XL - منشأ

19.1K 1.6K 3.2K
                                    

N/a: Nem vou fazer cerimônias. Se preparem porque hoje a jiripoca vai piar em peso de todos os lados e o chumbo é forte!

Eu resolvi atualizar porque esse cap tem uma surpresinha e eu queria ver a reação de vocês.
_____________

*********** ATENÇÃO (+18): Esse capítulo contém cenas que podem causar gatilho emocional e crise de ansiedade.







Osmorreceptivo (irrastreavel) : O ato de amar uma pessoa a primeira vista.

Parir (latim): Do latim parere, "criar, desenvolver, produzir, gerar".

Egoísmo (latim): origem do Latim ego, que significa "eu". Pessoa que só trata de seus interesses.

Mãe (latim): Do latim mater — que por sua vez significa mama ( seio) — deu origem a palavra mãe.

Mansha/منشأ (árabe): Significa origem, sinônimo da palavra genesis, essa, derivada do indo-europeu gen- ou gnê-, "gerar, engendrar, fazer nascer".

Camila (latim): mensageira dos deuses, sacerdotista, corrompido ao chegar no latim como Cadmillos e transformar-se em Camillus, para consequentemente vir a ser Camila na linguagem  contemporânea.












Camila Cabello's Points Of View.

Newcastle Upon Tyne, Inglaterra — Setembro de 2018 (Há aproximadamente 24 meses da formatura e do aniversário de Keana Marie Issartel.

Segundo Robert Sternberg, o amor líquido é o ato de ver-se imerso num relacionamento calado de profundidades verdadeiras, seja consciente ou inconsciente. Se apaixonar na efemeridade de um "alguém", para depois descobrir que tais sensações foram rasas como uma poça de água em dias chuvosos. O ato de "mergulhar de cabeça", machuca, causa fraturas, remorsos e tentativas falhas de algo que já estava fadado a evaporar com o passar dos tempos.

Assim como a água em dias quentes, o amor líquido some num piscar de olhos ao deparar-se com...

Tons verdes em manchinhas de caramelo nas íris.

E eu não estava falando dos olhos de Noah Davies, afinal os seus eram verdes acinzentados, esses qual herdara do pai por ter olhos azuis.

Se houvessem meios de prever futuros, ler mentes, saber com precisões sobre sentimentos e medos acerca de terceiros, com toda certeza eliminaríamos metade de nossos equívocos cometidos em vida, de tentar apenas embasado em achismos, escolher a desistência apenas embasado em paranóias, deixar a pessoa que gosta escorrer dedos abaixo apenas embasado na insegurança egoísta que temos em ansiar apenas ganhar e acertar. É mais seguro permanecer na covardia do "e se", do que arriscar tudo e perder na bravura de um "tentei, não deu, e daí"? Somos egoístas com nossos próprios corpos, adoramos a mesmice e esquecemos que a vida não está aqui para nos dar tudo, ou então para obtermos sucesso em cem porcento de nossas ações.

É por isso que eu sempre taquei o foda-se em tudo, beijando, fodendo e dando em cima de quem eu quisesse. Mesmo com medo, eu sempre acabava fazendo o que meu eu interior queria, por mais arrependida que fosse soar no dia seguinte.

A vida é mais gostosa quando aprendemos a não se importar tanto com ela assim.

E....

Camila - Camren حيث تعيش القصص. اكتشف الآن