Nada convencional.

399 26 45
                                    

Magnus está em casa, já é noite, Alec precisou ir para o hospital, ele teve um chamado de emergência, então Magnus resolver assistir um filme na Netflix, quando o seu celular toca.

- Eu não acredito, não pode ser, ele diz depois que atende a ligação, ele começa a gritar, Cahaya entra na sala assustada.

-Por Raziel Magnus, o que aconteceu? Ela pergunta para o filho, que ainda não consegue se controlar, ele coloca a ligação em viva voz.

- Rafa, repete tudo, por favor, Magnus pede.

- Garoto, calma, você vai infartar desse jeito, eu repito, você foi convidado, para desfilar, na semana da moda, aqui em Nova York, meu amigo, você sabe o que isso significa?

- Rafael, Cahaya chama, você não tá brincando, com o meu menino não né? Ela pergunta emocionada.

- Oi dona Cahaya, claro que não, o estilista Ryu Hayama, ele quer o Magnus para representar a coleção dele, que foi criada especialmente, para o público, com necessidades especiais.

- Eu não acredito, eu já ouvi muito falar dele, ele trabalha com a moda masculina conceitual, que combina o desembaraço nova-iorquino, e a desconstrução japonesa, caramba, Magnus vai arrasar, Cahaya diz, abraçando o filho.

- Amanhã então eu te ligo, pra gente combinar os horários dos ensaios, o desfile é em menos de um mês, e você tem que conciliar, com os seus exercícios.

- Tá bom Rafa, obrigado, muito obrigado mesmo, você é a melhor amigo do mundo.

- Você merece Mags, esse desfile será um sucesso, Rafael diz e encerra a ligação.

- Mãe, eu não acredito, Magnus diz sorrindo sem parar, eu preciso contar para o Alexander, ele diz e liga para o namorado, mas a ligação vai direto, para caixa postal.

- Ele deve estar na emergência, depois eu tento de novo, Magnus diz vencido, depois de tentar umas 15 vezes.

- Oi gente, que felicidade toda é essa? Cat diz entrando na sala e se jogando no sofá, Rangor que já tinha entrado um pouquinho antes, para ver se Magnus, precisava de alguma coisa, fica trocando olhares com ela.

- Aconteceu maninha, eu aqui, seu irmãozinho preferido, vai desfilar na semana da moda, você sabe o que isso significa? Magnus pergunta eufórico.

- Sei eu sei? Claro que eu sei, meu irmão mega lindo, está de volta e com tudo, eu tô muito feliz Mags, você merece muito isso, eu sabia que não ia demorar, para isso acontecer.

- Eu só queria contar para o Alec, mas ele não tá atendendo o celular, Magnus fala, fazendo biquinho.

- Isso que dá namorar um médico, Cat diz e olha envergonhada para Rangor, que não tira os olhos dela.

- Magnus, você precisa de alguma coisa agora? Rangor pergunta.

- Agora não, ou melhor, preciso sim, pega a mão da minha irmã e leva ela para o jardim de inverno, vão namorar um pouco gente, coragem, vocês dois perdem muito tempo, Magnus diz e Cahaya o repreende.

- Magnus, olha a indiscrição, você não sabe, que a sua irmã é tímida? Mas Rangor, a ideia é boa, vão vocês dois, chispa daqui, Cahaya diz e Rangor e Catarina seguem para o jardim.

Magnus coloca um filme e começa a assistir, Cahaya vai até a cozinha, ver se o jantar já está pronto, quando Asmodeus chega em casa, e Magnus fala para o pai, onde a mãe está.

- Cat, eu tô gostando muito de você, Rangor começa a falar, a moça fica um pouco tímida.

- Eu também gosto de você Rangor, mas é que, sabe, eu nunca fiquei com ninguém, ao contrário da Dot, que é toda despachada, eu...

Sempre foi Você (Malec)Where stories live. Discover now