X

27.2K 1.9K 3.1K
                                    


N/a: Desculpem a demora, aconteceram alguns  eventos em minha vida que desestabilizaram meu emocional num ponto em que não conseguia produzir/pensar em mais nada. Escrever é o meu refugio, mas eu não conseguia, enfim, perdoem-me. Tudo ficará bem.
_______



A melhor das intenções, quando má arquitetadas por um covarde, podem se tornar a mais desastrosa delas. —  Camila (Fanfiction).



PLAY — Did We Lose Your Minds by Sabrina Claudio


Narrador Point's Of View.


Newcastle upon Tyne, Inglaterra — Junho de 2020 (2 meses antes da formatura).

(...) O dia amanhecia chuvoso em Newcastle upon Tyne, adentrou na escola em passadas casuais, alunos curiosos permaneciam amontoados num determinado local do pátio externo, olhos castanhos franziram-se curiosos, na medida em que empurrava a multidão e sentia o mundo desabar ácidamente, tão amargo quanto aos alérgicos limões capazes de mata-la em reações fatais.

— Você está fazendo um escândalo. — A voz rouca de Lauren Jauregui soou calma, mas os ombros ofegantes denunciavam todo o estado nervoso eminente acarretado em seu corpo.

— Eu? Você pegou minha namorada. — O arrastar na voz masculina indicava recente embriaguez, usava roupas festivas, não portava mochila nas costas. — Você... Destruiu a porra do nosso relacionamento...

— Me deixe em paz, Noah, nós devemos sim conversar, mas quando você estiver sóbrio, eu não posso voltar atrás no que fiz, mas quero mesmo resolver as coisas. — Rebatia a garota pálida, desesperada em manter uma calma já em limites de destruição.

— Vá se foder... — O empurrão dado fora o suficiente para levar Camila a andar ainda mais rápido, atropelando todos a frente, até segurar em Noah Davies e afasta-lo.

— O que pensa estar fazendo? Enlouqueceu? Nós já conversamos. — Exclamou irada, dominada pelo ar protetor.

A polêmica era gutural, a bad girl que possuía um caso com a garota mais popular do colégio e que, namorava com um aparentemente garoto muito bem afortunado de pais bem sucedidos.

Era o triangulo amoroso dos sonhos para aqueles que adoravam uma fofoca quentíssima.

— * (fala secreta)

O choque do punho direito de Lauren Jauregui contra o rosto do grandalhão fora o suficiente para desmonta-lo rumo ao chão, o nariz desmanchava-se em sangue puro, e a garota de olhos verdes permanecia descontrolada, montou em cima do mesmo, agarrando-o pela blusa, teceu-lhe investidas pesadas, irritadas, socos certeiros, completamente fora de si e domada por sentimentos que mal sabiam existir nela em afinco, mãos firmes arrastaram-na para longe, eram os jogadores do time de futebol junto.

Did we lose your minds?
(Nós perdemos a cabeça?)

Were we wrong or were we right?
(Nós estamos errados ou certos?)

— Lauren! Meu Deus! O que você... — O olhar chocado e castanho era atônito e perdido, horrorizada com os dedos rosados e o garoto basicamente apagado no chão, tampando o nariz com a mão trêmula.

— Eu, eu... — A adolescente pálida soltou-se de todos e afastou-se da multidão, mas não conseguiu ir tão longe, alcançou a calçada, barulho de buzina, mão dormente pelos socos, dedos delicados e maus acostumados a brigar latejavam, o susto chutou-lhe o estômago na medida em que via segundos mortais passarem a frente dos olhos, mãos femininas puxaram-na para trás no instante em que um carro riscou a paisagem em meio a freadas intensas, caíram ambos os corpos no chão, com a cena do motorista correndo em direção a ambas as... garotas, com as mãos na cabeça.

Camila - Camren Where stories live. Discover now