Adeus... (15)

695 67 16
                                    

Hinata On.

Ouvi a água do chuveiro correndo e me sentei diante da mesa para checar meu celular e mandar outra mensagem rápida para Ino. Eu vinha fazendo isso desde que tínhamos conversado e eu contara  sobre o  Naruto. Ino queria saber se eu estava bem. Não a culpava. Se ela estivesse passando o fim de semana com um estranho, eu também iria querer.

Naruto não me contou o que tinha acontecido com suas fãs, mas parecia perturbado. E, para ser sincera, só ouvi-lo tocar no assunto me deixava um pouco desconfortável. Mais Eu presisava afastar essa sensação. Está é a nossa última noite juntos e quero aproveitá-la.
Permaneci sentada por um instante, mordendo o lábio. Havia gostado da palestra que acabara de assistir, mas meus pensamentos não paravam de se desviar para Naruto e para o fato de que nos despediríamos na manhã seguinte. Talvez pudéssemos manter contato de alguma forma. Ou seria uma ideia idiota e pouco realista? Precisávamos conversar e, de certa forma, eu ansiava por isso, para tentar descobrir uma maneira de não termos de nos despedir para sempre. Mas, por outro lado, eu temia essa conversa. Tinha quase certeza de que Naruto revelaria que se sentia da mesma forma, mas e se isso não acontecesse? E se ainda estivesse pensando no rompimento rápido e permanente que havíamos combinado? Ele nos chamara de " amigos ". Será que queria mesmo que continuássemos " amigos?". Ou ele...

Uma batida na porta interrompeu meus pensamentos. Naruto ainda estava no banho, por isso fui até a porta para ver quem era. Um homem de meia-idade, alto, cabelos compridos e negros, usando uma calça cáqui e uma camisa social preta, estava do outro lado da porta. Ele pareceu surpreso em me ver.

-- Naruto está? - perguntou, franzindo o cenho .

-- Ah, sim, mas ele está no banho. Você quer, ahn, esperar por ele, ou... - o homem suspirou, parecendo irritado.

-- Sou Kakuzo, o agente dele.

Ele me olhou de cima a baixo, estreitando  os olhos, que assumiram uma expressão que me fez encolher.

-- Nossa, agora eu entendo por que ele desligou o celular e mandou tudo para o espaço esse fim de semana - falou, por fim. - Você é bem gostosa, hein?

Arregalei os olhos, chocada.
-- Eu...

-- Só diga ao Naruto que passei aqui, já que ele não está me atendendo e, ao que parece, nos desencontramos lá embaixo mais cedo durante a sessão de autógrafos nos peitos. - o agente deu um sorrisinho abafado.- Diga que a filmagem amanhã de manhã foi adiantada para as onze. E, garota, faça um favor a todos os envolvidos e pegue leve com o pau dele está noite. As gravações dependem do Naruto ficar  de pau duro. Se você esgotá-lo, ninguém vai ficar feliz... ainda mais Bambi, a garota que está esperando ansiosamente para trepar com ele. Entendeu?

Eu acabara de ouvir muitas coisas que deixaram meu coração apertado, e senti a bile subindo pela minha garganta, mas não iria permitir que essa criatura sebosa e desprezível percebesse isso. Endireitei o corpo e assumi uma expressão que, com sorte, pareceria entediada.

-- Eu direi a ele, Kakuzo - respondi, a voz falhando um pouco, mas os olhos firmes.

-- Ótimo - retrucou ele, começando a se afastar. Mas logo se virou outra vez, os olhos de rato me avaliando de novo. - Sabe - disse, correndo um dedo pelo meu rosto e fazendo com que eu afastasse -, você é mesmo bem bonita... sexy, mas também inocente. Ficaria ótima em um filme. Quando terminar com Naruto está noite, por que não vem ao meu quarto? Poderíamos inventar umas cenas, ver se tem talento para atuar... entre outras coisas.

Meu Doce Veneno-NaruHina (Concluída)Where stories live. Discover now