Vésperas do casamento.

380 25 15
                                    

- Filho se acalma, Cahaya pede, Magnus não consegue, controlar a respiração.

- Eu não vou entrar, eu não vou conseguir.

- Claro que você vai meu filho, você está perfeito, olha essa roupa, Cahaya diz, apontando para ele, que está vestindo, uma calça vermelha sangue, uma camiseta branca, por cima, uma jaqueta chumbo, no pescoço, algumas correntes.

- Mas mãe, eu não sei, Alexander é o meu porto seguro, sem ele aqui, eu não sei, Magnus diz, com a respiração pesada.

- Filho, respira, se concentra, o Alec está trabalhando, você sabe disso, ele acredita muito em você, meu amor, e você, vai tirar de letra, seu noivo, tem muito orgulho, de você.

- Eu sei mãe, aquele homem acredita tanto em mim, mas do eu mesmo, eu não posso decepcioná-lo né? Magnus diz, controlando a respiração.

- Isso meu amor, eu sabia, que você ia conseguir, agora vai lá e arrasa, como sempre fez, seu noivo, vai querer ver, as fotos depois.

- Tá certo, Magnus diz e fecha os olhos, respirando fundo, várias vezes, controlando, a pulsação do coração, quando ouve o nome, do estilista, que está representando, a apresentadora fala, da ideia de inclusão, misturada com inovação, e logo seu nome, é anunciado.

Magnus se posiciona, na ponta da passarela, e quando ele, levanta o olhar, Alec aparece afobado, na entrada do grande salão, Magnus dá um sorriso, tão expontâneo, que todos se levantam, o aplaudindo, sem saber, que o verdadeiro motivo, daquele sorriso, era o seu noivo, ali, lindo, sorrindo de volta pra ele.

Alec tinha entrado, ele estava, com uma calça e camiseta branca, por cima, uma jaqueta jeans, ele senta perto da Cahaya.

- Que bom, que você conseguiu chegar meu filho, acredita que o Magnus, teve uma crise de ansiedade? Cahaya diz e Alec fica preocupado.

- Sério? Mas ele estava tão perfeito, lá em cima, Alec diz, com um sorriso lindo, nos lábios.

- Sim, ele lembrou, em quanto você acredita nele, que você tem tanto orgulho dele, foi isso, meu filho te adora.

- Ah dona Cahaya, eu que sou louco naquele garoto, seu filho, ele é tudo pra mim, sem ele, eu acho que a minha vida, não teria a cor e o vigor, ele é o meu ar.

- Vocês realmente são muito melosos, Cahaya diz, e começa a rir.

Magnus arrasa na passarela, ele desfila mas dois modelos de roupas. No fim do desfile, ele entra, junto do estilista Ryu Hayama, eles são aplaudidos de pé, depois, Magnus segue para o camarim.

Poucos minutos depois, já vestindo, uma calça jeans preta, uma camisa gola alta cinza, por cima, uma jaqueta platinada, ele ouve, algumas batidas na porta.

- Oi modelo gato, posso entrar? Alec diz, colocando apenas, a cabeça, pra dentro do camarim.

- Você ainda pergunta? Você tem a obrigação, de entrar e me pegar no colo, Magnus diz fazendo biquinho, Alec rir.

- Tenho obrigação é? Alec pergunta se aproximando dele e puxando ele para o colo, ele coloca as mãos em sua bunda, para dar sustentação, Magnus passa os braços, em volta do pescoço dele, selando os lábios.

- Eu quase não consegui entrar, eu tive uma crise Alexander, Magnus fala, quando eles, interrompem o beijo.

- Mas, como você, é o meu lindo garoto, e meu orgulho, você foi lá, e arrasou, você estava perfeito lá em cima. O que você acha, da gente, sair daqui? Estou morrendo de fome, Alec diz, sentando Magnus na cadeira.

Sempre foi Você (Malec)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt