segredos e uma proposta (4)

1.1K 120 67
                                    

                 Naruto on

Minha garganta ficou seca e senti uma comoção estranha quando Hinata me contou sobre seu irmão e pai. Não  parei para refletir sobre essa sensação. Nunca conversara de verdade com ninguém sobre emoções,a não ser com a minha avó. Mas ela morreu quando eu tinha 17 anos e,desde então, isso nunca mais havia acontecido. A princípio, eu tinha sugerido esse jogo para desestabilizar Hinata. Eu era capaz de jogar uma moeda dentro de um copo a uma distância muito maior do que a extensão de um elevador. Tinha horas e horas de prática. Treinei esse tipo de arremesso quando quis distrair a cabeça enquanto esperava minha mãe sair do estúdio de filmagem.
Mas então Hinata se abrira comigo e, de repente,eu é que fiquei desestabilizado.

Entreguei a moeda para Hinata e recuei. Ela me olhou irritada, posicionando-se no canto oposto ao da pequena tampa e se preparou para arremessar, sorrateira.

Examiei-a enquanto ela mirava. Droga, era mesmo uma garota linda. Sexy,mas com uma beleza clássica que me fazia querer ficar encarando a perfeição de seus traços. Era magra,mas tinha as curvas nos pontos certos. Exatamente como eu gostava. Eu sabia que também seria bonita assim quando estivesse saindo do banho pela manhã sem um pingo de maquiagem. Meu corpo se inquietou diante dessa imagem. Merda, eu não preciso disso. Mordi a língua para me distrair das imagens de Hinata saindo do chuveiro. Neste momento, ela arremesso a moeda. Acompanhei o arco de lançamento e vi quando atingiu em cheio o alvo. Dei uma risada alta quando Hinata deixou escapar um grito de alegria e jogou os braços para cima comemorando a vitória. Espere um instante,merda,isso não foi nada engraçado. Mesmo assim, a expressão de empolgação no rosto dela me fez ter vontade de levantá-la do chão e abraçá-lá. Até eu lembrar que não sou do tipo que abraça. Ninguém. Nunca.

Suspirei e tentei parecer o mais entediado o possível.
-- Ok. O que quer saber sobre mim?

Hinata inclinou a cabeça para o lado,semicerradou os olhos e passou os dentes pelo lábio inferior carnudos de um modo que me fez morder a língua de novo. Ela voltou para o lado do elevador em que estava antes, deslizou o corpo pela parede até se sentar no chão,  abraço as pernas e cobriu-as com o vestido que usava, como já havia feito. Esperei.

-- Por que trabalha com ator pornô?

-- A resposta para essa pergunta não é bem um segredo. É divertido e paga muito bem.

Hinata franziu as sobrancelhas delicadas e ficou me encarando por um instante.

-- Sério Naruto, de verdade,por que trabalha com ator pornô?

Dei uma risadinha.
-- Nem todo mundo que trabalha com pornografia teve uma infância horrível e um passado sombrio. A indústria hoje em dia é muito diferente do que costumava ser. Há várias medidas de segurança estabelecida...

Suspirei e me acomodei no chão. Estava mesmo considerando me abrir com essa estranha? Com essa princesa? Fiquei sentado, virado para parede à minha frente por um ou dois minutos até que, quase contra a minha vontade, voltei a falar:

-- Minha mãe era atriz pornô nos anos 1980. E ficou grávida... pelo que sei, isso não acontece com frequência, mas,quando acontece, costumava se livrar da grávidez bem rápido. Ela decidiu não abortar. Sou o filho bastado de qualquer um entre uma centenas de caras contratados. O que acha desse conto de fadas, flor?

Os olhos se arregalaram e seus lábios se entreabiram, formando um "o" silencioso. Ficamos nos encarando em silêncio por um tempo.

-- Isso não explica o fato de você trabalhar no mesmo ramo agora.

-- Praticamente nasci pra fazer isso, gata. Criado na luxúria e no pecado. Destinado a fazer o mesmo.

-- Não é culpa sua a forma como você foi...

Meu Doce Veneno-NaruHina (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora