(32)

663 59 6
                                    

Naruto on.

Sentei no sofá e ouvi a água começar a correr. Não consegui evitar abrir um sorriso. A minha flor era muito incrível. Eu tinha mesmo duvidado disso? Não. Por esse motivo que eu quis tanto tê-la de volta, tanto que chegava a doer.

Hinata pareceu chocada com a minha história, mas já se juntou ao nosso grupo antes mesmo que eu terminasse de contar. E ela sentia orgulho de mim. Vi esse orgulho brilhando em seus olhos e isso me desarmou. Eu mudei a minha vida por mim, mas ela que tinha sido o catalisador, e eu jamais negaria isso. Portanto, o fato de ela ter orgulho significava muito.

Levei os pratos para a cozinha, botei-os no lava-louça, coloquei um pouco mais de lenha na lareira e me sentei de novo no sofá. Quando Hinata voltou do banheiro, vestida para sair, o cabelo solto, estava me sentindo relaxado e feliz de mais. Agora não havia mais segredos entre nós. Eramos um time. Ela estava comigo, e eu, apesar da situação em que me encontrava, sentia uma serenidade profunda dentro de mim. Uma sensação que eu não conseguia identificar direito me invadiu, como se, de alguma a última peça de um quebra-cabeça tivesse se encaixado.

Ela foi até mim, se sentou no meu colo e passou os braços ao meu redor. Ficamos apenas abraçados assim por um longo tempo, enquanto eu inspirava seu aroma de banho recém-tomado. Hinata se afastou um pouco e me olhou com o cenho franzido.

-- Hinata - falei -, você precisa tentar tirar tudo isso da cabeça por uns dias enquanto estivermos aqui. Sei que acabei de despejar um monte de informações em cima de você. Mas, estou dizendo, vai acabar enlouquecendo se ficar revirando essa história na cabeça sem poder fazer nada. Acredite em mim, já analisamos a situação por todos os ângulos e temos mais informações do que você sobre os participantes desse jogo.

Ela olhou para além do meu ombro e mordeu o lábio, Por fim, respirou fundo e sussurrou:

-- Vou tentar.

Eu a fitei

- Ok. Ah, saí enquanto você estava dormindo e consegui algo para você.

- O que? - perguntou Hinata, franzindo o cenho. Levantei e peguei uma bolsa de compras perto da porta.

- Procurei a sua bota perdida essa manha, mas não a encontrei em lugar nenhum. Nevou tanto que estava tudo completamente coberto. Por isso, comprei botas novas e um casaco impermeável, além de luvas e um gorro. Tenho certeza de que o meu senso estético não é dos melhores, mas vai servir para manter você agasalhada.

Então estendi a bolsa para ela.

Hinata pegou, investigou o conteúdo por um tempo e tirou tudo da sacola.

- Nada mau, na verdade - falou, sorrindo.

- Ótimo. Vista tudo e vamos sair, Chequei o número da sua bota, por isso acho que deve servir.

Ela calçou as botas de neve pretas com uma espécie de penugem apare cendo no topo, vestiu o casaco cinza e preto e sorriu para mim.

- Perfeito - disse Hinata.

- Experimente as luvas e o gorro também. Quero ver o visual completo de coelhinha da neve.

Hinata ergueu a sobrancelha para mim, mas fez o que eu pedi. Meu Deus, como ela estava fofa... Não consegui evitar um sorriso.

 Não consegui evitar um sorriso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Meu Doce Veneno-NaruHina (Concluída)Where stories live. Discover now