Começando do zero

1.4K 83 80
                                    

Primeiro dia de aula, nunca pensei que fosse me preocupar em como iria conseguir fazer amizades, mas aqui estava eu. Amélia foi nos levar até a escola e quando eu estava saindo do carro ela me desejou boa sorte.

Eu realmente iria precisar. Sempre fiz amizades muito rápido, porém estava bem preocupada de falhar nessa missão.

Quando entrei na escola pude ver o quão lotado estava, era legal e estranho ouvir todas as pessoas ao meu redor falando uma língua diferente da que eu estava acostumada. Emma se despediu de mim e foi para sua sala, enquanto isso eu iria procurar a minha.

302....303..308?

- Oi. Parece que você precisa de ajuda.

- Oi! Sim, eu realmente preciso. - falei, rindo meio sem graça. - Estou perdida.

O rapaz me perguntou qual era a minha série, por incrível coincidência ele também estava na mesma sala, então decidiu me acompanhar. Enquanto estávamos indo para sala ele se apresentou.

- Sou Teddy. E você?

- Marianna. Prazer.

Ele realmente era um cara legal, tinha o cabelo pintado, usava umas pulseiras e tinha alguns piercings na orelha. Quando chegamos na sala, Teddy me apresentou para a sua amiga, Marjorie, uma menina de cabelos loiros e olhos castanhos e que parecia não ser tão simpática assim. Nós conversamos um pouco e quando vi já estava fazendo amizade e rindo de algumas coisas que eles falavam.

Na hora do almoço nós sentamos na arquibancada do campo de futebol para comer e ver o pessoal treinando.

- Aquele cara é novo? - Teddy perguntou. - Nunca tinha visto esse colírio para os olhos.

Comecei a rir do que ele tinha acabado de falar, mas realmente fazia sentido, o cara era muito bonito.

- Acho que ele é do 2 ano - Marjorie disse.

Nossa, o cara não parece está no 2 ano. Ele parece ser bem mais velho.

Estava no meio da aula de biologia quando minha mãe mandou mensagem avisando que iria me buscar na escola para irmos almoçar, porque de noite ela iria voltar para o Brasil. Depois da escola fomos almoçar e andar um pouco, ela me perguntou se eu realmente queria ficar, por incrível que pareça eu disse que sim, não iria deixar meu host brother estragar isso.

Horas depois já estava em casa outra vez e com certeza meio chorosa, ao abrir a porta vi James passando, tentei esconder que estava querendo chorar, mas sempre foi difícil fazer isso, eu ficava toda vermelha.

- O que houve?

- Desde quando você se importa comigo? - falei subindo as escadas.

Ao entrar no meu quarto e respirei bem fundo, aquilo só iria durar um ano e logo eu voltaria para a minha vida, talvez tudo que estava sentindo se amenizasse. Estava ligando o chuveiro para tomar banho na esperança de que a água levasse aquela tristeza junto quando vi que ele não estava funcionando.

Que ótimo. Teria que usar o da casa.

Fui até o banheiro com medo de ser vista apenas de toalha, a porta estava destranca então resolvi entrar. Ao abrir a porta vi o James em frente ao espelho, para piorar, estava pelado.

- Caramba, Marianna! - Exclamou, se cobrindo com a toalha.

- Aí meu Deus! - falei colocando a mão sobre os olhos e me virando.

- Você tem um banheiro no seu quarto. O que veio fazer aqui??

- O chuveiro não está funcionando. – expliquei, nervosa. E você, o que está fazendo aqui sendo que também tem um no quarto?

- O que mais eu poderia está fazendo aqui?? Óbvio que estava tomando banho!

Ok. Eu realmente não precisava ter visto o cara pelado, mas não pude deixar de notar que ele realmente estava em forma.

Falei que iria pedir para usar o banheiro da Emma e quando estava indo embora ele disse que eu poderia usar, que já tinha acabado mesmo.  Antes de sair ele parou e ficou bem próximo a mim.

- Acho bom a gente parar de se encontrar assim. - falou, me olhando novamente da cabeça aos pés. - Você já me viu pelado, qual é o próximo passo?

Apenas revirei os olhos e tranquei a porta. Passei as mãos por meus cabelos e fiquei pensando que só poderia ser brincadeira o que aconteceu.

Fala sério! Já tá virando piada!

Tomei um banho relaxante e tentei ao máximo pensar no lado bom da situação, se é que tinha algum.

Quando estava trocando de roupa ouvi Emma me chamando, estava me procurando para falar que hoje era noite de filme.

Noite de filme? Bom, pelo menos vai me ajudar a não ficar pensando que em 20 minutos minha mãe vai embora.

Ela esperou eu deixar minhas coisas no meu quarto e depois descemos. Preparamos primeiro a pipoca e depois fomos para a sala, James apareceu logo em seguida e se sentou no outro sofá perguntando qual era o filme.

- Crepúsculo. - nós duas respondemos.

- Ah, fala sério! Tanto filme bom e vocês escolheram esse.

- Quem mandou você demorar muito. Agora vai ter que assistir calado.

Comecei a rir da resposta que ela havia dado, ao olhar para ele vi que estava me olhando balançando a cabeça de uma forma negativa e com um mero sorriso no rosto. Eu não conseguia mais o encarar depois do que vi, então procurei evitar todo o tipo de contato visual possível. Na metade do filme James já estava dormindo, começamos a rir e até mesmo pensamos em aprontar com ele, mas preferimos não mexer com quem estava quieto.

Meu último ano(Concluída)Место, где живут истории. Откройте их для себя