VII

26.3K 2.1K 2.4K
                                    

N/a: Aqui vai um capítulo bem boiolinha. Vocês levaram mesmo a sério o lance de comentar no cap passado, eu adoreeeeeei, não sabem o quanto me deixa feliz ver vocês comentando e me ajudando a divulgar Camila.

Obrigado pelos 2k de leitura! Os números estão me surpreendendo muito quando comparado a MASFC, continuem favoritando, comentando, e eu prometo retribuir com o meu máximo, escrever em primeira pessoa novamente tem sido um pouco diferente do usual, afinal estava acostumada a narrar em terceira pessoa, mas qualquer sugestão, erros, dicas, deixem nos comentários. Outra coisa, em alguns capítulos deixarei fotos de Newcastle na capa, para vocês conhecerem um pouco mais da arquitetura da cidade, geralmente as histórias focam só em Londres, Manchester quando pensamos em Reino Unido/Inglaterra, então isso pode ajudar na ambientação/imaginação de vocês já que Newcastle upon Tyne não é "tão" popular assim.

Boa leitura!
__________



PLAY — Clouds by Before You Exit (até o fim do capítulo).

Sábado correu lento, isso até estarmos no fim de tarde, enquanto eu saia do banheiro com meu shorts de compressão e um sutiã rendado, perdidamente parei em frente ao guarda roupa, me enxugava com a toalha, alheia, até escutar duas batidinhas na porta e virar lentamente e despojada, acreditando que fosse Clara Jauregui. Gemi surpresa e me cobri da cintura para baixo, notando Camila virar de costas com as mãos erguidas em sinal de rendição.

— Desculpe, eu devia ter esperado você atender. — Ela prontamente mostrou arrependimento e eu coloquei uma calça de moletom qualquer, sentindo meu corpo derreter em vergonha purpura.

— Tudo bem.

Trajei uma regata justa de coloração escura, e anunciei que estava pronta, deixando que a garota entrasse no quarto e encostasse a porta, observando tudo com seus olhos castanhos curiosos e afetuosos. Engoli em seco enquanto disfarçava meu estado latente de vergonha com um pente em meus cabelos. Hoje era dia de reunião e o palco de tudo seria a casa dos Jauregui's, ou seja, a minha.

Estava indecisa sobre o que vestir, mas com Camila aqui as coisas mudavam bastante, não sei se optaria por um dos meus vestidos ou se usaria algo do qual escolho durante as idas a escola. Senti seu perfume muito perto e notei sua presença ao meu lado pelo espelho, usava negro, inteirinha, desde os saltos, a calça de corte reto, a blusa negra de manga comprida com gola alta e os seus tradicionais sobretudos. Os cabelos eram lisos, a franjinha charmosa com poucos fios lhe oferecia um ar jovial e elegante na medida certa.

Ela exalava classe por todos os poros.

Buenas noches. — Saudou colocando as mãos no bolso, podia escutar os pingos baterem nos vidros ao fundo, os leves trovões no céu, era uma tardezinha gostosa para dormir, embora os Jauregui's, Hernandez's e Hansen's fossem beber e comer. De qualquer forma, minha vida nunca seria um clichê, começando pelo fato de ter nascido tão diferente, mas...

Talvez Karla Camila seja o maior "óbvio" concluso em meus dias existenciais nessa Terra.

A loser apaixonada pela garota mais boa pinta da escola, embora... As pessoas me olhassem como um ser assustador que pode matar a todos apenas com um olhar e ela... Ela não era a típica popular filha da puta.

Era um clichê nem tão clichê assim.

Buenas noches. — Saudei largando o objeto de plástico. — Você está linda, veio de algum lugar especial? — Elogiei, tentando manter a promessa de que existia uma Lauren Jauregui mais aberta em meu íntimo, se ela queria minha amizade eu a daria sem pena.

Camila - Camren Where stories live. Discover now