Meu amado marido.

332 22 9
                                    

Magnus aciona a cadeira mais um pouco, parando na beira da piscina, então ele trava as rodas, ninguém entende o que está acontecendo, até que ele, coloca um pé na água, seguido do outro, todos ficam paralisados, Alec não consegue se mover, Magnus olha, diretamente dentro dos olhos do noivo, e fica de pé, Alec não aguenta a emoção, ele cai de joelhos sobre as águas, todos começam a chorar, Cahaya e Asmodeus se abraçam, Dot e Cat também, Jace e Matt, correm para ajudar o Alec, que está com os olhos fixos em Magnus, que caminha lentamente sobre as águas, Alec começa a soluçar, ele não consegue acreditar, em um milagre tão maravilhoso, e com a ajuda do irmão e do melhor amigo, ele fica de pé.

Todos ficam petrificados a cada passo que Magnus dá, Maryse olha incrédula, Robert percebe o estado de choque da mulher.

Alec começa a caminhar, indo em direção a Magnus, que continua seus passos lentos, sentindo todo o amor dos presentes ali que o olham com carinho.

Os dois se encontra no meio do caminho, Alec ainda em soluços, seus olhos brilhando internamente em um azul, banhado por suas lágrimas, que está refletindo a imagem do seu amado indonésio.

Eles não conseguem falar nada, ambos estão tomados por uma emoção que transcende qualquer entendimento, qualquer razão, só quem fala é o olhar, que queima um ao outro.

Magnus segura a mão esquerda de Alec, agora eles estão lado a lado, caminhando rumo ao altar, o lugar onde juntos irão se entregar a uma nova vida, a uma nova história que já estava escrita há muito tempo.

Os convidados não resistem, é muita emoção, então todos em um grande coro emocionado, começam a cantar a capela a música The Miracle Of Love:

" Eu mostrarei a você algo bom, oh, eu mostrarei a você algo bom, quando você abrir sua mente, você descobrirá o indício, que existe algo [que] você, está ansiando encontrar.

O milagre do amor, levará embora sua dor, quando o milagre do amor, vier na sua direção novamente.

O milagre do amor [deve tomar um milagre]

Levará embora sua dor [deve tomar um milagre]

Quando o milagre do amor [deve tomar um milagre]

Vier na sua direção novamente [deve tomar um milagre]"

Eles param em frente ao altar e olham para os convidados, que sentam, então eles sobem os degraus, Alec olha pra Magnus que lhe entrega um sorriso tão lindo, que Alec sente seu coração apertar dentro de si.

- Eu já celebrei a união de muitas pessoas nessa minha longa vida, mas em nenhuma delas eu senti tanta emoção como estou sentindo agora, o juiz de paz fala olhando para os dois, que trocam olhares apaixonados.

- Hoje estamos aqui, para testemunhar a união dessas duas pessoas, que se encontraram, se apaixonaram, que encontraram um no outro o motivo mais lindo, para o qual estamos nesse mundo, que é amar e ser amado, dois rapazes que são tão diferentes, de famílias diferentes, criação diferentes, mas que apesar de, são tão iguais no desejo de ser o motivo do outro, então, é com muita alegria que eu passo a palavra aos noivos para os votos, o juiz de paz fala e Magnus sinaliza para ser o primeiro a falar, ele sente todos com tantas interrogações nos olhares, seus pais, suas irmãs, seus amigos, mas principalmente Alec, que o olha com tanta emoção e alegria, mas com tanta curiosidade também.

- Alexander meu amor, meu eterno amor, meu príncipe encantado, meu médico preferido, desculpa aí Dr Hodge, Magnus diz e todos riem.

- Mãe, você me prometeu que eu ia ficar bem e eu fiquei mãe, e tudo graças ao meu Alexander, que se dedicou tanto, que estudou tanto, amor, Magnus diz segurando as mãos dele, lembra naquela manhã, que eu disse que não iríamos mais dormir juntos? Magnus pergunta e Alec apenas balança a cabeça.

Sempre foi Você (Malec)Onde histórias criam vida. Descubra agora