- Isso, é para evitar um galo na testa, agora sim, posso ser considerada uma corna mansa, até chifres eu tenho, seu pai me deu uma carona até aqui e no caminho discutimos, e ele freio rápido demais, bati a testa no para-brisas, ela diz alterada.

- Deixa de show dona Cahaya, não é pra tanto, nem dá pra ver, não foi isso tudo, Magnus diz olhando de perto.

- Seu pai é um grosso, um filho da puta, eu não sei como eu consegui ficar casada tão tempo, ter filhos com aquele..., viver tanto tempo com um safado de marca maior, uma pessoa desprezível, que pessoa, seu pai é um bicho.

Sempre foi Você (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora