Fim...(38)

825 79 33
                                    

Hinata on.

-- Essa é a árvore mais triste que eu já vi.- resmungou Sakura inclinando a cabeça para observá-la.

Ri e recuei, admirando a árvore inclinada no meio do nosso chalé, meio nua, vergada sob o peso das luzes para área externa.

- Eu adoro essa árvore - falei em um suspiro. -- De qualquer forma, é nossa primeira tradição. Não faça piada.

A árvore ficaria ainda melhor mais tarde, depois que pendurassemos os enfeites daquele ano em homenagem a Neji. Sakura continuou olhando com expressão de reprovação. Dei um tapinha no bumbum dela de brincadeira.

Sakura deu um gritinho e se afastou de um pulo, rindo. -- Ok, ok. Talvez eu também aprenda a amar a árvore.

Ela olhou para a árvore outra vez e voltou a entortar o pescoço para observá-la melhor. Sorri e balancei a cabeça. Comecei a me virar na direção da cozinha, já que estava responsável pela supervisão do peru de Natal de 10 quilos que tínhamos no forno, quando a porta da frente se abriu de repente e todos os homens entraram no chalé de uma vez, fazendo um barulhão.

-- Estamos de volta, moças - gritou Kiba. - Quem está disposta a tomar um banho nua na hidromassagem?

Eu ri, e Sakura revirou os olhos. Vi que ela observava ao redor, o olhar pousando em Sasuke. Ele também a viu, estacou e ajustou os óculos. Eu teria que conversar sobre isso com Sakura mais tarde. Eu percebi vários olhares ardentes entre os dois essa semana.

Como Naruto havia me prometido no ano anterior, voltamos para pas sar o Natal em Snowbird. Só que, desta vez, nossa família e nossos amigos estavam presentes. E, em vez de várias preocupações, tinhamos muito para comemorar.

Infelizmente, a única pessoa que não conseguira se juntar a nós foi Ino. Mas minha amiga tinha uma ótima desculpa: estava com oito meses de gravidez e não poderia andar de avião. O primeira filho dela, Inojin, e o novo bebé, Shinki teriam apenas treze meses de diferença. mas, como Ino dizia, era isso que acontece quando você tomava três margaritas em sua primeira noitada depois do parto. Um aviso para todas nós. Mas, na verdade, ela e Gaara estavam eufóricos com a nova gravidez.

Tínhamos alugado um chalé  grande com dez quartos, e passado a semana esquiando, praticando snowboard e brincando na neve - no meu caso, me restringindo à ultima opção. Meus músculos ainda se lembrava da sessão de snowboard do ano passado e eu não estava interessada em uma nova rodada. Todos tinham pelo menos um dom. Praticar snowboard
não era o meu.

-- Naruto perdeu uma tarde épica nas pistas - disse Lee, pendurando o casaco.

-- Eu estava ocupado fazendo coisa melhor - retrucou Naruto, saindo do quarto com a nossa filha aninhada no peito.(sim, nós tivemos uma menina) -- Aconchegado na frente do fogo com as minhas garotas e decorando a nossa árvore. - Sorriu.

Todos os homens olharam para a árvore a que Naruto se referia e inclinaram a cabeça para ela ao mesmo tempo. Bufei, e Naruto veio até mim, passou um braço ao redor dos meus ombros e me deu um beijo na cabeça.

 Bufei, e Naruto veio até mim, passou um braço ao redor dos meus ombros e me deu um beijo na cabeça

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Meu Doce Veneno-NaruHina (Concluída)Where stories live. Discover now